segunda-feira, 15 de abril de 2013

IMPRESSÕES PERSONALÍSSIMAS DE MAIS UM FINAL DE SEMANA.

OPINIÃO. CADA UM TEM A SUA. A MINHA É ESSA.
1. Dividir um saco de pipocas num circo com uma neta de dois anos e oito meses é algo indescritível. Prazeres que só a experiência e o tempo nos concedem. Emoção que Deus guarda como prêmio para quem usufrui do show da vida. Vida, o maior espetáculo da Terra.
2. Cleide Delgado (FOTO) está cada dia mais cativante com sua voz.
3. Marcelo Moreira é suingue puro e simpatia inata.
4. Ganhar dos três maiores rivais e ficar de fora do campeonato é um castigo que a torcida do Flamengo não merecia.
5. Torcer a gente até torce, mas Massa não chega aos pés de Alonso. Fato consumado.
6. Vôlei do Rio. Uma epopéia de sangue, suor e lágrimas.
7. Resende e Voltaço garantidos nas semifinais da Taça Rio. Improvável feliz.
8. A revolta pelas mentiras de Zé Renato sobre o Pátio de Manobras não tem prazo para expirar.
9. Alguém quer ouvir o Fábio Jr cantar, ao vivo,  "Pai", no Dia dos Pais em Barra Mansa? É possível. Bem mais do que se imagina.
10. Namorar com Roupa Nova também.
11. Ná há prova material que Deus fez o mundo em apenas sete dias, mas uma coisa eu afirmo: Não dá para recuperar todo o estrago de 12 anos em apenas 100 dias. Pelo menos para nós, simples mortais.
12. O Big Brother Circus é apenas bonzinho. Nada mais. Mas circo é circo e criança é criança, e as duas coisas juntas sempre são agradáveis.
13. O pessoal do "Aconchego's" Bar, em BM,  precisa rever os preços de suas bebidas quentes. Fora da realidade.
14. Daiane Landim será a representante do SF no "The Voice Brasil". Eu acredito!
15. Uma turma de celebridades artísticas de Barra Mansa esteve ontem no Parque da Cidade. Pouca gente soube e quase ninguém viu. Falhou a divulgação.
16. O melhor repertório musical da região é oferecido por Condé e Thais.
17. Saudades de Nikiti. Sexta-feira eu mato.
18. Já é possível visitar uma unidade pronta e decorada no CORES DA BARRA. Em apenas doze meses todas as colunas estarão levantadas.
19. Já está inaugurado o TEI TEI STEAK HOUSE E PIZZARIA na Vista Alegre, em Barra Mansa. Só carne do raro boi Angus. Quem duvidava já pode conferir.
20. O Fronteiras de Resende, que será inaugrado em mais ou menos 30 dias, terá três ambientes independentes: Uma bar/restaurante, um Sushi Bar e uma boate para 400 pessoas. Resende não será mais como antes.
21. A melhor comida de Barra Mansa se encontra no restaurante da FAMÍLIA BATATA, em Saudade. O melhor atendimento também.
22. Se num restaurante um casal estiver se beijando lascivamente, se esfregando e você chamar a polícia, eles serão presos por atentado ao pudor. Agora, se o mesmo acontecer com um ‘casal gay’ e você chamar a polícia, você é quem será preso por homofobia (Largado em Guarapari).

9 comentários:

  1. Julinho todos sabemos que nao da para resolver em cem dias problemas criados em doze anos,que a herança deixada para o Jonas é pesada todos sabíamos ele tb sabia mas aceitou o desafio e sempre enfatizou que era seu sonho de criança ser prefeito,por estar tudo tão ruim,o Jonas para nós era a figura da esperança de dias melhores,porém existem coisas que podem ser mudadas,porque o rotativo continua?Porque nao se faz nada para melhorar a beira rio e a saída da ponte dos arcos?O prefeito por mais vontade e idealismo que tenha nao consegue mudar muita coisa pois o toma lá da cá da política nao lhe permite,os financiamentos,a dependência dos vereadores,que na sua maioria nao tem nenhuma ideologia e estão na política para favorecimento próprio.Lhes dou um exemplo :tem pessoas trabalhando em postos de saude por pedido de vereadores que apoiaram o Jonas,nada vai mudar enquanto a política continuar sendo feita desta maneira.

    ResponderExcluir
  2. Esta equipe de comunicação da prefeitura de barra mansa deveria focar mais nas divulgações das atividades que o prefeito está propiciando pra nós e parar de tentar defender o atual prefeito ou atacar o ex nas redes sociais. Facebook em horário de trabalho não dá né. Tem um monte de novos cargos comissionados da prefeitura que ficam a maior parte do dia lá postando. FICA A DICA.

    ResponderExcluir
  3. Se face book resolvesse o outro não tinha perdido a eleição. Tinha mais fakes que este aí. Em matéria de assessoria o Jonas satisfaz a oposição.

    ResponderExcluir
  4. Cleide Delgado além de excelente cantora é uma linda mulher.
    Tem uma beleza intrigante de olhar ligeiramente tristonho; sua voz é um lenitivo para meus momentos mais difíceis. Estou a espera de seu CD ou DVD
    Abraços
    De um Platônico apaixonado.

    ResponderExcluir
  5. e o Flamengo continua sendo melhor que o Massa

    ResponderExcluir
  6. Cleide é linda e talentosa. Belissima foto parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Fronteiras em resnde e oque faltava...................show.....

    ResponderExcluir
  8. Agora não pode mostrar a verdade você me censurou ontem mas não adianta uma hora a verdade vai aparecer.

    ResponderExcluir
  9. Legal Julio!! Obrigada pelo apoio e presença!!!

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.