segunda-feira, 27 de junho de 2011

O MAL E SUAS TÁTICAS NEFASTAS.




REMAKE SÓRDIDO.

O desespero ainda domina os ares políticos do centro administrativo municipal de Barra Mansa e as reações provocam remakes de "modus operandis". O fracasso administrativo da prefeitura de Barra Mansa é um fato inconstestável. Isso eleva o nível de medo e pânico dos atuais ocupantes de secretarias e cargos públicos ao e vislumbrarem perder as mamatas que lhes foram concedidas nos últimos dez anos e meio.

Como falta trabalho para mostrar e resultados concretos para apresentar, a turma do BEM continua com a tática dos factóides pré-eleitorais. Na eleição passada, quando Ademir Melo liderava as pesquisas mesmo tendo efetuado alianças politicamente equivocadas e negativas, o Governador Sérgio Cabral prometeu num programa eleitoral do PMDB da cidade, uma UPA para Barra Mansa. Apesar do flagrante crime eleitoral, visto que a propaganda fora gravada em próprio público e demonstrava um claro beneficiamento direto para um dos postulantes, desequilibrando a honestidade do pleito, o resultado foi positivo, pois na reta final, abusando da desorganização de Ademir e seus coordenadores, o Zé Renato ultrapassou seu maior oponente e venceu a eleição.

Agora, mesmo faltando quinze meses para um novo embate, o Zé da Anunciação volta a usar da sua tática mais trivial, e anuncia a possiblidade de uma nova UPA em Barra Mansa, desta feita, na Região Leste da cidade. Apesar do possível pleito ainda estar em fase de projeto e carecendo de aprovação, o secretário estadual de saúde já posou com o prefeito para ajudar na divulgação de mais um factóide e dar sobrevida aos incompetentes.

É triste constatar que enquanto as assessorias de imprensa de outras cidades da região, quase todos os dias divulgam obras e benfeitorias já realizadas e inauguradas, a nossa só anuncie expectativas como se ainda estivessem em campanha e não estivessem a mais de uma década no poder.

Outra tática que vem sendo engenhada de forma sutil e leviana é oferecer espaço para o Ademir Melo retornar a mídia para tentar induzi-lo a disputar o pleito. A turma covarde do BEM, sabe que o trabalho de desmoralização do Ademir, tão bem desempenhado por eles de forma vil e leviana, ainda lhe cause enorme desgaste e rejeição, transformando-o num candidato ideal para ser batido. Espero que meu amigo Ademir Melo, a quem tanto prezo, não caia novamente nas armadilhas covardes desses hipócritas e deixe o caminho livre para pessoas que tenham condições ideais de enfrentá-los neste momento atual e oferece-los o que eles merecem por tamanho descaso e irresponsabilidade: UMA FLAGOROSA DERROTA NAS URNAS.

Da outra vez eu avisei e ninguém deu ouvidos, espero não ter novamente que assistir as mesmas caravanas em meu gabinete, após a eleição, falando que mais uma vez eu estava correto. Isso não me envaidece nem resolve nada. Não é possível que não se perceba que as mesmas táticas mesquinhas continuam sendo orquestradas nos nossos olhos e as vaidades pessoais ceguem a todos. Adoro política, e reconheço o mal necessário que ela é, mas confesso que tem horas que sinto náuseas por conviver num meio tão sórdido.

8 comentários:

  1. Julinho
    gosto muito do Ademir, é uma boa pessoa. Fico chocada como as pessoas manipulam a realidade ao redor dele. Tadinho. Ele é uma pessoa vivida inteligente mas infelizmente não escolhe amigos. Dizem ser esta sua grande virtude. É uma pessoa cheia de amizades. Mas é aí neste meio onde penetram as sepentes e sangue sugas, assuntando pessoas boas como ele, deixando-o sozinho cercado de víboras peçonhentas e criaturas de tentáculos envolventes e asfixiantes. Gostaria muito em ver o Ademir governando para o povo, para os pobres e carentes. Mas o momento dele não é agora. Acredito que muito terá o que contribuir nos bastidores a exemplo de grandes nomes outrora da nossa política barramansense.
    Vamos derrotar o Zé Laranja assim como o Conselheiro. Aquele o qual nunca foi deputado embora tenha tentado e perdido todas as eleições, inclusive a que lançou uma das suas mulheres do partido.

    Prof Dalva

    ResponderExcluir
  2. Julio

    Excelente seu comentário. Acredito que o aparecimento de um nome FORTE, NOVO e com autoridade que já começa a despontar em B Mansa e esta galera que ai está demonstra desespero pois em qualquer canto é voz única: "O pior prefeito que ai está é este atual de B Mansa" chega a ser pior que o desastre que foi o PT para nossa cidade.
    Ninguém aguenta mais tanta inoperância e descaso com a população e com recursos públicos é um verdadeiro desastre para a "sofrida" Barra Mansa.

