terça-feira, 14 de junho de 2011

MAIS UM FURO DO BLOG BARRA MANSA SEMPRE!










REPRODUÇÃO DO BLOG BM SEMPRE.


O texto abaixo é do Blog Barra Mansa Sempre e as fotos acima foram gentilmente cedidas para aposição no nosso Blog. Devagarinho e juntos, vamos desvendando esse mar de irresponsabilidades antes que nosso povo naufrague de vez.



É muito estranho, e não pode ficar despercebido, outro GRANDE prejuízo aos cofres públicos de Barra Mansa. Agora é a reforma recente do Colégio Municipal Washington Luiz, onde a prefeitura gastou dois milhões de reais mesmo sabendo que o colégio sofreria com a construção do viaduto de Saudade. A obra, além dos danos causados ao colégio, inviabilizou o posto de saúde e a quadra do colégio. Mas, o pior é expor as crianças aos riscos eminentes, uma vez que a pista do viaduto passará rente ao colégio. Os alunos e os profissionais que lá trabalham terão que conviver permanentemente com o barulho e a poeira de asfalto. A obra, mesmo antes de acabada, já está trazendo prejuízos para o colégio que está com diversas rachaduras. Com do dinheiro gasto, ou melhor, desperdiçado com a reforma do Washington Luiz a prefeitura teria feito dois colégios na Colônia. Além do mais, na Vila Maria tem um Ciep, com apenas 300 alunos, que poderia perfeitamente acolher os alunos do Washington Luiz, inclusive com a implantação do ensino integral, que é uma meta do Governo Federal. Mas, uma vez mais, jogaram dinheiro público pelo ralo. É, COM CERTEZA, ELES FICARÃO NA HISTÓRIA- O PIOR GOVERNO QUE BARRA MANSA JÁ TEVE!

8 comentários:

  1. Se a Prefeitura é ao lado do viaduto, pq o colégio tmb não pode ficar?
    Os pais elegeram Roosevelt e o zé criado, a BEM da verdade nem Tolos. Mas eles foram eleitos. Não quero o Jonas Marins perfeito como prefeito, pois é o Roosevelt II. Um parasita da Asbam onde não acontecem eleições. Onde empregou a família. Sem falar em seu padrão de vida incompatível com o salário de servidor municipal. Já viu o carrão que o Jonas anda? Recebi um email com a foto da máquina. Ele teria de trabalhar 100 anos para comprar com salário um carro daquele. A Inês cheira a naftalina. Os 400% de aumento de IPTU não é nada perto do roubo que fazem nos calculos do IPTU todo errado de Barra Mansa. Não temos candidato. Sabe quem irá vencer novamente. O Pachá que virá de carruagem e plumas de faisão da indonésia tão logo o povo implore pelo seu retorno. Ele continua filiado mas sem atuação e na última hora vem para reinar para os trouxas.

    Bibi

    ResponderExcluir
  2. A caravana passa e os cães ladram.

    vcs s incompetentes até para fazer oposição.
    Podem postar as fotos q quiserem
    Isso não tem repercução nenhuma no povão e a elite não está nem ai.
    Ladrem mais pq nós estamos BEM muiiiitooooo BEM obrigado!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Queria ser promotor por 1 dia. As vezes lamento como entulharam o Ministério Público de denúncias. No Poder Judicíario a 1ªVara Cível a mais antiga da Comarca sofre com a falta de um Juiz titular. Entretanto o cidadão não pode deixar tomar pelo desânimo e compromisso cívico em protestar e postular em Ação Popular a tutela do patrimônio público ou de entidade de que o Estado participe, da moralidade administrativa, e do patrimônio cultural, mediante a anulação do ato lesivo. A Ação Popular é um remédio constitucional extraordinário que possibilita ao cidadão brasileiro, no gozo de seus direitos políticos, tutele em nome próprio interesse da coletividade para prevenir ou reparar ato efetuado por seus agentes públicos ou a eles equiparados por lei, ainda que nobre MP surja tempestivamente.

