terça-feira, 14 de junho de 2011

MISSÃO INGRATA.



É BEM MAIS FÁCIL LATIR DO QUE FALAR BEM DESSE GOVERNO.

É louvável o esforço do Diário do Vale em tentar promover nossa cidade e colocá-la no patamar das demais, mas acaba ficando piegas e o efeito torna-se contrário. Hoje ao lermos o jornal, percebemos que o Governador Sérgio Cabral estará, agora, INAUGURANDO obras em Resende e Itatiaia. Obras de R$4 milhões de reais para o sistema viário de Resende. Em Itatiaia, inaugura-se a nova Rodoviária. Engraçado que quando ele vem à Barra Mansa vem só para participar de ANÚNCIO. É o máximo que o Zé da Anunciação pode lhe oferecer. Só de anuncio da Bom Gosto e do pátio de manobras foram umas seis vezes. E os empregos da Bom Gosto acabaram sendo uma brincadeira de mau gosto e de presente só ganhamos o fedor exalado de suas instalações.
Interessante é que a matéria da visita do governador e da inauguração dessas vultosas obras ficou para a terceira página enquanto na capa está estampada uma grande foto de um suposto início de reformas em quadras esportivas em Barra Mansa. Uma areia ali, uma pedrinha acolá, dois trabalhadores fazendo pose e pronto: Mais Anunciação.

Noutro ponto do jornal vemos que Angra, Resende e Parati brigam por verbas para aeroportos. Volta Redonda está fora da briga pois já garantiu o seu. E aí nos deparamos com o destaque da página 3 que é a briga da “ilustre” Maria Teixeira (pres. do PMDB de Barra Mansa) com a não menos “ilustre” Eterna Quintão (vice-presidente do PMDB mulher de BM) sobre o candidato à vice do Zé Ninguém. O esdrúxulo de tudo isso é que a tal Eterna diz que o Leiteiro (PSDB) vai ser o candidato a vice do Zé, mas se esquece que ele é do PSDB e teria que renunciar o cargo de vereador para tal. É ruim, heim?.

Mas ainda mais ridículo foi a “ilustre” Maria Teixeira mandar mais uma de suas pérolas: “-Tantas pessoas querendo ser vice do Zé é motivo de alegria para nós, mostra que ele está bem nas pesquisas...”. Hahahahahahahaha, rsrsrsrsrsrs, uhuhuhuhuhhu, para tudo que eu quero descer, que pesquisa cara pálida? Em que planeta você dormiu? Que barato você curtiu? Que onda é essa, minha nega?
Só para concluir: O prefeito Zé da Anunciação falou na matéria que o prazo para entrega das reformas nas quadras é de seis meses. Seis meses. Isso evidentemente é muito mais importante do que R$4 milhões de obras num moderno sistema viário. O Diário do Vale bem que tenta, mas venhamos e convenhamos: É difícil pra cacete.

20 comentários:

  1. O Zé Laranja reuniu em seu governo hostes de indefinidos sexualmente, doninhas fofoqueiras e gente sem muita inteligência. Ganham pouco para eles ganharem muito. É uma receitinha básica. A Maria Peixeira foi 0800 por muito tempo. No bairro Getúlio Vargas o povo está cobrando. Dona Eterna Quintão fale a verdade para aquela gente de ruas escuras e abandonadas. Quanto a senhora leva na bolsa do governo municipal. O PMDB mulher deveria pelo menos ser ocupado pelas beldades as quais ladeavam o pachá. Já que falta conhecimento político e intelecto, pelo menos enfeitaria o Planeta Diário o qual precisou usar a foto da Rutinha no lugar das duas.

    Cala Boca Maria e Eterna

    Diário do Vale o melhor classificado para quem deseja comprar ou vender qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  2. A Eterna ganha um salário mínimo segundo soube.
    Mas para fazer o que ela faz e pelo grau de instrução parece ser um bom salário.

    A Maria Teixeira ganha pouco mais que a Eterna a qual será breve.

    Somando os salários das duas dá para pagar umas 10 estagiárias.

    Se não acertei cheguei perto.

    Niltinho

    ResponderExcluir
  3. Quem entende a Eterna Quintão é o Leiteiro

    ResponderExcluir
  4. A Eterna tem esquema bacana na Prefeitura.
    Provinciana, desatualizada e ao que sabemos sem tamanha classificação profissional para ocupar um cargo de destaque no governo. Ela faz o serviço pesado. É útil, assim como a turma que precisa cuidar dos miquitórios e vazos entupidos.

