quarta-feira, 10 de abril de 2013

AS VERDADES SOBRE O PÁTIO DE MANOBRAS.

Audiência pública sobre pátio de manobras.
A prefeitura de Barra Mansa promove nesta quinta-feira, dia 11, às 19h, audiência pública para esclarecer à população as verdades sobre a obra do pátio de manobras. O evento acontece a partir das 19h, na sede da ACIAP BM (Associação Comercial, Industrial, Agropastoril e Prestadora de Serviços de Barra Mansa).
Audiência pública “As verdades sobre o pátio de manobras”
Dia: 11 de abril de 2013 (quinta-feira)
Horário: 19h
Local: Auditório da ACIAP BM (Av. Domingos Mariano, 196, Centro)

26 comentários:

  1. para dar FLUIDEZ à aquele viaduto que foi feito lá no bairro SAUDADE teria que se retirar as casas que ficam logo depois da cancela (travessia de linha) até o começo da rua Prefeito João Luís, um total de umas 12 casas e 2 predinhos.

    caso contrário, vai ser um inferno só!

    ResponderExcluir
  2. Isso é conversa fiada do Jonas para culpar o Zé Renato e não realizar a obra lá. Ele não tem prestígio junto ao Sérgio Cabral e nem a Dilma. Sem $$ sem obras. Daí a culpa é de quem? Claro audiência pública para o povão burro acreditar em mais asneiras.

    ResponderExcluir
  3. O problema do barramansense é a memória. Carlos Nader, o grande batalhador pelo Pátio de Manobras com idas e vindas constantes de Brasília e aos ministérios, foi sabotado até o final com a não entrega dos projetos, que só foi feita depois que ele não se reelegeu. Paga, cidadezinha atolada, ignorante e mal educada. Aliás, uma senhora que encontrei ao fazer compras no 365, disse que veio do Rio para morar em Barra Mansa, mas após dois meses preferiu Volta Redonda. Motivo: nunca viu tanta gente agressiva e mal educada na vida. Tente vcs abrir a porta de elevador gentilmente para um barramansense e, JAMAIS vai ouvir um simples obrigado. Vcs merecem!!!

    ResponderExcluir
  4. A única notícia boa do fechamento da TV BAND é aquela que nos deixa a certeza de que seremos poupados da presença dos candidatos a prefeito da cidade, como nas últimas eleições, cujo preparo para um debate em termos intelectuais, compara-se ao de uma ameba.

    ResponderExcluir
  5. Se reunião na ACIAP resolvesse o problema de Barra Mansa, com relação a linha de trens, já teríamos realizado nosso sonho há muito tempo, é só blá,blá,blá.

    ResponderExcluir
  6. Tá faltando bom senso. Zé Renato deveria ser processado pelo que fez: vender mentiras através de computações gráficas para a população sobre o Pátio de manobras às vésperas das eleições. Realmente Roosevelt tratou Carlos Nader de uma forma desrespeitosa, típico de sua arrogância. Não se iludam, os debates continuarão e têm que continuar, é importante para a democracia. Sem o trabalho da ACIAP, o projeto do Pátio de Manobras não existiria, sejamos justos.

    Servidor da Susesp

    ResponderExcluir
  7. Estes comes e dormes de comerciantes ligados a aciap,sicomercio,cdl nada resolvem e representam o atraso de B Mansa, só olham o umbigo e o Jonas caiu nessa.

    L.Carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem colocado seu comentário, e o Jonas não caiu nessa, ele simplesmente faz parte deste atraso que nos encontramos, se não fôsse assim jamais teria se elegido, nesta ACIAP já se fizeram incontáveis reuniões, até sobre Trem Bala já se reuniram e o que representam estas associações que citastes; a decadência econômica e social desta cidade e onde encontram uma oportunidade para se agarrarem as tetas públicas e tirarem proveitos para si e familiares, não se esqueçam que foi de lá que surgiu a candidatura mais medíocre que esta cidade já teve; o Darquinho que foi presidente da Aciap e se candidatou junto com Inês Pandeló e deu no que deu, portanto Caro L.Carlos, hoje a verdade sôbre o Pátio de Manobras, não é o que eles vão discutir e sim que não existe interesse algum sobre esta solução, veja Volta Redonda, a linha de trem passa por lá da mesma forma, portanto existe uma estrutura em que o cidadão não é prejudicado, aí eles argumentam que lá tem mais dinheiro, o que não justifica, a verdade é que o povo e os políticos não se vendem como nós os Barramansenses, visto que a cidade existe porque foi vendida pelos vereadores daqui à época da emancipação enquanto a Aciap não fez nenhuma reunião para impedir, simplesmente vendou seus olhos como sempre faz.

      Excluir
    2. Sr. Anonimo.
      Colocar na conta da ACIAP problema de emancipação de VR é demais.

      Aproveitando, se voce gosta tanto de lá, mude !!

