quinta-feira, 25 de abril de 2013

PREFEITO PARTICIPA DE LANÇAMENTO DE EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO.

Jonas Marins e secretários municipais prestigiaram lançamento do empreendimento Cores da Barra
O prefeito Jonas Marins, acompanhado por secretários municipais, participou na noite de quarta-feira, dia 24, do lançamento oficial do empreendimento imobiliário Cores da Barra que está sendo construído no Centro de Barra Mansa, na Rua Albo Chiesse. Durante o evento, Elso Luiz, um dos diretores da empresa S2 Construtora, responsável pelo empreendimento, agradeceu ao prefeito o apoio do governo municipal. “Para  viabilizar a parceria com a prefeitura, firmamos um Termo de Compromisso (TAC) para obras de infraestrutura que garantem a execução do Cores da Barra. Será um dos maiores empreendimentos da região Sul Fluminense, com 336 apartamentos”, afirmou Elso.
O TAC assinado prevê parceria nas obras de infraestrutura que eliminaram a preocupação do Conselho da Cidade e da secretaria de Planejamento Urbano. “Houve boatos que a prefeitura havia embargado a obra. Essa nunca foi nossa intenção”, disse Jonas, que se declarou favorável à assinatura do TAC desde o início. “As obras de infraestrutura que serão realizadas em parceria com a construtora vão trazer benefícios para toda a área ao redor do empreendimento também. É mais desenvolvimento para a cidade”, enfatizou o prefeito.
No termo, a prefeitura destaca que a construtora vai contribuir com o custo de ampliação da captação, tratamento e adução de água potável da ETA (Estação de Tratamento de Água) de Barra Mansa, com ampliação e adequação da rede de distribuição até o empreendimento. Junto à prefeitura, a empresa vai também contribuir para a implantação de uma nova rede de esgoto em todo o percurso da Rua Albo Chiesse, desde a recepção do despejo do empreendimento até sua conexão com a rede da Avenida Francisco Vilella, no Centro.
A S2 também vai colaborar com a revisão das redes de águas pluviais e asfaltamento da rua. As obras serão realizadas pelo Saae e pela Susesp (Superintendência de Obras e Serviços Públicos), mediante a um projeto executivo e orçamento que serão apresentados pela empresa em 120 dias.
Residencial Porto Seguro – Além do condomínio Cores da Barra, a S2 Construtora vai construir um novo empreendimento no município, o Residencial Porto Seguro. Serão 320 apartamentos no bairro Colônia e, a pedido do prefeito, o funcionalismo público poderá adquiri-los com desconto. “Melhorar a qualidade de vida do funcionário público é um compromisso meu. Ao ver que a construtora se mostrou uma parceira do município fiz o pedido e fui prontamente atendido. Será mais um empreendimento de sucesso”, finalizou Jonas.

Coordenadoria de Comunicação Social
Prefeitura de Barra Mansa
(24) 2106-3425 | 2106-3521

7 comentários:

  1. KKKKKK SÓ ACREDITO VEMDO PRONTO. QUEM CONHECE A S2 SABE DO QUE ESTOU FALANDO.

    ARNALDO

    ResponderExcluir
  2. Aquele lugar é o recanto do BNH.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz inscrição pra você, vai que consegue.
      É o Recanto do Perdedor e vingativo.

      Excluir
  3. É inveja pura de perdedor derrotado. 12 anos no governo e nem as casas dos desabrigados do bairro Paraíso entragaram.
    Nós conseguimos o que vocês não. Empreendorismo. Vem mais por aí.
    Aguardem.....

    ResponderExcluir
  4. Conseguiram o que? Não sabia que a construtora que está realizando o projeto era da prefeitura ou do Jonas Marins. Parabéns turminha medíocre.

    ResponderExcluir
  5. Tão medíocre que vencem a eleição e botou o 15 para correr. Para Resende. O projeto não é do prefeito, mas está sendo executado neste governo. Traz casa própria para a população.
    Vocês esqueceram o fator MORADIA, e povo deu o troco nas urnas.
    O pecado de vocês é a amnésia com o povo e falta de humildade. Governaram para uma panelinha bem pequena.
    Se acham Acima de tudo. E insubstituíveis.
    Como diz o outro: Aaaaaaaaaaaah!lelek lek lek lek .....

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.