    Nas festas reais do Pachá e seu cavalo ela não entra. Somente em eventos populares onde ela e o Jonas Botina podem derramar suas salivas gosmentas em cima do povo para elogiar o Pachá e seu cavalo possuido.

    Fazem claque, batem palmas gritam viva o pachá.

    E ganham menos que a cachorra mais vagabunda do andar nobre.

    Fala então Eterna Quintão quanto vc leva?

    Alguém sabe exatamente?????

    ResponderExcluir
  5. Julinho fiz um levantamento tão legal sobre o DIÁRIO QUE NÃO VALE NADA. Ou seja os classificados. Sua censura levou a pensar que uma daquelas prostitutas são suas empregadas. Seria vc um cafetão? Sempre defendi vc dizendo que o Ademir arrumava sozinhos as piriguetes. Agora vc não postar o que é público e está no Diário do Vale, sendo fonte de sustento deste jornal ordinário. Cadê a democracia veio?

    ResponderExcluir
  6. A Eterna Quintão deve levar cincão e a Maria Teixeira uns 2 paus da Prefeitura. Não descobri ainda o setor ao serto vou procurar aqui e depois informo

    ResponderExcluir
  7. Julinho eu dou o cú se essas duas não levam uma grana da Prefeitura.

    O que elas fazem na vida meu?

    Parabéns pelo Blog

    Claudinei

    ResponderExcluir
  8. Caro anônimo,
    Sou casado pai de tres filhos e uma neta, não fui e jamais serei cafetão. Pelo contrário, se eu publicasse a propaganda das garatas de programa e telefones que voce mandou, aí sim estaria fazendo apologia à prostituição, e por isso censurei. Meu Blog não é para esse objetivo.
    Além do mais, as ofensas que voce publicou gratuitamente ao jornal são de MINHA responsabilidade jurídica como moderador deste Blog. Não é do jeito que voce pensa que a coisa funciona.

    ResponderExcluir
  9. A Eterna Quintão é uma mulher da política. Profunda conhecedora das mazelas de nossas periferias. Ela é a maior líder comunitária do Getúlio Vargas e Ano Bom. Foi ela quem elegeu o vereador Luiz Vaneli o leiteiro. Ela sozinha conseguiu garantir a vitória do Roosevelt e do Zé Renato nas eleições. É por isso que é uma pessoa de valor e está no PMDB representando as nossas líderes. Sua falta de instrução não descredencia para ser uma possível secretária de governo no lugar do já de saída Levy Grana. Em breve poderemos ter a Eterna como vice ou quem sabe a Maria Teixeira. Ambas são queridas nas comunidades onde residem ou atuam. A nosssa ilustríssima Tânia Brasil já demonstrou preferência por Eterna diversas vezes. E se a rainha quer o rei se agrada. Ai quero ver você Julinho insinuar coisas como árdua tarefa. Sua inveja é o combustível do nosso sucesso.

    Dr Francisco

    ResponderExcluir
  10. Desculpe Julinho, nao quis dizer q vc foi cafetão. Sempre te defendi. Leia com calma pq vc está nervoso.

    ResponderExcluir
  11. A BOLSA DA ETERNA QUINTÃO CABE UM LEITÃO OU 1 MILHÃO?
    QUANTO LEVA A ETERNA QUINTÃO PARA PUXAR O SACO DOS POLÍTICOS DE BARRA MANSA?

    ResponderExcluir
  12. Ih o dinário do Vale publica anúncios de garotas que fazem programa. Elas sustentam em parte este jornal. Têm até uma que diz que é cachorra.
    Rssssss

    ResponderExcluir
  13. Essas donas são usadas, assim como o prefeito.
    Não aguento mais gente tão submissa e mercenária.
    Alguém falou do classificados do Diário do Vale no setor de serviços.
    Com certeza muitas daquelas as quais anunciam seus préstimos publicamente devem ser mais bem pagas. E com certeza assumem o que fazem.

