quinta-feira, 4 de abril de 2013

CIRCUITO ESTADUAL DE FUTVÔLEI.

Barra Mansa sedia Circuito Estadual de Futvôlei
Evento vai acontecer nos dias 13 e 14 de abril, no Parque da Cidade, e contará com a presença de celebridades
O município de Barra Mansa vai sediar nos dias 13 e 14 de abril, pela primeira vez, o Circuito Estadual de Futvôlei 2013. O evento acontecerá no Parque da Cidade, a partir das 10 horas, e será realizado por meio de uma parceria entre o governo do Estado, a secretaria municipal de Juventude, Esporte e Lazer e a Fundação de Cultura de Barra Mansa.
“Os barramansenses terão a oportunidade de assistir a uma competição de alto nível, de um esporte diferente, que não temos na região. Será mais um evento de esporte realizado em parceria com o governo do Estado”, destacou o secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Chris Vieira.
Segundo Chris, já estão confirmadas as presenças dos atores José Loreto e Thierry Figueira e do jogador de beach soccer Junior Negão. “Além do campeonato profissional, que contará com mais de dez duplas, teremos ainda uma competição amadora. Os primeiros colocados entre os amadores terão a oportunidade de disputar o circuito estadual”, informou.
O secretário, junto com o superintendente da Fundação de Cultura, Cláudio Chiesse, se reuniu essa semana com os organizadores do evento para acertar os últimos preparativos. “Além das competições, teremos brinquedos recreativos para as crianças e um aulão de futevôlei no sábado”, disse Chris.
De acordo com Cláudio Chiesse, a expectativa é reunir aproximadamente cinco mil pessoas por dia. “Este circuito será muito importante para movimentar o esporte na cidade e vai atrair a juventude de Barra Mansa. O futevôlei é um esporte genuinamente carioca e o governo do Estado está buscando popularizá-lo e conquistar novos adeptos. Temos certeza de que será um sucesso em Barra Mansa”, frisou.

Coordenadoria de Comunicação Social
Prefeitura de Barra Mansa
(24) 2106-3425 | 2106-3521

2 comentários:

  1. nada contra agora podiam lembrar da isabel da Jaqueline........ seria um colirio pra nossos olhos....

    ResponderExcluir
  2. Esse sempre fui fã da Leila uma delicia.........de mulher....pena que parou de jogar....

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.