quarta-feira, 8 de junho de 2011

A MAIOR DE TODAS AS MANOBRAS.



REPRODUÇÃO DO BLOG BARRA MANSA SEMPRE.

Sem ter o que mostrar de relevante para a população, a prefeitura tem norteado sua mídia por campanhas pseudamente fortes, mas que na maioria das vezes se mostram frágeis e acabam produzindo efeito contrário. Ou seja, em vez de divulgar, elas acabam confundindo ainda mais. Foi assim com a campanha do "perder faz parte do jogo", onde ficou bem claro para todos que a prefeitura lamenta muito as constantes perdas de indústrias para as cidades vizinhas, a perda de importantes órgãos federais e estaduais, a perda cada vez mais sentida na qualidade de vida do povo etc; com a campanha "os cães ladram. a caravana...", eles chegaram ao ápice do suícidio político, conseguindo angariar gratuitamente a antipatia da grande maioria da população. O cão acabou mordendo a mão do criador...
Agora, num ato de desespero, o marketing da prefeitura resolveu inovar e criar a "campanha da carona". Como ela ela funciona: você não faz nada, não sabe de nada, não participa de nada, mas quando as coisas começam a acontecer, você pega uma baita carona na garupa do Governo Federal e tenta desesperadamente capitalizar um pouco que seja das obras do PAC, que estão sendo realizadas na cidade. Os outdoors que começam a aparecer (de novo o gasto do dinheiro público para promoção pessoal) tentam iludir a população e creditar à prefeitura o mérito pela tão esperada retirada do pátio de manobras do centro da cidade. A VERDADE, é que as obras do PAC já deveriam estar terminando, se não fosse a incompetência do governo municipal que não enviou os projetos corretos, não soube avaliar os impactos ambientais e perdeu todos os prazos, causando enormes prejuízos no andamento do processo do PAC, que esteve inclusive para ser cancelado por diversas vezes. Além da cara de pau de querer ter um mérito que não é seu, a prefeitura tenta deixar de fora do processo, políticos que deram importante contribuição para que o PAC se tornasse realidade, como os deputados federais e, até mesmo, o ex-prefeito Roosevelt Brasil que mesmo atabalhoadamente teve seus méritos.
Uma vez mais, usam do subterfúgio da mentira para mascarar o próprio fracasso. Com certeza, eles ficarão na história como O PIOR GOVERNO QUE BARRA MANSA JÁ TEVE.

14 comentários:

  1. O pior é que a obra não é retirada de pátio de manobras é reedequação, ou seja muros, viadutos+muros+passagem, além de nova linha, vão tirar apenas uma linha morta na estamparia, a cidade vai ficar dividida, não é obra ideal, porém melhor do que está. Não entendo estas propagandas vexatórias sem um norte, raivosa e mentirosa.
    A Respeito, e a educação, a saúde a limpeza dos bairros COMO Vão????

    Por que a prefeitura não fala a verdade?


    Iara

    ResponderExcluir
  2. Deixa o homi trabalhar

    ResponderExcluir
  3. Lara aguarde pois em breve Barra Mansa vai ficar BONITA e MELHOR.

    Dr Francisco

    ResponderExcluir
  4. Na cor laranja a oficial. O Zé Laranja está bem assessorado. O marqueteiro deve ser mais um inimigo deles. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Não sou idiota de achar isso, B Mansa está feia, sem sistema de saúde, com educação esfacelada, sem um norte administrativo, a bagunça é geral, além de servidores revoltados sem aumento há mais de 11 anos.
    O J Renato já é considerado o pior prefeito da história de B Mansa e bota ruim nisso pois consegue a proeza de ser pior que a Inês Pandelo e o pt;
    A corrupção é visível nas terceirizadas e ong na educação, na venda do terreno do saae, na reforma do Colégio Washington Luiz e na sua posterior mutilação com a construção do viaduto, na "vista grossa" da não privatização da rodovia lúcio meira no trecho da Dutra até VR(09 abril).

    Meu nome é Iara.

    ResponderExcluir
  6. Dois muros ficaram muito famosos no mundo :

    O DE BERLIN, também conhecido como da VERGONHA, que dividiu o povo alemão depois da II Grande Guerra e o de JERUSALEN, conhecido como DAS LAMENTAÇÕES.

    O primeiro, felizmente caiu de pobre, pois o comunismo e o socialismo soviético, pregado por uns idiotas no Brasil, não resistiu às modernidades do mundo. O segundo continua servido de referência, só que para orações.

    Agora Barra Mansa terá os dois muros, o da VERGONHA e o DAS LAMENTAÇÕES, pois a PMBM deixou a FCA tirar uma cilcovia de 8 quilômetros (Saudade até a Barbará) para colocar a 4ª linha e ainda vão fazer dois muros, um de cada lado, dividindo a cidade em duas partes.

    Assim, o Barramansense poderá, no lado esquerdo, sentir vergonha de ver a cidade prejudicada pelo político falastrão o ZÉ PREGUIÇOSO e do lado direito lamentar de ter eleito o ZÉ PREGUIÇA para Prefeito.

    REALMENTE É PRECISO SABER PERDER!

    BELONGA

    ResponderExcluir
  7. Uma leitora, nem do bem, nem do mal.

