terça-feira, 7 de junho de 2011

NOVO CAFÉ NO BULE.



RENASCE MAIS UM SOLDADO.

Sábado, reestreiou o programa Café no Bule, na Rádio do Comércio AM. Infelizmente estava em Maringá e não pude ouvir, aliás, confesso que foram poucas as vezes que escutei o programa, pois aos sábados de manhã geralmente ou estou viajando ou estou dormindo, mas a gente sempre fica sabendo sobre os assuntos que rolam no programa. Tive a oportunidade de participar por algumas vezes, sem nenhum compromisso, mas sempre com muita satisfação. Aquele microfone da Rádio do Comércio me provoca saudades de um período onde estivemos com uma audiência muito grande na emissora com nosso programa "Na Tribo do Conde". Infelizmente, o programa foi base de palanque para o Pachá de Apiacá, que no seu segundo mandato mostrou a verdadeira face e traiu a muitos, mas isso não vem ao caso, pois já foi alvo de várias polémicas aqui no Blog e o assunto está encerrado. Voltando ao Café no Bule, ou "Novo Café no Bule", informo que não tenho participação direta no programa que certamente será muito bem conduzido pelo Ricardo Maciel e pelo Jefferson Marinho. Criei o bordão do programa para o saudoso Paulinho..."Quem tá limpo toma e quem tá sujo se queima"...mas jamais interferi na condução do programa. Sempre que procurado pelo Paulinho dava apenas as minhas sugestões, somente quando solicitadas. Ele tinha seu estilo próprio e o programa estava em boas mãos. Em telefonema com o Ricardo autorizei e autorizo a reprodução ou utilização das matérias e comentários do nosso Blog como simples forma de consulta do programa e torço pelo sucesso da abertura de mais um importante espaço para discutirmos a nossa cidade e darmos viva voz ao nosso povo, em especial ao funcionalismo e magistério que sofrem sempre os primeiros impactos dessa desastrosa dinastia do BEM. Vida longa ao "Novo Café no Bule" e coragem aos seus apresentadores é o que desejamos. Cada um fazendo a sua parte, ao seu modo, vamos desmascarando dogmas falsos e navegando rumo a virada em nossa cidade. Já não é sem tempo.

17 comentários:

  1. Olá Júlio!

    Gostaria de parabenizar aos amigos Ricardo Maciel e ao Jefferson Marinho pela reestréia do "Café no Bule"!

    Muito bem conduzido por seus "âncoras", o programa promete ser, conforme você mesmo disse, mais um Soldado a se engajar nessa ampla frente de oposição que vai se formando. Espero, realmente, que o programa possa seguir independente, levando, com muito humor e, às vezes, até, um certo tom de picardia, ao conhecimento da população, os acontecimentos catastróficos que nos assolam.

    Forte Abraço,

    ResponderExcluir
  2. Falta credibilidade em vocês. Quem é o Sr Ricardo Maciel? E o Sr Julio Esteves? E o Sr Jeferson Marinho? O primeiro um político frustrado, ressentido com o passado o qual não ganhou nem a fama dos escritórios mais prestigiados da cidade. Como o mesmo diz: é bem sucedido como pescador. E claro um contador de historinha. Destruiram o Luiz Amaral o Ismael o Marcelo Drable e por último o Ademir Melo. Enquanto seus desafetos eram vitoriosos nas urnas eleitoraisdescia a urna fúnebre do pobre Paulinho do Café.
    Sr Júlio já que é tão inteligente e talentoso poderia explicar por qual motivo suas estratégias não dão certo. O Sr não elege seus candidatos. Pobre Rodrigo Drable o qual foi ouvir seus conselhos furados. Me diz uma, apenas uma vitória nas urnas eleitorais a qual o Sr mago dos magos foi responsável. A Marta Rocha perdeu por centímetros o concurso de miss e o Sr perde por milhares e milhares de votos uma eleição diante do povo de Barra Mansa o qual não é muito simpático a sua pessoa. Devia ter ficado em Maromba, aliás aquele lugar foi feito para o Sr. Volte para lá, a cidade toda sabe como é feita a eleição para presidente da Câmara onde o Sr é o Controlador Geral dos dias contados. O Dr Moreira nunca enganou-se a seu respeito, nem aqueles os quais trabalharam no Saae em 1989 em diante.
    Tenho algumas recordações de como era seu comportamento com os companheiros em especial o finado Paulinho. O Café no Bule é uma fossa para pessoas como vocês. DERROTADOS e SUJOS. Quem tá limpo não bebe este café.


