terça-feira, 14 de junho de 2011

FATOS E FOTOS.




PEIXE MORRE PELA BOCA. CACHORRO MORRE DE RAIVA.

Na campanha passada para prefeito de Barra Mansa, um dos fatores mais contundentes da disputa, e para alguns analistas, o fator decisivo, foi o ataque dos candidatos do "BEM" à candidata à vice de Ademir Melo, a Paula Nader.

O "BEM" dizia, e o eleitorado engoliu, que pelo fato da candidata à vice ser casada com uma esposa de um integrante da família Nader, o hoje vereador Guto, a chapa de Ademir era do "MAU".

O tempo passa, o tempo voa, e vejam com quem desfilam o atual prefeito e a vice: exatamente com os dois ex-deputados federais da família Nader, ambos de mandatos cassados, tão violentamente atacados pela turma do BEM.

Vale lembrar que no casamento do Féres, o Zé Renato e a sua esposa ficaram sentados na cabeceira da mesa da família, o que é uma honra, diga-se de passagem, e por isso, não havia necessidade deles mandarem os sites retirarem as fotos. Mas eles são assim mesmo, tem vergonha de si próprios e só conseguem enxergar o rabo dos outros.

Achei uma grande babaquice na epóca, como continuo achando, pois fazer esse tipo de alusões ainda é uma calhordice, mas é necessário que o povo seja vacinado para não cair de novo nas mesmas armadilhas.

Para eles, pimenta nos olhos dos outros é refresco.

17 comentários:

  1. Cuidado Feres, não se misture com essa galera que se diz do BEM!

    Eles são do mal e falam mal de VC e sua Família.



    Abelardo

    ResponderExcluir
  2. O Sistema Féres de Comunicação ladrava as aves de rapina eheheheheh..
    Agora boa bolada enviada pela Prefeitura fez tudo terminar em um grande ninho de amor. É só ligar as rádios e ouvir a propaganda da cachorrada.

    É a imprensa bateu levou

    ResponderExcluir
  3. Como é aquela história do gambá.
    Pois é um cheira o outro.
    A diferença é que o Dr Féres é uma pessoa honesta perto destas pessoas.
    Virou peixe pequeno ao lado da capivara e do elegante alce da cultura.

    Carcará

    ResponderExcluir
  4. Feres eles te admiram. Vc é o idolo para eles. Assim como Neymar olhando o Pelé. Um sabe que o outro foi muito bom quando estava na ativa. O outro vê o jovem com novas técnicas sofisticadas. Mas no fim todos são craques. Julinho cadê a foto do Roosevelt abraçando o Féres Nader?

    As aves de rapina já não voam mais nos céus de Barra Mansa. Já pousaram.

    ResponderExcluir
  5. Feres Nader representa o que de pior possa existir em termos de política.Filho adotivo da ditadura militar e adesista por excelência, construiu o patrimônio que tem, não com o trabalho como apregoa de forma piegas, mas sim com falcatruas aos cofres públicos,vide o Escândalo do Orçamento, a CPI do tráfico (casas de câmbio),entre outras que estão nos anais da justiça federal e acessíveisnos respectivos sites.
    A SOBEU sempre foi uma rota de passagem,onde recursos da União eram desviados para sua conta corrente pessoal e dos demais sócios; isso desde a sua fundação até o estouro do escândulo onde a faculdade, a finada SABEC e uma instituição fantasma de Bananal foram alvo de investigações pela Receita e Policia Federal, Tribunal de Contas da União e afins.
    Quando esse excremento da sociedade fala em aves de rapina, o faz com conhecimento de causa, pois ele faz parte desse show.
    Ver a tal turma do BEM ao lado disso,nada mais é do que a materialização da podridão da política que impera neste país,que se fosse sério,Feres Nader e seus comparsas estariam vendo o sol nascer quadrado e comprovando a excelência dos hospitais penitenciários.
    Nojo dessa gente.

    Maurício Antônio
    Colonia - Barra Mansa

    ResponderExcluir
  6. Julinho,

    Sinceridade e verdade é o seu lema? pelo menos é o que vc espalha em verso e prosa, né não? vamos testar.
    Me responda por favor: é vc quem escreve essas cartas do "BEM" só para criar polemica? não posso acreditar que existam pessoas tão covardes e burras em nosso time.