      Excluir
    3. É TÃO SIMPLES COMO A MATEMÁTICA E PRECISA COMO A FÍSICA, INFELIZMENTE, TEM PESSOAS QUE IGNORAM A PRÓPRIA IGNORÂNCIA, ACIAP NÃO TEM NADA COM A EMANCIPAÇÃO DE VOLTA REDONDA PORQUE NUNCA TEVE NADA COM NADA, A ÚNICA COISA QUE FAZEM SÃO ESSAS REUNIÕES INSOSSAS COM PESSOAS DECADENTES, OS VERDADEIROS EMPRESÁRIOS DE BARRA MANSA NÃO PARTICIPAM DISSO, A ÚNICA COISA QUE FAZEM; SE APROXIMAM DO PODER PARA ARRUMAR UMA BOQUINHA, MAIS UMA VÊZ PARA QUE ENTENDA; NÃO ESCUTAM, NÃO ENXERGAM E NÃO FALAM, PORTANTO ESPERO QUE TENHA COMPREENDIDO. GOSTO TANTO DE LÁ, COMO DE CÁ, MAS QUE MEUS HORIZONTES OLHAM PARA UM ENORME MUNDO, MESMO QUE MINHAS JANELAS SEJAM PEQUENAS, ESSA É A CERTEZA DE QUE AQUI O QUE MAIS NOS ATRAPALHAM SÃO OS PRÓPRIOS BARRAMANSENSES QUE PENSAM COMO VOCÊ. INFELIZMENTE!

      Excluir
  8. Inês, a grande mentirosa, ficou surfando nesta obra durante o tempo todo. Problemas judiciais, por omissão de autoridades, atrasaram sobremaneira o mprojeto, que foi sendo cortado e alterado, a ponto de fazer a vencedora da licitação -DELTA CONSTRUÇÕES- desisitir do projeto, que acabou entregue para a INTEGRAL! Quem é esta??????

    Agora Inês esta juntinho do Jonas, para mais uma vez tentar surfar no projeto. Vamos lá ver o que ela tem pra dizer.

    Lembrem-se que D Inês nunca quis realmente que o projeto fosse pra frente.

    Ela é péssima companhia para o Jonas ou pra qualquer outro e, infelizmente, com ela "não dá pra ser feliz".

    RICARDO MACIEL

    ResponderExcluir
  9. Quanta bobagem... O Ricardo Maciel é até um homem inteligente mas infelizmente usa sua capacidade para o mal. É um homem de coração ruim. Gosta muito mais dele do que de Barra Mansa. Se tivesse só 1% de honestidade na situação do que tem na oposição já seria um santo. Basta ver sua vergonhosa gestão como Presidente da Câmara.

    ResponderExcluir
  10. A minha decepção com Jonas, o qual toda minha família votou foi trazer a Pandeló p-ara o Governo, quanta infelicidade, essa pessoa demitiu Professores da Febam, tirou nossos direitos trabalhistas e agora como fica Prefeito o Senhor andar ao lado desta "inimiga dos professores" ???


    J. da saúde

    ResponderExcluir
  11. Acordem pessoal...
    Esse Jonas ( o incopetente ) que está aí não é diferente dos prefeitos anteriores...
    Esse pátio de manobras está fazendo palanque pra candidatos a mais de 30 anos, e vai continuar sendo por mais 30...
    Já vou adiantar o que ele vai falar:
    1- A culpa é do prefeito anterior. ( básico )
    2- As obras foram mal projetadas e superfaturadas. ( papo de sempre )
    3- Ele vai ter que refazer todos os projetos e cálculos de gastos. ( olha o jabá aí minha gente )
    4- Vai falar que as obras em Anisio Brás não estão paradas, mas que estão em ritmo lento por causa de problemas com empreiteiras. ( como se a gente acreditasse que as empreiteiras são dirigidas só por incopetentes, como a prefeitura )
    5- No final vai dizer que vai trabalhar com afinco para fazer a obra chegar ao seu término antes do final do seu mandato. ( só não vai dizer qual mandato... se este ou o outro que ele vai tentar )

    Anotem o que vou falar... Essa obra vai ficar parada até se iniciarem as prévias da próxima eleição para prefeito... ou seja 2015... até lá só vai rolar desculpas e pequenas obras para efeito de tapar a boca dos bobos...

    Está aí o resumo de tudo... economizei o tempo de vocês, não precisam ir nessa reunião para otarios.

    ResponderExcluir
  12. Jonas fechou um acordo político com Inês para o bem da cidade. A parceria do PCdoB com o PT já está trazendo frutos. O que vale é o fim. Os servidores conhecem Jonas e seus atos o mostram muito diferente do que o Governo Inês. Só não enxerga quem não quer ver.

    ResponderExcluir
  13. O Ricardo Maciel é um frustrado. Foi vereador uma vez e colocaram ele para correr. Ele quando solteiro devia querer namorar a Inês e ela deve ter dado um fora nele, nos encontros da igreja. Os dois comungavam na mesma paróquia. Ele bota terno até para ir ao banheiro. Coitado adevogado

    Ele tem delírios noturnos verdadeiros traumas por causa da Inês. Hoje bem casado, fora da política pelas mãos do povo, devia ir pescar. Ninguém aguenta esse mala. O PSDB em BM praticamente acabou por causa de sua obsessão. Foi ingrato com o Jonas e traiçoiro com Jonatam. Vai ter o que merece. O limbo!

