segunda-feira, 6 de junho de 2011

UM POUCO DE TUDO QUE É MARINGÁ.




MAIS UM BELO FINAL.


Eu gosto de dividir experiências com voces. Sei que para muitos minha vida não interessa em nada, mas quando nos deparamos com coisas boas é saudável partilhar e indicar. Pois bem. Sexta-feira chegamos em Mauá por volta de quatro e pouco e mais uma vez nos deliciamos com a comida do Gosto com Gosto, restaurante indicado sistematicamente pela Ana Maria Braga e reconhecido pelo Guia Quatro rodas como o melhor em comida mineira. Realmente os méritos são devidos e o Frando do Zequinha cozinhado com milho estava divino. Partimos satisfeitos para Maringá, onde ficamos hospedados na charmosíssima e aconchegante pousada Recanto da Serra. São apenas seis suites, com ofurô, hiromassagem com cromoterapia, saunas nos próprios quartos assim como o café-da-manhã generoso servido na suuite no horário de escolha do hóspede. A decoração temática oriental é diferenciada em cada suíte, todas amplas, confortáveis e com uma imensa dvdteca e lareiras. Tudo muito romantico e espetacular. Jantamos no Mauro Jr e isso merece um capítulo à parte. O "chef" Mauro Jr atende com sua esposa e filhos num ambiente aclimatizado, estruturado, aprazível e de excelente gosto decorativo, e os pratos, são todos maravilhosos. Creio conhecer a todos servidos pela casa, mas Mauro Jr sempre nos surpreende. Dessa vez me deliciei-me com um medalhão acompanhado de purê de maça e uma farofa em flocos. Tudo improvável, mas de resultado ímpar. Emocionei-me com o paladar e estar presente numa casa de tamanhas peculiaridades inovadoras, ousadas e saborosíssimas. Não deixe de conhecer se tiver oportunidade. Depois de uma boa música, dormimos em paz. No sábado, após visitarmos o Alcantilado, comemos no Uai, Tchê, que mais uma vez corespondeu a nossa expectativa, assim como na música e no atendimento carinhosos oferecido no Girassol. Maringá é isso e muito mais, mas vou parar por aqui, se não me empolgo e relato outros predicados de nossa viagem, se é que voces me entendem.

3 comentários:

  1. Julinho,
    Só um toque!!! é "experiências".
    Abraços
    Um amigo

    ResponderExcluir
  2. Grato, amigo.
    Erro de digitação já corrigido.

    ResponderExcluir
  3. Julinho,você está escrevendo muito e sem revisão de texto.
    Resultado: muitos erros de digitação e português.
    Toda atenção quanto a isto em um blog é pouco.

    Obs: estou comentando neste post, mas vale para todos.

    Um grande abraço.
    JLCR.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.