quinta-feira, 16 de junho de 2011

MAIS FATOS E OUTRAS FOTOS.








A MÁSCARA DO BEM.


Os cães de guarda do BEM, ávidos por tentarem defender seus "líderes maiores", tiveram a ousadia de afirmar categoricamente que as fotos postadas deles com membros da família Nader, em nosso Blog, eram fotomontagens deste blogueiro. Portanto são necessários os seguintes esclarecimentos:


1. Se tal fato fosse verdade eles teriam uma oportunidade ímpar de me acionarem na justiça, porque não o fazem?


2. A foto da Rutinha foi extraída do próprio Blog pessoal da vice-prefeita.


3. A foto do Roosevelt com meu compadre Junior Nader foi extraída da primeira coluna do José Marques no Diário do Vale.


4. A foto do Zé Renato com o Féres foi extraida também da coluna do Zé Marques de 13.12.2009.


5. Para melhor ilustração publico nesta postagem mais tres fotos interessantes sobre o assunto:


a) Roosevelt e Carlos Nader (extraída da Coluna do Mário Sérgio no Diário do Vale.


b e c) Zé Renato e Féres (extraídas do site da UBM).


6. Quanto a presença do Zé Renato no casamento do Féres, além das 200 testemunhas, ela pode ser comprovada no álbum de fotos da Le Sonorização na Internet.


7. Não creio ser vergonha nenhuma posar ao lado de nenhum membro da família do Féres. Júnior é um empresário trabalhador e bem sucedido, que esmerou-se na arte de provacar diversão e lazer para todos nós e é um padrinhos de casamento de minha filha à convite meu. Carlinhos, apesar de massacrado pela mídia, foi um Deputado federal atuante e presente e se hoje temos a expecttiva de removermos o pátio de manobras da cidade, isso deve-se primordialmente à ele, e por fim quero declarar que apesar de todo o preconceito existente contra o Féres, não consigo imaginar essa cidade sem as suas faculdades, sem as suas rádios e sem a televisão que ele fundou.


Vergonha é torpedear covardemente essa família e depois ficar de chamego. Vergonha maior é querer esconder isso. Mais o pessoal do BEM é muito sem-vergonha.




A propósito: Na edição do Notícia Oficial da prefeitura de Barra Mansa que me chega as mãos neste momento, percebo mais dois contratinhos de R$24.000,00 cada um, sendo um para a Rádio Sul Fluminense AM e outro para a Rádio Sul Fluminennse FM, ambas das Organizações Féres Nader.


De montagem eles entendem, mais de foto, eles se escondem.

5 comentários:

  1. Julio

    Féres é o melhor exemplo do " rouba mas faz " !

    Isso continua sendo escória da política !

    Por essas e outras que o Ademir perdeu a eleição, muita gente que tinha nele a esperança de alguem novo desanimou, assim como eu !

    Abração !

    ResponderExcluir
  2. A GRANDE FAMÍLIA.

    Os Carvalho (José Renato, Guilherme , Haroldinho, Luiz Guilherme) e seus queridos Féres e Leandro. Formam uma grande família de bem sucedidos comerciantes empresários e políticos.

    Roosevelt sempre foi bancado apoiado em suas campanhas pelos carvalhos (sérgio seu co cunhado sergio gomes e sebastião célio, luiz guilherme,
    e zé renato, joão palavrão e outros da grande família).

    Grandes negócios foram feitos entre a Prefeitura e a Universidade dos Carvalhos e Nader.

    Faltou o charuto.

    ResponderExcluir
  3. Se a justiça não consegue ver os ladrões do seu lado, como vamos fazer para acabar com a robalheira neste país. Estão nem tropeçando, mas se abraçando

    ResponderExcluir
  4. A turma do BEM e a turma da SOBEU juntas. A Polícia Federal podería economizar e mandar um ônibus, levando de uma vez só esses cafajéstes para a cadeia. O país agradeceria.

    Aldo Campos - Volta Redonda-RJ

    ResponderExcluir
  5. GENTTTEEEEEEE SE A FAMILIA NADER SAIR DE BARRA MANSA A CIDADE ACABA....NEM UM POLITICO FEZ TANTO E PERMANECEU EM NOSSA CIDADE COMO A FAMILIA NADER,,,,,ELMIRO NADA DENIZAR TBM LUIZ AMARAL, INES..SÓ OS NADER QUE FICARAM PRA ELEVAR O NOME DE ARRAIAL A CIDADE DE BARRA MANSA ....TODOS FALAM DOS NADER MAS NA VERDADE, TODOS QUERIAM ENTRAR NA CASA E SER CONVIDADOS PRO CASAMENTO DO DR . FERES ,
    BEIJOS AOS INVEJOSOS

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.