    Horácio Cortês

    ResponderExcluir
  14. A ETERNA QUINTÃO É MUITO FEIA para ser estagiária e a viúva Maria Teixeira dá até medo, soldadona

    ResponderExcluir
  15. Nova Seleção:

    meleca,derrota, eterna, maria peixeira,seu barriga, taradino, el taradon, el viadon,pagé de apiacá, irmão do pachá...kkkkkkkkkkkk

    Ninguém merece, é por isso que a Cidade está um caós.


    AE

    ResponderExcluir
  16. Oi Julinho, você conhece a história do cara que namorava uma menina linda, só que ela não sabia ?
    O Leiteiro é mais ou menos assim, ela namora, mas o escolhido não sabe de nada! KKKKKKKK.
    Foi assim com o Roosevelt Brasil, lembra? ele era candidato a vice dele mesmo! Agora acontece com o Zé Renato ! o Leiteiro é um merdinha do Getúlio que se elegeu às custas do Ademir e depois o trai.
    O vice do Zé Renato vai ser o vereador Luiz antônio ! Quem paga pra ver?
    Ah! Ainda tem que passar pelo crivo dos caciques do PSDB tais como Luizinho Amaral, Ricardo Maciel, Maria Lúcia Xavier e até o Ademir.
    Barbaridade tchê ! Voces acham que ele vai conseguir ? KKKKK .
    Suas antas, calem a boca!!!!!

    GALDÊNCIO.

    ResponderExcluir
  17. A Corte Laranja é assim:

    Rei Laranja
    Seu Chefe o Pajé de Apiacá
    Seu irmão Pequeno Príncipe
    Uma das mulheres do Pajé (a mais velha e feia) Rainha Mortiça
    Conde de Tribal inimigo número 1
    Conde Deu - o homo da gráfica
    Duque da Barriga Rosa
    Duque das Astúcias Fazendárias
    Duque das Renas
    Barão Taradão
    Barão Taradinho
    Baronesa boneca de trapo da narizinho
    Plebeia Narizinho de Meleca
    Plebeia Vitoriana a tola
    Gata Burralheira a miss
    Velha burralheira Maria Pexeira
    Velha Eterna Breve ou a leitoa da periferia

    Casta dos conselheiros
    Conselheiro Mumu entendido sobre cultura das cobras
    Conselheira Scarlet Ohara genia da propaganda ladra
    Conselheira Levei Grana - Vaso Chinês não serve para nada

    Harém do Pachá
    Ana
    Andréia
    Paula
    Simone
    Luciana
    Melissa
    Ligia
    Robertão
    Benedito ditão jumento

    --------------------------------------

    ResponderExcluir
  18. Dr francisco
    sou moradora do bairro getulio vargas vamos reconhecer que a d. eterna seje tudo o que o senhor falou mas tenho umas perguntas para lhe fazer?
    1. o senhor mora aqui?
    2. o senhor sabe como realmente eles conseguem votos?
    3. o senhor já viu uma praça para as crianças daqui?
    4. o senhor sabia que aqui existem valeta nas portas das casas dos moradores que andam com o seu imposto em dia?
    5. o senhor sabia que muitos no bairro tem é medo dela?
    RESPOSTAS:
    1. não. onde o senhor mora mas não chega nem perto daqui.
    2. os votos aqui são comprados, com colchões, cesta basica e para os mais espertos empregos e cargos.
    3. as crianças daqui não tem praça, acontece é festinha de rua 0800 para enganar os bobos.
    4. as valetas são usadas a cada eleição, quando ela sai com o candidato ESSE É MEU PREFEITO A PRIMEIRA COISA QUE ELE VAI FAZER QUANDO VC VOTAR NELE.
    então passe a frequentar mais o bairro e acompanhar-lo antes de sair em defesa de quem no momento não esta fazendo nada.

    abraço a todos

    ESTOU CANSADA DE BLÁ, BLÁ, BLÁ

    ResponderExcluir
  19. Fico pasmo como a oposição tenta agredir o Governador, emfim.
    O cabral está fazendo um ótimo Governo.
    Estamos juntos Cabral.

    ResponderExcluir
  20. RENATA QUERIDA
    QUEM AQUI ESTA FALANDO DE CABRAL???
    ESTAMOS FALANDO DA NOSSA CIDADE QUE O CABRAL
    SÓ LEMBRA QUANDO PRECISA DE VOTO.
    AI MANDA UMA VERBINHA E TUDO BEM.
    BJJ A TODOS

    ESTOU CANSADA DE BLÁ, BLÁ, BLÁ

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.