terça-feira, 9 de abril de 2013

IMÓVEL PARA A MOBILIDADE.

Desenvolvimento Econômico fecha parceria com CRECI – RJ
Secretaria quer ajudar empresários a encontrar imóveis para investir em Barra Mansa
O secretário de Desenvolvimento Econômico de Barra Mansa, Antônio César e Silva, o Tuca, se reuniu nesta terça-feira, dia 09, com o presidente do CRECI - RJ (Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio de Janeiro), Manoel Maia, e os delegados do CRECI – BM, Jaime Vagner Camargo e Alexandre de Paiva Osório, no escritório da entidade em Barra Mansa. O objetivo do encontro foi firmar parceria entre o poder público e o conselho para apoiar empresários que queiram instalar novos empreendimentos no município.
A parceria se dará através de contatos pelo telefone e pela internet com o escritório de Barra Mansa, que enviará as demandas aos aproximadamente 100 corretores cadastrados na cidade. De acordo com o secretário, o objetivo é ajudar o pequeno e médio empresário que acaba demorando a iniciar as atividades diante da dificuldade de encontrar um imóvel para aluguel ou compra.
“Muitos empresários procuram primeiro a secretaria para viabilizar a instalação dos empreendimentos, mas esbarram na dificuldade de encontrar um imóvel. Nosso objetivo é facilitar o acesso dos empreendedores aos corretores e fazer o nosso município desenvolver de forma mais rápida”, explicou o secretário, que solicitou que o site da entidade esteja sempre atualizado para facilitar a busca dos empresários.
O presidente do CRECI – RJ também requisitou à prefeitura que desenvolva um programa de regularização fundiária. “Temos muitos imóveis irregulares em Barra Mansa, o que dificulta a venda. O banco só financia imóveis regulares. Temos que conscientizar as pessoas porque com os documentos em dia o imóvel é valorizado e a venda acontece de forma mais rápida e eficiente”, concluiu Manoel.

Coordenadoria de Comunicação Social
Prefeitura de Barra Mansa
(24) 2106-3425 | 2106-3521


7 comentários:

  1. Que isso amigo! deve tá rolando um baseadinho, na cabeça desses secretários do Jonas, onde já se viu, isso vai trazer algum resultado? e vc Júlio ainda posta uma dessas. hahahahahaahah sui generis, em Resende até a Mercedez irá produzir carros em parceria com a Nissan, enquanto em Barra Mansa o secretário vai ajudar os corretores a alugar os imóveis. hahahahahahahaah??????????????????????

    ResponderExcluir
  2. Julio,
    Como voce não tem medo de ser feliz, poderia
    ajudar a população de Barra Mansa, V. Redonda,
    Resende, etc...

    Hoje apareceu no RJTV, que em Três Rios a passagem
    de ônibus é R$ 1,60, por que é um valor tão acessível
    e as outras cidades tão cara.

    Será que seu prefeito teria coragem de trabalhar para
    reduzir a de BM a este valor?

    Ou quem dita a regra é o Sindipass ?

    Vou materia para voce lutar !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém faz milagre. A passagem em Três Rios é subsidiada pelo governo municipal há vários anos. A prefeitura completa a diferença detectada pela planilha de custos das empresas. Três Rios pode fazer isso pois tem uma arrecadação compatível graças a política de benefícios fiscais assegurada pelo governo estadual. É isso que precisamos urgentemente.
      Julinho Esteves

      Excluir
    2. Esquece Júlio, BM não tem prestígio nenhum a nível estadual e federal.

      Excluir
  3. Engraçado é o novo Secretário neo-comunista fazer conv~enio com um corretor. Sim, um dos direitores do CRECI é corretor de imóveis, e isto vai ser um privilégio para ele, pois terá informações antes dos outros.
    Tem alguma coisa de podre no reino da Dinamarca.

    MDF

    ResponderExcluir
  4. Queria sugerir ao secretario do Jonas, o Tuca que ele pedisse para os empresários acessar o Google, ensinando como localizar as imobiliárias através da internet. O secretário de desenvolvimento precisa se desenvolver. É só uma sugestão.

    ResponderExcluir
  5. o BAGULHO tA DOIDO HEIM!!!!!

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.