segunda-feira, 20 de junho de 2011

COMPARTILHANDO FELICIDADE.

Sei que várias pessoas visitam o Blog por mera curiosidade. Também sei que algumas pessoas nos visitam com o intuito de achar alguma forma de tentar nos prejudicar, mas também sei que muita gente gosta de compartilhar a nossa vida e nutre carinho por nós. Para esse, apenas para esses, que dividir a satisfação com que recebi, no último sábado, o melhor convite profissional de minha vida, que vai definitivamente me oferecer conforto financeiro para o restante de minha estada nessa missão. Porém, como sou grato a casa onde trabalho, e a presidência não me liberou de forma nenhuma, solicitei que a oferta de sociedade e participação nos lucros de uma das mais conceituadas empresas da região fosse extensiva para o início de 2.013, e graças a Deus, me compreenderam. Enfim, caros amigos, agradeço a todos que torcem pela nossa vida e nosso sucesso e agradeço a Deus por ser tão generoso comigo.

3 comentários:

  1. Parabéns Julinho!
    Que Deus vos ilumine e guarde.
    Um abração

    Mauricio Antonio

    ResponderExcluir
  2. Oi meu compadre, fiquei sabendo e tenho certeza que vai dá tudo certo. Primeiro por sua competência, dedicação e amor a tudo que vc faz e depois pq vc precisa dessa satisfação pessoal, pois essa é sua praia.
    Que Deus te abençoe e ilumine, vc merece! Um beijo enorme e tomara que 2013 chegue rapidinho! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. COMEÇO DE 2013?!?! GOSTEI, VAI SER O CARNAVAL DA CACHORRADA, NA JOAQUIM LEITE. AuuuuuuuuuuuuuuuAu......

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.