quarta-feira, 15 de junho de 2011

MAIS FATOS E UMA FOTO.

E AGORA, AB?

Ontem, recebi o seguinte comentário à postagem "O BALTAZAR E O ZÉ BAITA AZAR", e de pronto não publiquei. Não publiquei porque já disse que no nosso Blog, o único líder maior é Jesus Cristo. Em segundo lugar, porque o tal de AB, que provavelmente trata-se do irmão do Pachá de Apiacá, Anderson, não tem ombridade suficiente para assinar, provavelmente para tentar se eximir dos cansativos tiros no pé dados no Blog. Mas hoje, não pelas ameaças infundadas e incoerentes abaixo, mas pela exposição do contraditório(dele), resolvemos publicar:


A bem da verdade... Em nenhum momento de vida pública Roosevelt Brasil, nosso lider maior, foi vidsto com qualquer membro do clã dos Nader. A passagem Bíblica nos ensina que devemos preservar nos e apartarmo-nos do mal e, por este motivo, nenhum membro da família de Roosevelt foi ou será visto com qualqur Nader. Sem querer fazer juízo de valor ou julgar, esta família esta envolvida em tudo que é ruin e ficar ao seu lado da azar, como aocnteceu como Ademir. Se o Dr. José Renato optar em ficar com os Nader, como parece, inclusive com o apoio do sistema sul Fluminense, com certeza não tera o apoio do governador Cabral, nem de Roosevelt e muito menos de Picciani, de quem os nader são inimigos pessoais. É uma questão de escolhas, se o Dr. José Renato preferir a liderança negativca e poente de Feres perderá a brilhante estrela e a liderança incontestável de Roosevelt, o melhor prefeito que esta cidade já teve. Atenciosamente AB.


Mais tarde, em casa, recebi esse do mesmo suposto covarde:


A bem da verdade... Vocenão pode cebsurar uma postagemjusta, como a que explica os fatos en relação ao Roosevelt. Se voce insistir nesta ditadura seremos forçados a entrar na justiça comnossos advogados contra o blog exigindo direito de resposta . Atenciosamente AB


Engraçado é que não mencionei o nome do Roosevelt na postagem, que para mim é literalmente um cachorro morto, porém estou ansioso para receber tais interpelações judiciais. Seria uma oportunidade ímpar para colocarmos muitas coisas em pratos limpos perante a ótica da justiça. Mas não se iludam, eles não tem peito para isso.


Hoje pela manhã, recebi mais esse:


Já estamos contatando o escritório Godoi & Macedo, que irão trazer de volta a verdade dos fatos, que este blog insiste em modificar tendensiosamente, de forma covarde e politiqueira. o Dr. josé Renato não tem nada haver com o Roosevelt Brasil, que abomina todos os atos praticados pela família Nader e que foram notícias negativas e muito rim para Barra Mansa. O direito de resposta é inquestionável. Atenciosamente AB.


O tal escritório é o mesmo que foi usado para forjar um depoimento na campanha que é alvo de investigação, e é o mesmo que..., bem, deixemos para o dia sonhado em que eles me acionarem...


Bem, publiquei, porque salvo engano, o ex-prefeito Pachá, sua esposa, o ex-delegado da PF Vinicius e sua esposa Gilvânia, estão na foto acima com o meu compadre Junior NADER. E aí, AB, mais um tiro no pé??? Sei que seu irmãozinho lhe enche de esporro. Não é pra menos.


Para finalizar, quero recomendar aos amigos Junior Nader, Vinícius e Gilvânia que escolham melhor as suas companhias. Voces ficaram mal nessa foto.

18 comentários:

  1. Quem é essa coisa de preto ?
    Seria a deputada Mortiça Adans?
    Mais feia que morcego chupando sangue

    ResponderExcluir
  2. ROOSEVELT quer dizer em inglês campo de rosas. O nome do presidente americano era Franklin Delano Roosevelt, o qual governou os EUA por 12 anos durante a segunda guerra mundial. Foi eleito em 1932. Talvez por isso inspirou alguém dar seu sobrenome como nome de alguém aqui no Brasil. Dizem que Franklin tem revirado no túmulo por uso indevido de seu nome. O ex prefeito em homenagem a lingua portuguesa deveria ser chamado na tradução de seu nome CAMPO DE ROSAS BRASIL FONSECA. Ou Rosinha do Brasil. A cor que ele adora é a mesma a qual marca notas roubadas de caixas neste país afora.


    Carcará

    ResponderExcluir
  3. As aves de rapina agourentas...
    Vcs esqueceram do agourentas...

    ué, agora o Zé Mala virou Drº?
    Voces viram o AB chamando o Zé da Anunciação de Doutor?
    será sinal de respeito?


    Abração AU AU

    MDF

    ResponderExcluir
  4. é Field of Roses o significado do sobrenome do coitado ex presidente dos EUA, cuja a origem seria holandesa. E ao que me consta não fez filhos no Brasil para usarem seu sobrenome. Mas como tudo é mentira ou coincidência. Franklin Delano Roosevelt ficou de verdade 12 anos no poder, 5 anos depois morreu de derrame cerebral. Não desejo a morte de ninguém. Mas fazendo as contas ainda teremos que esperar até 2017 para ter certeza que a história não se repete. Tomara que ele viva muito para perder muitas eleições como já perdeu.

    Carcará

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKK. Realmente o peixe morre pela boca e que bocão heim Julinho?
    Esses do bem deveriam continuar escrevendo, pois eles tem pouca memória e cada vez se enrolam mais. Veja que mancada do AB que deve significar Atolado Besta!
    KKKKKKKK, deixa eles falarem, vão se f.... turma do bem longe de mim.

    ELIETE.

