terça-feira, 7 de junho de 2011

O SAL DA MINHA TERRA.



ESTAMOS JUNTOS. UM MAIS UM É SEMPRE MAIS QUE DOIS.

De algumas semanas para cá, além do nosso Blog receber simpáticos elogios nos comentários ou através de e-mails, o que já acontecia desde a sua criação, agora, temos sido muito abordados na rua com palavras de apreço e incentivo. Não é esse o nosso objetivo, mas não serei hipócrita de confessar que isso muito nos emociona e deixa feliz. A cada abraço de um novo amigo e "cúmplice" de nossa luta e nossas histórias, sinto que o blog atingiu uma responsabilidade acima da mais otimistas expectativas e isso só nos multilica o compromisso com nossas causas e com a verdade. Não consigo entender alguns anônimos que chegam a afimar categoricamente que eu teria fechado algum tipo de acordo com o "BEM". Isso jamais acontecerá. Cachorro mordido de cobra tem medo até de linguiça e esses caras não me enganam nunca mais. Barra Mansa já deu oportunidade para eles e só recebemos decepção. Tenho uma modesta história para zelar e tenho filhos, esposa, neta e migos diletos para orgulhar, e não seria agora, que desonraria a mim mesmo e me envergonharia do próprio espelho. Já passei fome nessa vida e nem isso me levou acordar com bandidos. Prefiro a fome à desonra, e graças à Deus, hoje encontro-me equilibrado financeiramente e tudo que Deus me dá é empregado com muito prazer e planejamento. Não existe dinheiro nesse mundo que me faça dar crédito a esse bando. Não existe ameaça nesse mundo que me coloque medo. Deus na sua misericórdia infinita me deu sofrimentos na medida certa para apreciar a vida e respeitar e zelar pelas missões a mim incumbidas. Não sou perfeito nem quero ser exemplo para ninguém, mas não abro mão de dormir em paz e poder olhar com altivez para a vida e seus maravilhossos participantes. Ameaça não me intimida e ofensa torpe não me esmorece. Sei há muito, que a arma dos incompetentes e dos invejosos e a calúnia anônima e a covardia, mas Deus me vacinou contra tais males. Obrigado a todos pela confiança e o carinho. Não sei onde vamos chegar, mas até aqui valeu a pena. Bola pra frente. Vida que segue. Temos uma geração para cuidar e muito trabalho pra fazer. Repito a frase de meu amigo Beto Guedes em "Sal da Terra": "..É criar o paraíso agora, para merecer quem vem depois...". Falando nisso, dia 03 de setembro vou trazer o Beto pra cá. Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.