quinta-feira, 9 de junho de 2011

MUITO ÓTIMO.



A CARA DO BEM.

A presidente do PMDB de Barra Mansa, em entrevista ao jornal Diário do Vale, dise que "o partido continua, está tudo muito ótimo". Não satisfeita ela ainda mandou que " a nominata do partido está muito boa e com bastante candidata mulher competente". Se tivesse bastante candidata homem seria muito ótimo, né não? Essa é a cara dos caras que governam a cidade. Valha-me Deus.

7 comentários:

  1. Pessoas ignorantes com baixa escolaridade são mão de obra da monarquia. Até aí nada de surpreendente na ralé selecionada pelo Pachá. O mais risível são os jornalistas semi analfabetos e mal remunerados. Saudades dos bons jornais da cidade. Onde havia uma oposição clara assumida de uns periódicos e não essa coisa sonsa diária.

    A Maria Pexeira é tão boa de política que o finado seu marido nunca mais quis se candidatar.

    E como hoje estou inspirado, vou mais longe. Sempre achei o lúcio mais frágil do que ela. Como uma dona de janela, sempre observou tudo que se passava. Era levada para reuniões e eventos importantes onde ficava registrando em sua memória fatos e dados os quais seu consorte utilizava. Nos bairros e prédios existem muitas Marias Peixeiras. Elas sabem de tudo e nem por isso são capacitadas para o que saem de suas linguas.

    Assim é a mediocridade conveniente deste governo Laranja muito bem lembrado por alguém aqui no seu Blog.


    Empresários e profissionais liberais de baixa renda, lá estão eles com suas limitações a oferecer préstimos ao Pachá e claro ao Zé Laranja.

    Uma amiga levou o currículo do filho para fazer um estágio na Prefeitura e segundo eu soube a resposta era que o rapaz estava acima do que eles desejavam para o setor. Ele era mais capacitado que seu chefe. O menino hoje está em uma empresa multinacional ganhando 50 mil reais dignamente, mas infelizmente longe de Barra Mansa.

    É a cidade de quanto mais burra as pessoas melhor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao anônimo, este post merecia ser emoldurado e pendurado na entrada da cidade.

    Prof. Zelma

    ResponderExcluir
  3. Julinho peço por favor para vc me tirar das suas pesquisas e não citar mais meu nome neste seu blog.

    Assinado

    Zé Renato

    ResponderExcluir
  4. Os mutivos é q sou sempre mal lembrado e votado. Vc manipula estas pesquisas e estes fakeloides são vc e mais uma meia duzia de pessoas ociosas desta cidade chata.

    Atenciosamente

    José Renato

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo Post acima.
    Já rimos muito. Agora engraçado é constatar que o Zé Renato tá ficando cada dia mais parecido com uma CAPIVARA.
    Pode ser o penteado ou a banha. Come quieto, é lerdo, faz de manso mas tá só engordando.
    Fui chamar o Zé de Capivara ele não ligou, mas chamei a Capivara de Zé Renato ela se matou.

    Girão

    ResponderExcluir
  6. O covarde anônimo acima parece ser profundo conhecedor da vida em comunidades e janelas. Vai ver que a mãe dele é uma fofoqueira.

    Dr Francisco

    ResponderExcluir
  7. ACHO QUE O ZE VAI FICAR IGUAL AO ARQUITETO NANDO E O BAITOLA MAGUINHO AS VEZES PINTA DE SECRE DE FAZENDA DO MUNICIPIO ABS ARTISTA ANONIMO OBS AMBOS SOBRINHOS DO ZE MANE

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.