    ResponderExcluir
  14. Eu gostaria muito de ir, mas já me dá nojo de pensar em ver INES 400%, oportunista em um local respeitado pela população onde sempre foi discutido assuntos de interesse de nossa cidade.
    O Jonas foi muito infeliz em trazer esse atraso de volta ao Governo. Vai custar muito a nós essa União. Ela não tem tanta bala na agulha como pensa. Me interessa o assunto mas não irei em lugar algum que tiver essa SENHORA. Não votei nela. Ela não terminou o viaduto, nem o Hospital Maternidade. Não acredito na sua influência no Governo Federal, para o Pátio de Manobras. (te cuida Jonas)
    Cidadão Barramansense

    ResponderExcluir
  15. Que bom que temos o Ricardo, O Luizinho, o Julinho e outros homens inteligentes em Barra Mansa. Que bom que o Ricardo tem tempo pra ir pescar, o Julinho pra se divertir e o Luizinho para ser consultado até pelo Jonas. Isto mostra que homens inteligentes e dinâmicos como vocês sabem aproveitar o tempo e a vida. Parabés,
    que morram de inveja os incompetentes, do Pt, do PC DO B e todos os outros.

    ELIETE

    ResponderExcluir
  16. Sao todos farinha do mesmo saco,digo isso esperando que reflitamos sobre a politica,sobre seus financimentos de campanha,sobre suas coligaçoes,sobre seus apoios por pessoas de carater duvidoso,todos usam do mesmo artificio para tentar se eleger,portanto todos depois que se elegem tem dividas com quem os financiou,por isso o patio de manobras nao vai acabar,por isso o rotativo nao vai acabar,por isso ele se juntou a Ines,mesmo dizendo que nao a queria como vice pois ela aumentou impostos e demitiu professores,entao o Jonas nos traiu se juntando a ela é simples assim,por isso o Bruno Maciel tem cargo de chefia neste governo,por isso continua neste governo varios cargos em comissao que eram do governo anterior,por isso aceita pressao do vereadores,portanto Jonas Marins nao é diferente de nenhum outro politico;como dizia chico buarque;ilusao ilusao,veja as coisas como elas sao.

    ResponderExcluir
  17. Eu também acho que político é tudo igual, o que nos salva é que alguns ficam na oposição. Ainda bem que tem o Ricardo Maciel, que bem ou mal tem coragem suficiente pra por a boca no trombone e não me interessa se é por questão pessoal ou não, mas ele fala e muito bem. Ontem eu ouvi dizer que o SAAE esta alugando carros e vai pagar 7 milhões por um ano de aluguel de carros e máquinas. É verdade Julinho? Isto não é absurdo, pois voce mesmo vivia criticando os desperdícios na gestão passada e agora a coisa tá igual ou pior. Cadê o nosso dinheiro do FUNDEB que o COC não recebe mais?

    PROFESSORA REVOLTADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pergunta para o Ricardo Maciel que ele provavelmente dará a resposta que lhe convém acreditar.

      Excluir
  18. A oposição de Barra Mansa é muito fraca.
    Torcem contra a cidade.

    ResponderExcluir
  19. A PMBM continua recebendo o repasse do FUNDEB, resta saber onde está sendo empregado. Pois na Educação não é ( professores regentes não recebm nem um centavo). Quanto aos demais funcionários estão com salário base iguais ao minimo Federal. A unica Secretaria que cuida de seus funcionários de carreira é a SMPU todos tiveram a sorte de terem sido agraciados com CC e FG. O que é justo pois merecem. Parabéns Dr. Ronaldo. A Saúde e demais Secretarias foram esquecidas até agora. Susesp idem.
    O SAAE continua com os Altos salários do Zé nos cargos de chefia.
    Tanto barulho e denuncias para Nada. Uma grande maioria (Zére - Divida Ativa Faz. e outros) continua no Poder. E foi dito que as incorporações eram irregulares. Será?

    ResponderExcluir
  20. Fábio josé dos Santos30 de abril de 2013 às 20:20

    Como um dos 10 filhos do Sr. Anisio Braz dos Santos,hoje morando em Divinópolis MG, estou muito preocupado,quanto a realização destas obras, principalmente o patio de manobras, que leva o nome do meu pai, espero que esta situação se resolva o mais breve possivel, sempre foi um sonho do meu pai a retirada dos trilhos do centro de Barra mansa. Em breve pretendo ir a Barra Mansa, para melhor conhecer estas obras.

    ResponderExcluir
  21. Fábio josé dos Santos30 de abril de 2013 às 20:30

    Como um dos 10 filhos do Sr. Anisio Braz dos Santos, estou aprensivo, quanto o termino destas obras,sempre foi um sonho do meu Pai, a retira dos trilho do centro da cidade. Morando em Divinópolis, venho acompanhado, as noticias, referente as obras,e realmente a população de Barra Mansa, cidade esta que trato com muito carinho,não merece oque esta acontecendo; peço as autoridades que trate esta cidade como ela merece.
    Fábio José dos Santos

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.