    Uma pessoa do Bem

    ResponderExcluir
  3. "Se os idiotas que falam mal de mim, soubessem o que penso deles, FALARIAM muito mais"

    Este é o meu lema.

    ABS


    Jefferson

    ResponderExcluir
  4. Pessoa BEM covarde e anônima,
    Não respondo pelo Ricardo nem pelo Jefferson, mas quanto a mim, esclareço o seguinte:
    Quem está dizendo que sou inteligente e talentoso é voce, obrigado pelo reconhecimento.
    Não sou estrategista político, mas muitos ouvem o que digo e alguns se lamentam de não terem colocado em prática o que preconizei. Sempre falei para o Ademir não confiar no Roosevelt e deu no que deu.
    Quero lembrar que em 1982 votei no Luiz Amaral. Ele ganhou.
    Quero lembrar que apoiei Ismael em 88 quando ele tinha apenas 1%. Ele ganhou.
    Quero lemnrar que entrei na campanha maldita do Roosevelt à reeleição quando ele estava em 3º lugar. Ele ganhou também, infelizmente.
    Quero lembrar que fui eu que lancei Ademeir para deputado e ele ficou dois anos no mandato.
    Quero lemrbrar que apoiei diversos candidatos vitoriosos a vereador, e cada um, a seu tempo, foram vitoriosos, Pitombeira, Lula, Carlos Elias, Ruy Andrade, etc...
    Mas nada disso é mérito meu, como as derrotas de quem perdeu também não foram.
    Política não é uma guerra de perder ou ganhar, mas sim de apoiar o que achamos que é adequado no momento presente.
    Rodrigo nunca ouviu nem pediu meus conselhos. Ele é muito soberbo para isso. Votei nele apenas porque meus outros dois candidatos já estavam com a eleição assegurada, Lula e Baianinho.
    Posso não ser simpático a voce, mas é muito difícil ser simpático à anônimo covarde. Não procuro ser simpático, procuro ser sincero, o que para alguns frustrados como voce, torna-se um crime inafiançável.
    Sua alusão a Maromba pressupões que eu seja maconheiro. Não, não sou, aliás sou terminantemente um combatente às drogas e todos os amigos que as usam quando me dão oportunidade de debate-las, as faço com imenso prazer e consciencia. Percebe-se que voce não me conhece.
    Dr. Moreira foi um grande amigo que sempre demonstrou o seu carinho para comigo, não posso imaginar onde sua imaginação captou tamanha alucinação. Seria maconha?
    Paulinho, da mesma forma, morreu tendo-me como um, senão o maior, de seus amigos. Seus filhos estão vivos para testemunhar isso.
    Controlador de dias contados é um termo que sempre ouço dos despeitados, mas estou na Cãmara há quase 20 anos seguidos. Estranho, não?
    Pergunte para os seus como se elege presidente da Cãmara. Todos eles sabem como.
    Quanto ao SAAE, percebe-se que voce foi um daqueles que eu cortei as asinhas. Talvez daí o ódio.
    Derotado e sujo é quem não assina o que escreve.
    Pessoas de bem, agem como tal e não ficam se proclamendo como tal.
    Beba o que voce quiser, mas por favor, não me convide. Não bebo com ratos.

    ResponderExcluir
  5. Sujo, NÓs do café no Bule, Porque???Cara pálida, anônimo?
    RESPONDA:

    01-Não foi o Café no Bule que terceirizou merenda, parte pedagógica, e além do mais repassa R$ 400.000/Mes para ong de ex 1a. dama,
    certo____errado_______

    02-Não foi o Café no Bule que fez negociata com terreno do saae

    Cereto______errado________

    03-Não foi o café no Bule que reformou o Colegio Washington Luiz, gastando R$ 2.000.000,00 para 2 anos após ser destruido pelo viaduto, foi?

    Certo________errado______

    04-Não foi o Café no Bule que está autorizando o Município a transformar numa lixeira regional, foi?

    Certo_______Errado_______

    05-Será que foi alguém do café no Bule que ataca as estagiárias na PMBM e por isso chamam de "El taradon"?