    Sempre leio o seu blog e gosto de ver que voce posta com isenção. Opiniões divergentes são salutares para a democracia, mas é pena que algumas pessoas usem espaços democráticos para denegrir, ofender e se esconder.
    Quem posta ofensas no anonimato não tem o crédito que teria caso assinasse.
    Podem alegar, mas e voce leitora ? Eu não ofendo, apenas observo e vejo que o Prefeito é muito fraco, seu secretariado omisso e até incompetente.
    Barra Mansa perde muito com eles.
    Tenho visto muitas reclamações em relação ao prefeito e equipe, as pessoas reclamam com razão e agora o tom aumentou por causa da propaganda da PMBM. Foi agressiva e inútil. Não me sinto latindo quando reclamo e vejo que a maioria das pessoas também não!
    O tom da reação oficial às críticas foi elevado sem sentido, agressivo mesmo, foi a flecha mortal, que atirada para cima vai cair em algum lugar.
    Lembrem-se senhores da prefeitura: a flecha foi atirada num ângulo reto! Se é que voces me entenderam...

    Uma leitora, nem do bem, nem do mal.

    ResponderExcluir
  8. Não é atoa que o prefeito e seus asseclas estão desesperados com o Programa café no Bule(Rádio do Comércio-sabado 09:00 horas), o programa vai dentro das vísceras cancerosas da cidade, mostrando ao povo que não tem mais jeito a mestartase tomou conta de tudo, vejam o caso do secretário tarado-FOI EXTIRPADO do CAMPLA-Porém agora surgiu na secretaria de juventude no santa rosa-"el taradino" nada faz só sabe assediar as pobres estagiárias. Vejam a corrupção na educação com ong+terceirizadas e dentro da sme-onde o antigo subsecretário comprou formulários da gráfica do irmão sem licitação e causou prejuízo de mais de R$ 230.000,00...Vamos até saudade-se o prefeito sabia que o projeto do viaduto ia passar sobre o Colégio washington Luiz-Por que o mesmo terminou a reforma em 2008 que custou R$ 2.000.000,00 e agora o viaduto inviabiliza/mutila o colégio...E a venda do terreno do saae-já considerado o maior caso de deplapidação de patrimônio público de Barra mansa; e o prefeito que pediu para trabalhar e HOJE é um assumido PREGUIÇOSO????E a Vice pedindo "desculpas"pelo fraco desempenho do Prefeito, chega ao cúmulo de dizer "quando eu for prefeita eu resolvo-vote em mim"...E a sua irmã brinacando de ser secretária de educação e arrebentando com sua incompetência a educação municipal...
    E os aluguéis dos carros de Juiz de Fora???e os secretários fazendo o papel de fornecedores de servidos a prefeitura outra hora fazendo consultorias cruzadas com secretários de outras prefeituras???E os vereadores já considerados OS PIORES da história de Barra Mansa???E a Prefeitura fazendo chapa para disputar sindicato de empregados???

    Amigo da escola

    ResponderExcluir
  9. Dias dos namorados e vejam quantas Presentes tem o nosso PREGUIÇOSO PREFEITO, para as CADELA-ELEITORAS DE BARRA MANSA!

    -Venda do terreno do Saae
    -aluguel carros de JFora
    -Nutri
    -Coc
    -ONG destruindo sonhos
    -Colégio Washington Luiz "mutilado"
    -Colégios caindo na cabeça das crianças
    -vice meleca
    -secretária "derrota'
    -El taradon do campla e "taradino da secretaria de esportes
    -caderno e lápis em falta nos colégios
    -Loja de mercadorias contrabandeadas na SME com a gerente na cara da Secretária
    -Compra de material de gráfica do irmão do ex SUBsecretário de educação,sem licitação
    -secretário de fazenda fazendo chapa para disputar sindicato dos empregados
    -Secretaria de saúde privilegiando pacientes de Bananal-SP em detrimento aos nossos Municípes;
    -Aumento de mais 80% na conta de agua do saae
    -Servidores sem reajuste salarial
    -merenda pouca/ruim nos colégios
    -Diretoras encavalando 2 matrículas no mesmo colégio e no mesmo horário
    -Colégio sem telefone para não encontrar a diretora que pouco trabalha
    -Upa que não funciona
    -postos de saúde sem médicos e medicamentos
    -Pagamentno em pecúnia da licença-prêmio do ex prefeito em 8 dias


    Milonga

    ResponderExcluir
  10. Eu não acho que o prefeito é preguiçoso ele só tem muita coisa pora fazer e não da tempo. então fica difícil e ele tem que descansar, po que ninguém é de ferro. ela trabalha até de madrugada e fica cansado por que ele tem que dormir umpoluco e então ele acorda mais tarde um pouquinho, porque de madrugada ele fica no com putador vbendo se esta tudo em ordem na prefeitura até tr~es horas da manhção e por que ele enmtão sai da prefeitura mais cedo e os maudozos fica dizendo que le não trabalha. Mentira do mau ele não é prequiçoso.

    JÉSSICA DO BEM.

    ResponderExcluir
  11. Essa cadela ai de cima é analfabeta e deve ser cc do Preguiçoso.Com certeza.


    Ilson Valverde

    ResponderExcluir
  12. JÉSSICA DO BEM...

    Quero responder para o Ilson Valverde que é pra ele não me julgar pelo erros de datiloscopia que eu cometi quando digitalizava as palavras do meu testo.

    JÉSSICA DO BEM

    ResponderExcluir
  13. Não é erro de digitação nada, vc agride a nossa lingua e a nossa gramática, vc deve ser secretária do preguiçoso prefeito, alias VC é burra mesmo.Deve ser loira, gorda e não deve tomar banho.

    Ilson Valverde

    ResponderExcluir
  14. essa tal jéssica burra deve servir ao el taradon que é amigo de taradino da secretaria de esportes e lazer...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Eliete

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.