    Vagner

    ResponderExcluir
  3. hoje o nome que aparece mais forte para derrotar a turma do bem e o do Jonas Marins, infelizmene em BM ainda nao apareceu outra grande lideranca politica.

    ResponderExcluir
  4. sou funcionária da sms, e venho aki pra informar que a upa na região leste já poderia ser instalada hoje (leva 30 dias para a construção), pois a principio a intenção da administração municipal era tornar a policlinica 9 de abril em um unidade 24h (inviável), e por estar localizada a beira de uma rodovia federal, não pode ser ampliada. Mas a administração por conta do fracasso alcançado pelo roosevelt nas ultimas eleições na região leste, decidiu tomar essa região como prioridade eleitoreira, e então já está, só para destacar, JÁ ESTÁ aprovada verba para a construção da upa 24h hoje na região leste (já tem até o terreno), que já estaria pronta para atendimento no próximo dia 27/07, MAS visando as eleições do proximo ano, construir uma upa nessa altura do campeonato, não é interessante.
    deixarão de atender milhares de barramansenses (que buscam atendimento em Volta Redonda), por conta dos interesses próprios (ze roosevelt e seus ccs)pra chegar perto da eleição, construir uma upa em tempo récorde, mandarem atender tudo o que aparecer, até quem nao quer atendimento (a exemplo do acontecido na upa em 2008, inaugurada 7 dias antes das eleições), e que após a eleição passou a negar atendimento, encaminhando os usuários para os postos dos seus bairros. digo isso pois na época eu trabalhava lá.
    ISSO É UM ABSURDO, NÃO VÃO FAZER AGORA POIS NÃO QUEREM, PREFEREM FAZER EM 2012 PRA CONSEGUIR VOTOS!!!
    QUE A POPULAÇÃO SEJA CONSCIENTE DESTA VEZ E NÃO CAIA em mais ESSA MALANDRAGEM DESSES CORRUPTOS.
    ABRAÇOS
    queria muito me identificar, mas devo ficar anônima, senão posso ser perseguida.

    ResponderExcluir
  5. Tudo bem, Júlio! Concordo com o que voce disse. Mas onde entra aí o Jackson Emerick? Qual estratégia, se é que existe, nessa manobra? Só consigo enxergar êxito do Albertassi em abocanhar espaço cada vez maior em Barra Mansa, cada vez mais munição, para negociações futuras. Quanto ao Ademir... ocaso!
    E aí?

    Juliano

    ResponderExcluir
  6. Who Jonas?

    O que acabou com a ASBAM ?

    O do PC do B ? o Partidão que não acredita em Deus e vota favoravelmente ao aborto, matando criançinhas inocentes ainda na barriga de suas mamães?

    Este não vai a lugar algum.

    E tem mais um Juiz ai que também não tem voto e não incomoda ninguém.

    GO OUT BAD TEAM.

    ResponderExcluir
  7. Acho julinho, que o Ademir ja era! somente servindo para dividir os votos e favorecer aiNda mais a maquina,acho que o incentivo velado para que a ruthinha entrE nesse jogo tambem e grande E ELA JA MORDEU A ISCA, eles querem muito que seja candidata,resta apenas o Jonas O GORDINHO MAI SEX QUE JA VI, deixar de ser tao ideologico mudando de partido de preferencia para o do Garotinho para ficar bem facil, a ja esperada mudança do ciclo e acho quAnto ao Consenza,JUIZ DE PESO, falta lhe popularidade e que seja conhecido afinal, o homem e cariocao . BIA PENEDO

    ResponderExcluir
  8. O governo Zé Comédia é um desarranjo arrumado. De um lado o Conselheiro e do outro o Albertassi. Se o secretário deste desgoverno é um publicitário indicado pelo Albertassi, não seria espantoso que o vice fosse um ex pequeno comerciante que fechou sua lojinha no Ano Bom para se empregar no governo do Bem. Levou tanta porrada que fugiu para os braços do Albertassi e tornou-se mais um do nobre deputado de Volta Redonda o qual tenta dominar Barra Mansa lá de Volta Redonda. Aos pouquinhos vai se infiltrando. O Secretário de Governo de Barra Mansa é de Volta Redonda e lá reside. Afilhado do Albertassi, Sr Levy Gama.
    O PSDB de Barra Mansa foi comprado do Sr Ademir Melo segundo li em seu Blog a moeda de pagamento foram cargos no governo. O Sr Roo$evelt está no Rio num cargo também. O Alberta$$i parece que já o conven$eu ficar no cargo ao invé$ de vir candidato. Agora o Alberta$$i vai apontar um po$te e elege-lo prefeito de Barra Mansa. Tá tudo dominado$$$$.

    Carcará

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.