sexta-feira, 17 de junho de 2011

AS RAZÕES QUE A RAZÃO DESCONHECE.



DESVENDANDO MISTÉRIOS.
A fuga do Pachá de Apiacá do cenário político municipal, mesmo sendo a ponta de esperança da turma do BEM para a manutenção no poder, não foi apenas para galgar um cargo na Agenersa. Nosso Blog há muito já previa que uma possível candidatura dele poderia sofrer sanções de longo alcance. Entre elas registramos a Instauração de dois Inquéritos Civis Públicos, que o tem como RECLAMADO, promovidos pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, para apurar possíveis atos de improbidade administrativa, que geraram a rejeição das suas contas pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, conforme os caros leitores podem comprovar através das reproduções acima. O caso da suposta lavagem de dinheiro envolvendo a Prefeitura, a Febam, o Clube do Recanto e o Barra Mansa Futebol Clube, apesar de estar correndo em sigilo judicial, é também um forte material contra as futuras pretensões políticas do Pachá. Creio que o eleitor mais atento pode perceber agora o porque de algumas inusitadas atitudes nas últimas semanas e o porque do desespero da administração contra seus desafetos. Muita história ainda vai ser contada aqui no Blog. Fiquem atentos.

7 comentários:

  1. Ainda falta o Ex Prefeito responder pela PILANTRAGEM que o mesmo fez com a educação, Vejamos:

    -Contratação do cocÔ, digo coc/nutri/ong "destruindo sonhos" que Faliu a educação de B Mansa;

    -Reforma do C M Washington Luiz-R$ 2.000.000,00 (para que???) hoje o colégio foi mutilado e inviabilizado com a construção do Viaduto. Com este valor teriam construido novo colégio na colônia e reformado outros 3 colégios...

    Como não tem Câmara Municipal, apelamos ao vereador Marcelo Borges.


    Maria Lúcia

    ResponderExcluir
  2. Vocês já querem condenar nossos Excelentíssimos Prefeitos, pessoas de elevado caráter e padrão moral. Honestíssimos, limpos como cristal. Diferentemente destes incompetentes, invejosos, corruptos e ignorantes os quais desejam condena-los sem ainda esperar a defesa a qual irá mostrar a grande perseguição a qual sofrem. Contratem bons advogados da próxima pois os nossos são os melhores.


    Soldado do Bem

    ResponderExcluir
  3. Julinho,

    É impressionante como cegueira pode ser um ato voluntário!
    Veja esse pobre Soldado do Bem, como tantos outros da mesma organização, se louvam numa máxima utilizada pela máfia e pelos grandes ditadores da história, dentre os quais o Hitler, a saber:
    "se os fatos estão contra nós, pior para os fatos"
    Esse soldado, percebendo ou não, é vítima de um processo de lavagem cerebral dos mais perversos, digno de membro de célula terrorista. É muito triste a despersonalização porque passam esses soldados que só ganham a promessa de mel e virgens na vida depois da morte.Enquanto isso os mais vivos... vivem muito BEM obrigado nessa nossa terrinha.
    Pobres coitados.

    saudações

    Carlos Antonio

    ResponderExcluir
  4. O Soldadinho fedido, sujo e mal pago. Responde aí se este cristal é paraguaio. Nem se esfregar as páginas de denúncias contra eles dá para limpa-los.

    O padrão moral a que se refere deve ser o mesmo adotado pelas quadrilhas das festinhas juninas.

    Os corruptos de minha terra não têm oposição e como teriam advogados. Esta é a vantagem q eles levam

    Carcará

    ResponderExcluir
  5. Julio,

    o primeiro IC diz respeito a uma contratação para o fornecimento de gêneros alimentícios pelo Supermercado Coimbrão Ltda., com discrepância de valores entre o que foi contratado e o que foi efetivamente pago, e o segundo IC DIZ RESPEITO À PRESTAÇÃO DE CONTAS DO EXERCÍCIO DE 2004.
    Abs.

    ResponderExcluir
  6. Repito:

    Ainda assistiremos em Barra Mansa estas pessoas que se julgam acima do Bem e do Mal, acima da Lei Serem presos e também ver seus patrimônios indisponíveis por motivo de ROUBO E CORRUPÇÃO.
    Esta ong "Destruindo sonhos" é o fio da meada, além do mais as terceirizadas que da educação é outra fonte de corrupção.
    Computadores comprados para professsores rendeu quase R$ 340.000 de comissão. É mole?
    E o terreno do saae???

    Corujão da Mata

    ResponderExcluir
  7. Pedro (ex estagiario do SAAE)17 de junho de 2011 às 22:45

    Vocês sabiam que o aumento de 19,4% na conta de água estão sendo empregados para pagar luxo do Renine, aluguel de carros, promessa de pagamento de gratificação aos funcionários (porém só vai pagar ano que vem), Vocês sabiam que o SAAE está funcionando em sua maior parte por somente e tão somente estagiários, enquanto o povo que fez o concurso aguarda chpando dedo, vocês sabiam que na última chuva de granizo varias residencia alem do prejuízo com o telhado e no mobiliartio da casa, também tiveram seus encanamentos quebrados e o SAAE não recalculou conta de ninguém, alegando que o problema é seu e não dele, vocês sabiam que o BARRA MANSA FC foi multado por furto d´água e seus dirigentes não foram denunciados as autoridades, enquanto outros estão sendo condenados a prestar serviços comunitários porcausa da mesma infração, vocês sabiam que o MAIMEDE comprou uma casa no Stª Rosa cujo valor vai além do que seu salário possa pagar? Não agora sabe, e o que vai fazer nada?

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.