sexta-feira, 17 de junho de 2011

BALANÇO DA SEMANA.



A GENTE FICA POR AQUI.

Semana de muito, muito trabalho, que se encerra. Aqui no Blog o bicho pegou nos comentários e o tom foi até um pouco mais elevado do que o de costume. A cachorrada versus a caravana. A cachorrada está enraivecida até hoje com o destempero e ineficiencia da administração municipal em Barra Mansa. Fazer o que? Foi eles que deram o tom, e o que é pior, usando de verbas públicas para isso.

Na Câmara, muitas conversas de bastidores envolvendo a próxima formação da Mesa Executiva, o número de vereadores para o próximo pleito e reflexos do inconformismo do povo com a inércia do governo. Está muito complicado defender esse governo para a base situacionista.

Em relação ao show do Nando Reis está tudo indo de vento em popa, os camarotes esgotaram, as mesas acabam até domingo próximo e os ingressos começaram a ser vendidos dentro do ritmo previsto. Quem compra antes faz uma bela economia, tem casos de até 70% de ganho.

Projeto para novos empreendimentos artisticos não faltam e estamos analisando a todos com muito critério e carinho, especialmente a relação custo X benefício. Vários nomes consagrados estão sendo estudados e nossas prioridades estão dirigidas para Caetano Veloso e Maria Gadú juntos, Djavan, Ed Motta, Diogo Nogueira, Beto Guedes, além de atrações internacionais que estão sendo negociadas. O projeto do Roberto Carlos em 2011 continua de pé. Enfim, semana que vem já devemos anunciar mais uma atração com data e local definidos. Tudo com muita cautela e planejamento.

Esse final de semana fico na terrinha divulgando o show do Nando e tomando nosso sagrado whiskynho por aí. Será um prazer brindar contigo.

Um bom final de semana com muita paz no coração e muito amor na cama.

Só depende de você a sua felicidade. Creia nisso.

A todos os adversários, muita luz na vida. Somos adversários e não inimigos. Exceto 1.

Um beijão deste blogueiro abusado, polêmico, mas muito feliz.

Au, au...

9 comentários:

  1. Prezado Julio,

    Sei da sua amizade com grande parte dos politicos do PSDB, mas gosto e acompanho sempre seus cometários sobre a politica de nossa cidade, por isso senti a falta de seus comentários sobre esta união do grupo do Albertassi e do PSDB, sei que por motivos ética alguma coisa você não poderá falar, mas peço o favor de nos brindar sua opinião sobre este fato.

    Abraços.

    Antonio Carlos

    ResponderExcluir
  2. Antonio Carlos,
    Não caro amigo, nada me impediu de comentar o assunto, apenas não a achei tão relevante. O Albertassi há muito já havia manifestado sua parcial decepção com os rumos da administração municipal. Ele e Ademir tiveram um afável relacionamento como colegas na ALERJ. Ademir e o PSDB na cidade, assim como em todo estado do Rio é muito desorganizado, mas a nível nacional é uma legenda pulsante e grande. Jackson Emerick sempre teve afinidades com a linha do partido e é uma pessoa organizada que pode vir a calhar neste momento. Se você me perguntar se há risco de Albertassi dominar a legenda em Barra Mansa, lhe respondo que creio que sim. Se voce me perguntar se o Albertassi vai entregar o partido de mão beijada para o Zé Renato, respondo que creio que não. O tempo dirá. Um abraço,

    ResponderExcluir
  3. Titio Cleber continua sendo o mais popular dos Emericks.
    Julinho e seu dedo podre aponta para o beócio Jackson.
    O Wesley fez bem colocar Farmácia em seu sobrenome.
    O povo evangélico não está unido.

