quarta-feira, 4 de novembro de 2009

O TREM BALA JÁ COLOCA PESSOAS NO MESMO HORÁRIO EM DUAS CIDADES DIFERENTES...

COMO PODERÁ O JÚLIO LOPES ESTAR EM DOIS LOCAIS NO MESMO TEMPO?
Repasso convite da ACIAP-BM?

Senhoras e Senhores
A Associação Comercial, Industrial, Agropastoril e Prestadora de Serviços de Barra Mansa (ACIAP BM) tem o prazer de convidá-lo (a) para participar da Reunião Pública - TAV - Trem de Alta Velocidade (TREM BALA), com a presença do presidente da ANTT, Dr. Bernardo Figueiredo e do Secretário Estadual de Transportes, Júlio Lopes.Sua presença é de suma importância.Data: 06 de novembro de 2009 (sexta-feira)Horário: 17 horasLocal: Auditório do UBM ( rua Vereador Pinho de Carvalho, 267 - centro - Barra Mansa - RJPOR FAVOR REPLIQUEM ESTE CONVITE NO MAILING DE SUA ENTIDADE.(Favor confirmar presença por meio do telefone (24) 3323-4861ou pelo email atendimento@aciapbm.com.br)


maurício Pessôa disse...
Boa Tarde Julinho, convido você e todos os colegas acima para a audiência pública sobre o TAV ( Trem de alta velocidade), que acontecerá na Câmara Municipal de Volta Redonda, as 17:00hs desta sexta-feira dia 06/11/2009. A audência será conduzida pelo secretário de transportes Julio Lopes, com a minha participação. Acredito ser uma boa oportunidade para debatermos o assunto e esclarecermos as dúvidas.um abraço

Tem noiva enganada neste relacionamento.

Um comentário:

  1. Julinho, houve um engano na agenda,o evento será na UBM em Barra Mansa.Esperamos uma grande participação da população.
    Aguardamos você, pois sua opinião é muito importante para nós. Pois sabemos que o TAV já é uma realidade.
    Abraço

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.