    Certo____Errado_______

    06-Será que alguém do café no Bule levou dinherio para fazer vista grossa sobre a privatização da rodovia que ao invés de começar na dutra começou em VR e deixou o trecho de BM abandonado, foi?

    Certo_____________Errado_________

    07-Será que foi alguém do Cafe no Bule que destruiu a Saúde a Educação de B Mansa?

    Certo____Errado______

    08-Será que foi o café no Bule que está há mais de 10 anos sem dar reajustes ao servidor Municipal, FOI???

    Certo______Errado_________


    Nós do café no Bule é que somos Sujos???Otário VC tá de brincadeira.

    Assessoria de imprensa do café no Bule
    A Tecnologia chegou!
    06-Será que foi alguém do Cafe no Bule que recebeu a licença prêmio em pecúnia em 08 dias, FOI??

    Certo_________Errado_________

    ResponderExcluir
  6. A turma do bem fdp agora está criando uma chapa com ccs/fgs(portanto sem valor) para disputar o sindicato, isto parece que é DESESPERO, estão preocupados pois vão perder a boquinha.
    Parabéns ao Pessoal do café no Bule.


    Rubão

    ResponderExcluir
  7. Júlio Esteves:
    voce anda dizendo o que eu sempre quis dizer e com estilo, voce é um craque!
    Jack Jones

    ResponderExcluir
  8. JULIO ESTA VENDA IRREGULAR DO SSAE VAI FEDER,O MARIO FROES METEU O PE PELAS MAOS ,EM BREVE VC SABERA,O PLANO DE LANÇAR O SECR CAÇADO DE BANANAL NAO VAI DECOLAR E A MAQUINA USSADA PELO JACKSOM RABELO PARA SUA DISCRETA CADIDATURA A VERANÇA COLOCA EM RISCO A REELEIÇAO DO LUIS ANTONIO PADEIRO E DO LULA FLEX E DO FRAQUINHO VICENTINHO SERA QUE ELES NAO ENXERGAM ISSO?? E PARA FINALIZAR UM MINUTO DE SILENCIO PARA O RODRIGO DRABLE O CARA E AMIGO DOS HOME VAI ESCREVER IGUAL A CARTLHA DO CUNHA PMDB O PLEIBOY E OTARIO SE LIGA BLOGUEIROS PO....DIRCEU CUNHA CENTRO

    ResponderExcluir
  9. Oi Julinho, boa noite meu filho!

    É muito engraçado ver uma voz destoante da realidade local.Isto é bom, porque o dito popular afirma que a unanimidade é burra, assim, fica patente que os seus leitores e admiradores do Café no bule são inteligentes e burro é a voz do anônimo que não consegue, num trecho tão curto, concatenar suas idéias, separando sujeito de predicado, trocando objeto direto pelo direto, utilizando pronomes de forma incorreta e pontuando de maneira que levaria um zero em qualquer prova de português.
    Mas isto é outro assunto e, felizmente, não estou mais para corrigir dissertações fraquíssimas, posto que aposentada e, antes que as más línguas falem , esclareço que aposentei depois de cinquenta anos de serviços.
    O Café no bule é ótimo, foi sensacional a reestréia. Ricardo e Jefferson estavam maravilhosos.
    O programa foi divertido, atual, moderno e com uma trilha de vinhetas incomparavel !
    Deve ter dado um tremendo desespero no "bem" para tanta agressividade sem motivo.
    Nasce uma nova esperança para o povo que perdeu a Nestlé, perdeu em saude, perdeu em educação e continua perdendo com esta administração catastrófica.
    O nosso Posto de Saude da Saudade esta na saudade, destruído;
    O nosso Colégio Washington Luiz, onde ano passdo foram gastos R$2 milhões de reais numa reforma, está inutilizado pelo viaduto, Será que o Dr. josé Renato não viu o projeto do pátio de manobras ou não viu a construção do viaduto ? Se viu porque gastou tanto para destruir um ano depois ? Meu dinheiro não é capim!
    E o terreno do SAAE, que vergonha ! Agora dizem que vão vender também o terreno do Colégio Marcello Drable ! Não é possível!
    Tem muito mais, COC, NUTRI, ONG,EMPREITEIRAS, EMPRESAS DE ÔNIBUS E OUTROS.
    Parabéns meus filhos ! que Deus proteja vocês do amu agouro do bem!

