sexta-feira, 5 de abril de 2013

AMAR É.

ROUPA NOVA.
Amar!
É quando não dá mais prá disfarçar
Tudo muda de valor
Tudo faz lembrar você
Amar!
É a lua ser a luz do seu olhar
Luz que debruçou em mim
Prata que caiu no mar

Suspirar sem perceber
Respirar o ar que é você
Acordar sorrindo
Ter o dia todo prá te ver

O amor é um furacão
Surge no coração
Sem ter licença prá entrar
Tempestade de desejos
Um eclipse no final de um beijo
O amor é estação
É inverno, é verão
É como um raio de sol
Que aquece e tira o medo
De enfrentar os riscos
Se entregar...

Amar!
É envelhecer querendo te abraçar
Dedilhar num violão
A canção prá te ninar

Suspirar sem perceber
Respirar o ar que é você
Acordar sorrindo
Ter o dia todo prá te ver...

O amor é um furacão
Surge no coração
Sem ter licença prá entrar
Tempestade de desejos
Um eclipse no final de um beijo
O amor é estação
É inverno, é verão
É como um raio de sol
Que aquece e tira o medo
De enfrentar os riscos
Se entregar...
Uh! Uh!

Ricardo Feghali. 

10 comentários:

  1. pode me informar se o senhor vai sortear algum convite.

    minha mulher gosta, mas estamos sem caixa para ir.

    att,

    Vanildo

    ResponderExcluir
  2. Vanildo se o Júlio for um cara inteligente coisa que eu tenho certeza de que é rolará sim promoções de divulgação com distribuições de ingressos limitados a população do sul do Estado.
    Respondi a pergunta ou não Blogueiro?

    ResponderExcluir
  3. Desculpe o comentário ser o oposto à postagem, mas eu acho que foi falta de amor pela cidade que nos levou a este ponto:
    MISÉRIA SEM FIM.
    O ex- escroque do SAAE, o senhor Rénine foi chamado junto ao conselho do SAAE para esclarecimento quanto à maquiagem ofertado por ele no balancete trimestral do final do ano passado, ao seu lado foi convidado também Zé do Caixão 2.
    Nunca se matou e morreu tanto no SAAE ou por causa do SAAE como nesses últimos anos da administração do emissário. A próxima vítima agora do Sr. Rénine parece ser a verdade.
    Um muro caiu e matou uma mulher na antiga sede da autarquia na Rua da Imprensa, hoje, abandonada, um lugar para maconheiros e crackeiros; uma retro esmagou um funcionário da própria autarquia e outra atropelou e matou uma senhora na porta da casa. Os próprios da autarquia, sua principal fonte de receita, parecem que sofreram um bombardeio.
    Dívidas, peculato, maquilagem, propaganda enganosa. Por tudo isso, o emissário do satanás, junto com a corja de vagabundos se deu ao privilegio de receber como ministros, mudando a lei e a constituição federal.
    A bíblia reza o seguinte sobre o apocalipse: “A Besta, porém, foi capturada, e com ela o Falso Profeta, que operava maravilhas na presença da Besta. Foi assim que ela seduziu todos os que haviam recebido a marca da Besta e adorado a sua imagem. Tanto a Besta como o Falso Profeta foram lançados vivos no lago do fogo e do enxofre”.
    Será?

    Por que eu estou citando a bíblia? Porque o emissário anda com uma debaixo do braço, só não me perguntem o que tem dentro, com certeza não é a palavra amor, ou de Deus.

    Em tempo: Roupa Nova neles. Precisamos de amor, respeito, felicidade, amizade, pão de queijo com café com leite. Roupa Nova, Milton Nascimento, Lô Borges, Beto Guedes, uma feira moderna, um coração de estudante, sei lá mais o que, mas com certeza bem diferente destes últimos anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um pregador? Meu caro, sabe quando a política e os políticos perderam a vergonha? Quando estas duas merdas se misturaram; religião e política.

      Excluir
  4. Quem é pior ?

    a- Secretariado do Jonas
    b- Trio Meninja
    c- Time do Vasco
    d- Vereadore de BM

    responda quem souber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é o povo que escolhe!

      e-Todas as respostas são corretas.

      Excluir
    2. Faltou o time do Flamengo e a banda Vitrine.

      Excluir
  5. Fui no Ilha dia 05 e tava sofrivél.............esperamos bons shows pois a coisa tava feia.......sexta feira horrivel...

    ResponderExcluir
  6. Só para esclarecer: não tenho nada com isso. Estava em Angra , de boa e quietinho.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.