quarta-feira, 22 de junho de 2011

JEFFERSON MARINHO INFORMA:



Panicats se vestem de cachorrinhas em gravação em Homenagem aos eleitores de Barra Mansa!

Rio - As panicats Nicole Bahls e Bárbara Rossi gravaram em uma festa junina feita para cachorros nesta terça-feira em Barra Mansa. As duas se vestiram de cachorrinhas para cobrir o evento inusitado em um hotel que só hospeda animais. Com biquínis de bolinhas e orelhas de dálmatas as duas viraram a atração do evento, afinal em Barra Mansa, os eleitores são chamados de cães e cadelas.

2 comentários:

  1. É isso ai Julio, excelente esta postagem do jefferson, é preciso lembrar sempre até a hora da próxima eleição , que o atual Prefeito chamou toda a população de Cachorros...Somos cadelas, cães sim com muita honra.
    Gostaria de parabenizar o Jefferson, o Ricardo no Programa Cafe no Bule e a voce, Julio que não tem medido esforços para mostrar ao povo como somos tratados, com esta falta de respeito, até acho que muitas coisas acontecem a revelia do prefeito Renato, pois existe um grupo do ex prefeito na prefeitura que tem dado as cartas e muito tem prejudicado o atual prefeito que infelizmente pediu para trabalhar mas não tem pulso forte e foi engolido pelos esquemas montados dentro da saúde, dentro da educação seja com aluguel de carros, seja com ong, seja com superfaturamento, em fim, os mais necessitados serão sempre os mais prejudicados.
    cordialmente,

    Jane

    ResponderExcluir
  2. JANE VALEU! TO COM TIGO POREM,O CONSENZA NO RADIO GAGUEZA MUITO MELHOR CONTINUAR SENDO JUIZ FALA MENOS....

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.