sexta-feira, 6 de novembro de 2009

AS PITANGAS COM À ÉTICA

BENEDITA NUNCA ME ENGANOU.


Escândalo no Governo do Estado
Benedita patrocina ópera onde o ator principal é o marido Antônio Pitanga
Nem adianta mais cobrar da secretária estadual de Assistência Social, Benedita da Silva a falta de programas sociais e o completo descaso em relação às pessoas mais humildes que precisam de assistência. É perda de tempo. Se até agora não fez absolutamente nada, não será daqui pra frente, preocupada com as eleições de 2010, que vai arregaçar as mangas e trabalhar. Mas prestem atenção no escândalo, que espero que o Ministério Público tome alguma providência. Abaixo está reproduzida uma publicação do Diário Oficial do Estado, desta quinta-feira (05/11), que é inacreditável. A secretária Benedita da Silva liberou R$ 260 mil para bancar os custos de produção da ópera “O Alabê de Jerusalém”, que segundo o Diário Oficial é a primeira ópera negra brasileira.
Diz que não tem dinheiro para programas sociais e está gastando R$ 260 mil para patrocinar uma ópera. Quem tem que patrocinar ópera, é a secretaria de Cultura. Mas isso não é o pior. Vejam o anúncio da ópera, na página da internet, da casa de shows VIVO RIO. Vejam quem é o principal ator da produção: Antônio Pitanga, o marido da secretária Benedita da Silva.
Definitivamente, a secretária Benedita da Silva se perdeu. Alô Ministério Público!
Fonte - Blog do Garotinho

2 comentários:

  1. Oh Julinho! O PT, que significa perda total, em sua grande maioria é formado por gente desqualificada, que sempre viveu pendurada em sindicatos e organizações não governamentais que recebem dinheiro estrangeiro. Nunca trabalharam na vida e agora, quando surge a chance de uma "boquinha" são como ratos que "sobem na mesa" para devorar o queijo. eles não tem ética, escrúpulos, moral ou senso de justiça. São corruptos, ladrões, mentirosos e dilapidam o patrimônio público como gafanhotos em plantação. O MENSALÃO é o clássico exemplo desta quadrilha comandada pelo "que não sabia de nada" - mas que todo mundo sabe que ele sabia. Abraços do RICARDO MACIEL.

    ResponderExcluir
  2. Esse é o Ricardo, anti-PT de carteirinha. Grato pelo comentário. Nossos amigos concluirão se você está certo. Eu concordo muito contigo, mas que o Lula é um fenômeno, nem eu discuto mais contrariamente. Se é bom ou ruim para o Brasil, um dia a história vai esclarecer.
    Ricardo, quanto a isso, não tem a menor dúvida.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.