sexta-feira, 1 de outubro de 2010

100.000 GRITOS DE PAZ, MESMO QUE SEJA GRITANDO GUERRA.






CEM MIL "COCÊ" DOLADINHO, TUDIBOM, UAI. BRIGADO MEU PAI, MINEIRO COMO EU, E GUARDIÃO DO MEU LUGAR NO FUTURO.




Um final de tarde de uma sexta-feira, Rodrigo Drable, ex-vereador, e meu “irmão” falecido Paulinho Café no Bule, me falaram empolgados de suas iniciativas de criarem um Blog. Comemoravam cada um, respectivamente, 7.000 e 1.000 acessos e a oportunidade da livre manifestação popular. Estranharam que como razoável escriba, eu não ainda não havia me aventurado na blogosfera.
Embarquei, então, como amador, no assunto, e criei o Blog do Julinho.
Tímido cibernético, mas ousado político, criei meu “tamaguchi”.
Blog é isso, um grande “tamaguchi”.
Até os desafetos reclamam quando a gente não o alimenta.
Gostaria de falar muito mais sobre os sentimentos que me dominaram na administração deste espaço, mas para não parecer piegas, pouparei-os das minhas íntimas sensações.
Nesse exato momento, estamos completando 100.000 visitas.
Por 100.000 vezes, desde o dia 21 de outubro de 2.009 até às 2:40 h. do dia 01 de outubro de 2.010, pessoas clicaram www.julinhoesteves.blogspot.com ou reproduziram o clique no “favoritos”.
È uma grande honra e uma enorme tesão.
Deus foi muito bom comigo e me iluminou em todas as minhas aventuras.
Na minha vida profissional, no rádio, nos shows, nos jornais, na tevê, nas locuções, nos cerimoniais, na vida, no governo, no dia-a-dia, nas minhas derrotas, na minha fome, nos meus sofrimentos, Deus me fez mensageiro de sua glória, e me fez partilhar da "GRANDE AVENTURA".
E a maior aventura é viver.
E viver e poder partilhar com vocês é uma outra benção.
A ti, Senhor, deposito e ofereço nossas 100.000 visitas.
A ti Senhor, 100.000 vezes obrigado por me escalar nesta peça, não só como espectador humilde, mas como honrado ator.
A você nosso ilustre visitante, só posso lhe falar que:
É muito bom estar no seu palco, caro amigo e:
Muito obrigado pela honra de me emprestar os seus olhos para nossas mensagens.
Vida que segue. Vamos com Deus.
Grato.

Um comentário:

  1. Parabéns pelos 100.00 acessos. Eu, em nome da admiração e amizade que tenho por você, posso falar sem constrangimento ou falsidade: Deus honra a vida daqueles que o colocam em primeiro lugar, por isso, várias vezes transformou os seus percausos em vitórias e conquistas. Eu vi isso, ninguém me contou. E, para não deixar de ser justa, ressalto sua inteligência, que também acompanhei, te levaram ao lugar que é seu. FOI CONQUISTADO!
    Abraços...

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.