    Renato Brasil

    ResponderExcluir
  7. Renato Brasil,
    Devem ser os mesmos tipos de pessoas que usam pseudônimos absurdos como voce. Será que eu saberia? Gostaria por demais, principalmente das que não publico por respeito aos outros a minha família e a mim mesmo. Se vc é desse time olhe para o lado e veja que está repleto de pessoas covardes e burras.

    ResponderExcluir
  8. Um prometeu a praia para barra mansa e o outro o trem bala parando no Habibs. Até o palhaço do Ronald Macdonald achou graça.

    ResponderExcluir
  9. As aves de rapina agourentas...
    Vcs esqueceram do agourentas...

    ué, agora o Zé Mala virou Drº?
    Voces viram o AB chamando o Zé da Anunciação de Doutor?
    será sinal de respeito?

    Caro Mauricio Antonio;
    Vce já viu algum político/ricaço ser preso no Brasil, por mais corruto que seja?
    está fora de congitação um desse anões de orçamento conhecerem uma penitenciária, condenado pro algum juiz.
    Comprar "amizade e simpatia" de membros do judiciário, é a primeira coisa que os politicos/empresários corruptos fazem. Não se esqueçam do Daniel Dantas.

    Abração AU AU

    MDF

    ResponderExcluir
  10. Julinho
    Que foto mais linda !
    A fina flor do poder de um lado o mestre em finanças e eleições compradas Féres Nader, deputado cassado por corrupção. José Renato prefeito eleito acusado de corrupção da máquina pública. E o Secretário Mury macho pra caralho para rir desta situação.

    Neide

    ResponderExcluir
  11. 100 mil para a rádio do Féres botar a propaganda cachorra na nossa cabeça.

    ResponderExcluir
  12. Caro MDF,
    Você tem toda razão. Isso faz parte da minha tristeza com o meu país.
    Ter FERES NADER como "capo" de uma cidade tão altaneira como Barra Mansa é um paradoxo. Vê-lo solto e usufruindo dos recursos surrupiados do erário é demais para quem trabalha com todas as dificuldades.
    Li no "Estadão" que o TCU determinou que ele e os demais sócios da SOBEU devolvessem mais de R$ 40 milhões aos cofres da União; ainda não li nada se isso foi cumprido. Mas se tratando dele e daquela gente da Faculdade, vão tentar de tudo para ludibriar uma decisão legal.
    Nader e seus pupilos envergonham Barra Mansa e pior, ter os supostos membros do BEM se aliando sorrateiramente a ave de rapina-mor.
    Abraços

    MAURÍCIO ANTONIO

    ResponderExcluir
  13. Julinho,

    Eu perguntei e vc não respondeu de forma objetiva e cabal.
    É vc quem escreve alguns desses comentários polemicos atribuidos ao grupo do"BEM"? Sim=
    não=
    Favor marcar com um X, se for capaz.

    Obrigado

    Renato Brasil

    ResponderExcluir
  14. O seu Renato Brasil,
    A coisa que eu mais amo no mundo hoje é minha neta. Quero a infelicidade dela se eu fui capaz de fazer uma calhordice dessas.
    Só uma mente muito maldosa para supor isso.
    O xis está marcado no NÃO.NÃÃÃÃÃÃÕ. Jamais. Nunca. Nem do Bem nem de ninguém. Não arriscaria a minha credibilidade nem a credibilidade do Blog num expediente tão imundo. Não há a menor necessidade. Existem estúpidos demais em sua volta.

    ResponderExcluir
  15. Renatinho vc é filho do amdersom ou da irmã dele eu conhesso o rosevel e ate onde sei ele nunca teve um filho sequer com nome de renato seria quem e to penssando. Qual a graça da senhora sua mae e pai gostei do seu nome quero conhecer voce se poder dis que pode e passa seu celular.

    Estagiária do Bem

    ResponderExcluir
  16. Obrigado.
    Acho que a minha turma "bem" vai bem mal.
    Parabéns pelo blog!

    Renato Brasil

    ResponderExcluir
  17. Dizem que ser homosexual no governo conta pontos. Seria verdade?
    Agora q está liberado até o casamento com pessoas do mesmo sexo penso ser oportuna minha pergunta.

    E mais quantas secretários nós temos de calcinha?
    Pq assessor é melhor contar pelas cuecas.

    Carcará

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.