    Dr Francisco

    ResponderExcluir
  4. Julio

    Estes partidos em Barra mansa virou balaio de gato.Certo????Acredito que o candidato a candidato a Prefeito, Paulo Cosenza, perdeu espaço e dificilmente será candidato, com estas jogadas de Ademir e do Ricardo. O Sr.Jonas se teimar em juntar com o PT vai perder muito mais do que vai ganhar, ai poderá surgir uma outra grande força, visto que o Prefeito atual + PT + Tuca(garotinho)+Emerick vaõ abocanhar juntos 40% e o "NOVO" que vai aparecer vai levar a Prefeitura.Aguarde meu amigo!
    Tem muita gente boa que jamais foi um politico ou candidato e surgirá FORTE para vencer!


    Eduardo

    ResponderExcluir
  5. Maria Lúcia...

    Colocando em pratos limpos...

    O PSDB é um partido de grande aceitação nacional, veja que JOSÉ SERRA, com todos os seus defeitos teve 44 milhões de votos.

    Em Barra Mansa não é diferente, pois a legenda do PSDB, co m serra, obteve na cidade cerca de 40 mil votos, sem a partricipação ativa do Ademir, diga-se de passagem, que tolamente, iludido pelo canto da sereia, ligou-se a Eduardo cunha, o que lhe atrapalhou bastante.

    Agora, Ademir comete outro erro, que lhe pode ser fatal, ao aproximar-se do PSD com Índio da Costa , o vice de Serra, sem demonstrar claramente o que deseja.

    Ademir, meu particular amigo, já com a credibilidade abalada, aumenta cada vez mais seu hiato em relação do PSDB da cidade, pois para cada pessoa conta uma estória (com "e" mesmo, antes que me rotulem de analfabeta)) diferente, que não se sustentam, como por exemplo:

    1 - sou candidato a prefeito - qual partido ?
    2 - não sou candidato a nada !
    3 - sou candidato a vereador ! por onde ?
    4 - meu filho Yuri é que é o candidato . Será ?
    5 - Vou ficar no Rio e ser nomeado pelo PSD que tem o apoio de Cabral! Verdade ?
    6 - Estou na ALERJ a disposição do Paulo Mello ! Mesmo?
    7 - O Jonas é meu candidato a prefeito ! Sério ?
    8 - Vamos apoiar o Paulo Cosensa ! Não me diga ?
    9 - Vou pro sindicato dos Funcionários Públicos ! Eles querem?

    E assim, nosso amigo vai levando a vida, com situações sem definição a ponto de sofrer desgastes sem motivo por pura falta de objetivos e muita conversa fiada.

    Mas de uma coisa estejam certos: Albertassi não vai dominar o PSDB de Barra Mansa, e o partido esta convicto de que tera um candidato a Prefeito próprio e, por este fato, o Dr. Paulo, que nunca disse ser candidato, mas que existe uma grande soma de pessoas que o querem prefeito, não perdeu nada, mas ao contrário, pelos fatos acorridos e com o fortalecimento do PSDB, o Dr. Paulo só tem a ganhar, quem perde é, mais uma vez, o nosso querido Ademir .

    MARIA LÚCIA.

    ResponderExcluir
  6. Eu não concordo com a Maria Lúcia acima, porque eu acho que o PSDB não é tão forte assim, mas entendo como ela mesma disse que o Dr. Paulo não esta enfraquecido, mas ao contário, pois o fortalecimento do partido não qujer dizer que alguém vai tomar o controle.
    Ademir é carta fora do baralho. Ele não esta falando coisa com coisa. O Leiteiro, e um vereador puxassaco do Zé Renato e não apita nada, apesar de ter mandato.
    Quem manda mesmo no partido ainda é o Luiz Amaral, o último cacique e também acho que o Ricardo Maciel esta se fortalecendo até mesmo proque ele esta no berço do PSDB em São Paulo e ainda tem prestígio, apesar de não ter voto. mas quem diz que se ganha eleição com voto? Ganha eleição é com dinheiro e isto o PSDB e o PMDB de Barra Mansa vão ter sobrando, pode escrever.