    MDL -

    ResponderExcluir
  10. Falou tudo professora Matilde, a senhora é minha estrela guia e como sua colega sempre norteio minha vida na sua. parabéns ao café no bule e ao Julinho que manda brasa neste monte de estrume que esta na PMBM.
    Jefferson e Ricardo vocês são o máximo e a audiência foi total e nas escolas todo mundo esta comentando a volta do programa e já fazem uma previsão: o programa que detonou a Inês e Maria José gorda Bruno vai detonar José preguiçoso Renato, Rutinha meleca, vitória derrota, Celinha cocota e outros coadjuvantes de uma administração pífia, covarde, omissa e que ainda chama os eleitores da cidade de cachorros. Sr. josé preguiça, eu não sou cadela não!

    PROFª ELIETE.

    ResponderExcluir
  11. LUIS ANTONIO DA COSTA (vila dos remédios)8 de junho de 2011 às 00:38

    Mais uma vez o movimento na net preocupa o império de Zé mulambo. Apesar de que a turma de omisso da câmara tem uma grande parcela de culpa.

    ResponderExcluir
  12. É isso ai, já que estes PÉssimos Veradores(algumas excessões-Marcelo-Mauricio)nada fazem a tecnologia NET+Rádio farão.Barra mansa vai mudar e quem vai ganhar e a sociedade, ninguém merece secretário de saúde de bananal, secretária de educação que nada conhece....
    Viva a Tecnologia.

    Parabéns a todos.Viva a Democracia!

    Maurete

    ResponderExcluir
  13. Agora que o "el taradon" saiu do campla, as estagiárias do secretaria de Esporte e juventude-santa Rosa-estão apavoradas com o "el taradino" versão mais nova que vem sistematicamente atacando e desrespeitando estagiarias daquela secretaria. Virou Moda?



    Fatima

    ResponderExcluir
  14. Julinho vc é um bobo desta corte. Derrotadinhos e burros. E preciso aprender nas derrotas. Perder faz parte do jogo. Nós do Bem estamos ótimos. Você duvida? Vida doce saboreio todos os dias a cachorrada ladrando.

    ResponderExcluir
  15. Não conheço esse tal de Ricardo mas qdo ele tinha um cargo na Prefeitura o Roosevelt era ótimo, perfeito, tudo de bom. Levava uma grana para fazer sei lá o que. Ouvi dizer q o Dr Ricardo conseguia judicialmente impedir os doentes de obter remédios. Gostaria muito que ele esclarecesse se é verdade ou não. Se ele fazia isso, aí é muita filhadaputagem. O Jeferson é bacana sabe levar a dele queitinho e manda bem. E então Dr é verdade ou mentira?

    Prof Paulo

    ResponderExcluir
  16. Vagabundos, vcs pensam que são donos de B Mansa, após 2 mandatos do pagé de apiaca + 01 mandato do ze anunciação, acreditamos ser tempo suficiente e INFELIZMENTE nada aconteceu de bom para a População de B Mansa.
    A Saúde + Educação agonizam, Servidores sem reajuste desde o PT, colégios caindo na cabeça de alunos(LITERALMENTE!), nos colégios não tem um lápis e qualquer material para nossas crianças e até GIZ começa a faltar, na Educação da secretária até assessoras e diretoras só tem incompetentes e "ilegais", na saúde a preferência de atendimento médico e exames na cota do sus é para "Eleitores" de Bananal, a venda do saae é sem dúvida um grande escândalo com patrimonio público, a reforma do C M Washington Luiz e sua MUTILAÇÃO com a obra do viaduto, demonstra que "FODA-SE RECURSOS PùBLICOS", as relações obscuras(parece até amante!) com a nutri e o coc, mostram que rola "um qualquer" por fora- seria quanto 10, 20%, etc...as transações de empresas de secretários e consultorias dentro do Campla é vergonhosa, assim como o aluguel destes carros de Juiz de Fora é uma afronta aos recursos públicos; a manutenção deste marketeiro meia boca que OFENDE todos os eleitores("cães e cadelas")demonstra que o barco está a deriva....A Vice pedindo desculpas aos eleitores pela fraca administração do J renato mostra que a bagunça é maior do que imaginamos.Vivemos esta crise moral na cidade do prefeito que pediu para trabalhar PORÉm é um tremendo PREGUIÇOSO!

    C marcio

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.