terça-feira, 21 de junho de 2011

KART-ilha do BEM.

Na Coluna "Notas & Notas" do jornal "A Voz da Cidade" da edição de hoje tem uma notinha BEM interessante:

MAL-INFORMADOS.

A Assessoria de Comunicação do prefeito Zé Renato, de Barra Mansa, informou na semana passada a realização de uma apresentação de kart na Praça da Liberdade, no Centro, no domingo, como inédita. A informação não procede, pois em épocas anteriores várias provas deste tipo foram realizadas na cidade, inclusive como parte da programação de aniversário, que acontece em outubro. Isso acontece por falta de informações, principalmente se levar em conta que os assessores do prefeito moram em outros municípios e desconhecem totalmente a história da cidade.

Bem, o fato é que as informações prestadas pela prefeitura já nascem com a dúvida na testa. São como historinhas contadas por aquele menininho levado que ninguém dá confiança, a não ser quando faz arte. E a administração da prefeitura de Barra Mansa faz muita arte, só não faz é cultura. O descrédito tomou conta do povo quando se trata de informações oficiais. Ninguém acredita mais em nada e tomo mudo já sabe que por trás de qualquer propaganda tem um interesse escuso e uma maracutaia. Antigamente dizia-se que para um homem de verdade bastava a palavra empenhada, e um fio de bigode valia mais do que um cheque em branco. Hoje, em Barra Mansa, o poder público, que deveria servir de exemplo para a sociedade é o primeiro a satirizar a verdade e ridicularizar os fatos. Pobre cidade. A cultuação da mentira dissimulada virou a maneira torpe de sobrevivência de um mal travestido de BEM. Essa é a KART-ilha que eles aprenderam a fazer política.

Um comentário:

  1. Henrique Nunes,
    Me perdoe não publicar seu comentário, pois se assim o fizesse faria propaganda de anônimo covarde. Nossos advogados estão atentos. Espero a sua compreensão. Obrigado.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.