    ResponderExcluir
  4. É roubalheira, é improbidade administrativa, é corrupção...Enquanto jogam dinheiro no ralo(exemplo acima)os colégios estão caindo não tem uma folha de cartolina, um lápis para nossos alunos;
    Junte a isto a venda do terreno do saae, a ong "destruindo sonhos" as terceirizadas nutri+coc+Conservadora cidade do aço que consomem cerca de 70% das verbas da educação; È uma geração de nossa Cidade que vai pagar
    pelas sacanagens acima. Mas a natureza VAI COBRAR, aguardem.


    Pr.Fabiano

    ResponderExcluir
  5. Eu queria saber quem é o otário anônimo acima, mais do que otário é bicha,
    se não tem repercussão porque tu tá lendo o blog. Se destruir um colégio recém reformado é coisa boa, "do bem", voce só pode dormir com muita cachaça e remédio de tarja preta nessa cabeça lesada e corrupta, bicha!
    Desculpo-me pela "bicha", não me refiro às opções sexuais, mas,sim, aquilo que vive entre os excrementos...

    ResponderExcluir
  6. A bem da verdade...

    O tão sonhado pátio de manobras é uma realidade que incomoda os derrotados do mau.
    O Colégio da Saudade é um primor, cuja grandiosa obra foi iniciada no governo que mais atendeu à educação em nossa cidade,o ex Prefeito Roosevelt Brasil, inclusive trazendo o método mais moderno de ensino o COC e a melhor merenda de todo o Sul do Estado do Rio e considerada uma maravilha pelas crianças que se viram livre das cozinheiras e serventes sempre mau vestidas e pouco asseadas, que faziam uma comida de merenda de qualidade duvidosa.
    O viaduto em nada atrapalha o colégio que continua sendo um dos melhroes e mais bonitos. Estes blogs marrons estão tirando fotos de ângulos desfavoráveis para dar a impressão de que o viaduto passa dentro do colégio o que é uma mentira deslavada.

    Atenciosamente

    AB.

    ResponderExcluir
  7. Eu gostaria de saber em qual país este aloprado do AB vive.
    Não é o mesmo onde se localiza a Barra Mansa destruida pelos que se deram bem, é?
    Idiota completo. O COC , NUTRI, ONG DESTRUINDO SONHOS e outras falcatruas são a desgraça da cidade. Vejam a baixa alta-estima da populção que já não aquenta mais tanta incompetência e safadeza.

    ELIETE.

    ResponderExcluir
  8. AB STALHADO

    O patío de manobras é aquela obra que o ex prefeito Roosevelt fez de tudo para não sair. E só está saindo depois que o mesmo deixou a Prefeitura e parou de puxar o saco do Garotinho, o qual combatia o governo Lula.

    Não existe nenhum mérito deste desgoverno municipal, onde os gastos milionários beneficiaram grupos de empresas e pessoas.

    A Nestlé foi embora para Três Rios

    A Votorantim para Resende

    E ele para Volta Redonda e agora Rio de Janeiro. Mas infelizmente a BEM da mentira deixou para nós pessoas desagradáveis como o vc AB stalhado e outros afeminados e claro seu preposto, para não perder os negócios.

    O idealismo de vocês chama-se licitação
    A gestão administrativa que vocês sabem é torrar todo o dinheiro e vender bens e aluga-los para gastar ainda mais o pouco que sobra.
    O partido de vocês é o dos cargos milionários comissionados.
    A terra de vocês é São José do Calçado no ES
    Os filhos de vocês não moram mais aqui.
    Vocês querem o poder para gastar todo o dinheiro público.
    Quero ver enfrentar um candidato daqui um dia, o qual articula bem as palavras com a verdade. O qual tenha a confiança do povo e seja nascido nesta terra.
    Vai descer líquido da calça de vocês.


    Carcará

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.