    BELONGA.

    ResponderExcluir
  7. FÁBIO COSTA comenta...

    Sr. Júlio, boa noite!

    Eu entendo que o PSDB esta muito ruim em todo o estado do Rio de Janeiro.A família Alencar cuidou de destruir a legenda nol estado, com vários escândalos até hoje não esclarecidos.

    MAS VEJO O PARTIDO COM BONS OLHOS EM BARRA MANSA.

    Luiz Amaral foi prefeito pelo partido e nunca ví nada contra ele. Ví contra Inês Pandeló, com os 400% do IPTU, ví contra o roosevelt com o COC e o escândalo do Barra Mansa futebol Clube, e agora, para minha surpresa, vejo contra o Dr. José Renato, em quem votei, neste escândalo da venda do terreno do SAAE que, no mínimo, mostra total falta de capacidade administrativa, pois não se vende um imóvel para se pagar um aluguel por ele e ainda com multa por não desocupá-lo !

    Não há na cidade escândalos envolvendo o PSDB e muito menos o Dr. Juiz Paulo, se é que ele pode ser candidato, eu não sei, mas seria um bom candidato para o PSDB.

    Eu nem sei porque as pessoas estão falando de PSDB neste espaço, pois ao que me parece a materia original é sobre a trabalheira da semana.

    Mas tudo bem, vamos respeitar e aproveitar o espaco para falar da política contagiante que virá pela frente.

    Oxalá Deus nosso Pai permita que eu, nos meus 70 anos possa ter saude para ver esta cidade que adotei e que adotou sair deste sufoco.

    FÁBIO COSTA.

    ResponderExcluir
  8. MDL disse...

    Julinho, meu filho, que bom este espaço!

    Barra Mansa é uma cidade maravilhosa, acolhedora, que encanta os visitantes pelo seu charme natural e sua gente hospitaleira.
    Nem os péssimos atos praticados contra ela conseguem me fazer descrer de seu futuro fulgurante, lastreado em seu povo trabalhador que seu passado demosntra.
    Tristemente as lideranças estão escassas, porque ganhar uma eleição não significa absolutamente nada, muito menos ser lider.
    Líderes são forjados nas lutas dos pedidos escorreitos, do crescimento e progresso constante.
    quando tivemos lutas para conquistarmos algo em nossa história recente?
    Nossos políticos, na maioria das vezes, ficaram longe do povo, de seus eleitores e, muita vez, apareceram na foto na hora errada, em escândalos inomináveis e inimagináveis, como os de agora, citando o terreno do SAAE e glorioso Leão do sul, que deve estar miando de vergonha, o COC , os despreparo de secretários, o silêncio mortal e criminoso da Câmara e dos Órgãos de Classe, como ACIAP, CDL, ROTARY, LIONS, MAÇONARIA, e todos os outros omissos.
    PSDB, PMDB, PCdo B, PT, que diferença faz?
    Vamos ver as pessoas, pois todos estes partidos tem gente forte, não líderes,mas que podem, mudando as posturas, transformar a cidade e nosso povo.
    Não houve enfraquecimento dos partidos, nem houve perda para ninguém. a perda é de todos, exatamente por esta questões menores que ficam dando o que falar, ao invés do temas de cidadania e progresso para nossa Barra Mansa, "a Rosa dos vergéis do Paraíba".

    MDL

    ResponderExcluir
  9. Realmente o PSDB de BM deixa a desejar, participei na campanha do Ademir para Prefeito e Deputado e perdermos as duas, é hora de recompor o partido, modernizar, criar gente nova para a politica, pois Ademir, com todo o respeito ao Prof.Luiz Amaral, estão meios ultrapassados, o Leiteiro ficou a desejar e o Ricardo talvez dedicando-se mais a Barra Mansa poderia vir ou trazer algo novo para incrementar esta cidade que esta horrorosa.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.