    ResponderExcluir
  6. MDL

    Por dinheiro algumas pessoas fazem tudo.
    Depois de publicamente ser humilhado, ridicularizado. Aí está!
    Falou tão mal dos Naderes.
    Processa a Rádio dos Nader por causa daquela história da Ave de Rapina Agourentas. É só entrar no site do Tribunal de Justiça para ver.
    Agora abraça e libera milhares e milhares de reais.
    Nos palanques falava mal da familia Nader que apoiava o Ademir.
    As doninhas fofoqueiras pagas com dinheiro de origem misteriosa espalhavam calúnias sobre o Ademir tornando a campanha a mais baixa de todas.
    Covarde !
    Homem de verdade têm vergonha e uma cara só.
    Até os bandidos assumem seus atos.
    Não sei quem é mais sem vergonha.

    ResponderExcluir
  7. Ricardo tinha esquecido das aves agourentas auauau

    RLAJDLA

    ResponderExcluir
  8. Sr Júlio,

    Suas fotomontagens são patéticas, embora seja obrigado a admitir a habilidade profissional de quem as manipulou. Passa um realismo quase convincente. O Dr José Renato jamais esteve com o empresário Féres Nader. E se esteve foi ele quem deve ter pedido uma foto. Nosso eterno prefeito Roosevelt Brasil jamais abraçaria um dos Naderes. Seu desespero e inclinação para a maldade é sem fim. Seus métodos são reprocháveis e não é por acaso a falta de leitores deste Blog. Tinha tudo para dar certo na vida, mas sempre fez as piores escolhas.

    Este anônimo Carcará deve ser mais um destes os quais nos colocamos para correr da Prefeitura. Noto o ódio no coração deste cidadão.

    Gostaria muito que o senhor acabasse com a postagem anônima. Pois assim ficaria mais fácil conhecer os covardes os quais aqui destilam todo tipo de veneno contra nós.

    C M

    ResponderExcluir
  9. Senhor anônimo CM, pois isso também é anonimato. Se são fotomontagens façam o favor de me processar criminalmente. Ô tapado, eu estava no casamento do Féres e o Zé Renato e a Emiliana estavam sentados na minha frente com duas centenas de testemunhas. Voces são muito cara-de-pau, pelo amor de Deus.
    A propósito, o que não falta no nosso Blog são leitores, assíduos como você.
    Quanto as minhas escolhas, creia que me orgulho de todas elas e sou muito feliz com os resultados.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo CM,
    Muitas das postagens anônimas são de funcionários públicos municipais, que tem reais motivos para terem medo de voces, por isso o anonimato. Não tardará para que eles se apresentem.

    ResponderExcluir
  11. Sr C M cagando mole
    Imagine um Carcará de olho em vc.
    Sou eu esperando o momento certo para te pegar.

    Carcará

    ResponderExcluir
  12. A bem da verdade...

    CM interpela...

    Est postagem acima, que esta grafada com as iniciais do meu nome, não são de minha autoria. eu não acuso sem provas nem levanto falsas premissas contra quem quer que seja.
    Não posto anonimamente, mas confesso que se existisse uma identificação eu continuaria postando com minhas iniciais o que o anõnimo acima , que grafou CM, não o fez, uma vez que não é o verdadeiro CM.

    Atenciosamente

    CM

    ResponderExcluir
  13. Se AB é Anderson Brasil, não temos certeza, mas que ele vive levando esporro do irmão é verdade. Entre os dois a históriia de Caim e Abel se repete. A inveja do irmão do Prfeito - é asim que o chamavam- e agora de irmão do Roosevelt. Triste. POis não tem nome. Será sempre o "irmão do " . E a relação de amor ou ódio que o caçula nute pelo mais velho é tamanha que até a assinatura é igual.
    Quanto ao relacionamento com os Nader, as esposas foram muito amigas sim - Paula e Tania até que quando chegou as eleições em que Roosevelt foi eleito, a ex-primeira dama passa a ignorar sua ex-amiga por estartégia política. Assim como fizeram com Ademir Melo, que chamava carinhosamente o Pachá de "vizinho" pois moraram próximos no tempo das vacas magras do Pachá. Como Ademir, outros tantos poderiam ser citados, porém fica uma certeza : o último a ser traído será Zé Renato.

    ResponderExcluir
  14. Sr Júlio,

    O verdadeiro C M sou eu. O falso que diz ser o verdadeiro é um impostor. Venha até meu encontro e lhe provarei quem sou eu.
    Estou lhe aguardando em minha sala. Quero esclarecer pessoalmente algumas coisas e acabar com outras.

    Aguardo e espero sua elegante presença

    CM

    ResponderExcluir
  15. o AB stalhado é o Pedro da novela e o irmão dele o léo

    Neide

    ResponderExcluir
  16. CM.
    Meu nome é Júlio César Fialho Esteves é meu gabiente é na Câmara Municipal de Barra Mansa. CM quem é? Capitão Marvel? Colombina Mamadeira? Cid Moreira? Corno Manso? Ou Cachorro Mardido? Estou a disposição para qualquer um.

    ResponderExcluir
  17. Sr Júlio a BEM da verdade o senhor deveria ligar para o Carlos Magno e o Anderson afim de esclarecer estes posts. Acredito que eles darão a versão tão almejada desde de 2005. Coisa pouca mas para ti faz falta. Na época a Prefeitura não tinha dinheiro e o sr não entendeu. Mas agora podemos parcelar e quem sabe ir acertando com o sr até ano que vem.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo,
    Se voce ou a senhora digníssima que lhe concebeu tem preços, coloquem no mercado. Essa semana inclusive esse assunto foi abordado aqui pois tem jornal que faz esse tipo de anuncio. Mas jamais queira colocar preço na minha pessoa, pois não tem. Meu trabalho tem um preço, não minha vida nem meu caráter.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.