quarta-feira, 15 de junho de 2011

CORTRANDO O BEM.




ESTACIONAMENTO DA CARAVANA.


Segundo denúncias, na Rua Major José Bento, bairro Ano Bom, há duas semanas atrás, os servetuarios do CORTRAN, como gatunos da madrugada, passaram nesta rua e pintaram do n.º 215 até a atura do 439 com faixa amarela, impedindo os moradores de estacionarem seus veículos.
Até aí tudo bem, mas como é de conhecimento de todos, vários evangélicos militantes na Igreja Assembléia de Deus, existente na mesma rua, estão enfiados no grande cabide de emprego que virou a Prefeitura, os famosos CC's, e nos horários de culto da conceituada Igreja, os guardas municipais nem passam na rua e se passam, não multam os veículos, apenas colocam um selo de ADVERTÊNCIA nos veiculos, com mo intuito de ludibriar os moradores e passar uma falsa imagem de imparcialidade, pois nos demais horários eles passam toda hora e não querem nem saber: Multa, multa e multa, SEM ADVERTÊNCIA.
PORÉM, muitos do que frequentam essa igreja, ainda são PETULANTES de dizerem aos moradores que eles não pagam multa porque são "AMIGOS DO PREFEITO".
Foram feitas varias reclamações, mas até o momento o problema não teve nenhuma solução. AFINAL... os moradores da RUA MAJOR JOSÉ BENTO (ANO BOM), não são "AMIGOS" do Prefeito e por isso acabam esquecidos, aliás, como toda Barra Mansa está.
Os denunciantes creêm, pelo que tem visto nas publicidades dessa politica suja e mesquinha, que a "TURMA DO BEM" da muita atenção ao nosso Blog e gasta o dinheiro público tentando atingir quem diz a verdade, com propagandas idiotas, sem nenhum carater educativo ou informativo, contrariando profundamente o que diz a lei, e esperam que eles tomem providencia. De fato, percebe-se que o BEM é fã de carterinha do nosso Blog.
Segundo a denúncia, quem preside essa conceituada igreja é o Sr. Gilson, assessor do Prefeito, e tem como frequentadores o Mamede, e muitos "fazendeiros" que apoiam a sua campanha.
Os moradores contam com a nossa ajuda, e já fizeram reclamação até no ALÔ ALERJ.


Então se é por falta de publicação no Blog, não falta mais nada.


De estacionamento eles entendem. Faz dez anos que Barra Mansa está estacionada no marasmo do desenvolvimento.


Espero que ainda paire um resquício de caráter na adminstração municipal. O povo não é tolo e percebe o "modus operandi" de voces. Lembrem-se que faltam poucos dias para um novo pleito, um novo amanhã, um novo dia, uma nova vida, uma nova esperança, e quem sabe, enfim, uma nova Barra Mansa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.