quarta-feira, 18 de novembro de 2009

TOMEM CONTA QUE EU JÁ VOLTO...





O QUE É QUE A BAIANA TEM?

Vou tentar descobrir.


Mentirinha, Dona Patroa vai junto graças a Deus.

Amigos, pois é...
Amanhã estou embarcando para a Bahia no OPERA da MSC. Vou sentir saudades, mas tentarei postar do navio. Mas como sou marinheiro de primeira viagem, literalmente, talvez não consiga. Caso isso aconteça, tomem conta do blog por mim e não deixem que os anônimos e os nomes falsos façam a festa.
Conto com vocês.
Não pretendo agradar a todos, só ofereço o meu pensamento e a minha sinceridade, sem hipocrisia, pois dela já estamos fartos em nossas vidas fluminenses.
Talvez ensinando um pouco, mas aprendendo muito, eu quero utilizar esse espaço para provocar discussões para a melhoria da vida de todos nós, até mesmo de alguns desafetos que esse blog me fez conhecer.
Mas mesmo, assim, agradeço a todos, até mesmo a eles, pois é nas diferenças que acertamos o que precisa ser consertado.
Um bom resto e fim de semana para todos.
Terça eu estou aqui, caso não consiga me conectar, caso contrário, prometo fazer um diário de bordo para vocês.
Um beijo em todos, inclusive nos inimigos, pois até com eles a gente cresce também.
Zé e Emilia, encontro-os em Salvador...

Careca, vamos tomar todas e matar a saudade na praia do sul em Ilhéus...

Nossos 60 amigos companheiros de viagem, TODOS A BORDO QUE O NAVIO VAI PARTIR...


Fui...
Fiquem com Deus

11 comentários:

  1. Julinho,
    Por favor , tome conta do nosso eterno prefeito Luiz Amaral e do Mauro Medeiros.
    Boa Viagem e que tudo corra bem.
    Divirtam

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Manoel. Pode deixar que eu tomo conta das crianças.
    Um abraço e salve o Mecão.

    ResponderExcluir
  3. So mesmo um arrogante para postar uma coisa baixa e decadente como esta, que mostra o carater da turma do mal.Deus Todo Poderoso não permita que a vontade soberana do povo seja mudada por meia duzia de juizes caducos e corruptos como mostra o jornal o globo. Leonardo, um cidadão.

    ResponderExcluir
  4. Não vejo nenhum mal em poder desfrutar de merecido passeio. Mal eu vejo é no anonimato e nos falsos nomes - estes sim da turma do BEM LONGE DE MIM - que são arrogantes e se acham melhores que os outros. São egoístas, vaidosos e covardes, pois desprezam as pessoas depois que estas não atendem aos seus caprichos. Rossevelt, Andreson, Tânia, Ronaldo Barbosa, Fanuel, Vitória, Rutinha, Rogério Costa, Emiliana, esta a turma que se diz do bem, mas me diga a quem eles fizeram o bem ? Perseguem, ironizam, demitem, humilham e outras coisas mais. Seu tempo está acabando. Rose - servidora perseguida.

    ResponderExcluir
  5. Alguém sabe informar se quem contruiu este navio são os mesmos que fizeram o Titanic?
    Seria muita sorte....

    ResponderExcluir
  6. GABI disse:

    É lamentável o pensamento de quem se diz a "TURMA DO BEM" . O Bem age com amor, com dignidade, sem insunuações maldosas ou "pragas" que podem virar bumerangue. É preciso dizer para a "TURMA DO BEM" que quando um navio afunda, OS PRIMEIROS QUE ABANDONAM SÃO OS RATOS! Vamos ver quando a NAU DA PREFEITURA NAUFRAGAR, QUAIS OS RATOS "DO BEM" VÃO PULAR PRIMEIRO !!!!

    ResponderExcluir
  7. Essa enquete é fraudada, vocês deveriam envergonhar-se. Manipulação grosseira. Vocês terão que engolir a Dilma por mais quatro anos e o Lula volta em 2014. CHUPA BUNDÕES !!!!

    ResponderExcluir
  8. SENI ROCANBOLE disse:
    Até posso concordar com o "terrorista" JALIN HABBEI" FILHO DA CONHECIDA PROSTITUTA ARGENTINA "PAULA TEJANDO", pois para a DILMA ROSCOF ter tanto voto -(40) - só mesmo na fraude e olha que de fraude o PT entende bem!!!! Mas, fraude é o PT-PERDA TOTAL, aliás fraude não é "estelionato" mesmo. Mensaleiros, corruptos e ladrões. Já tão com medinho é ? Rezem e torçam para o SERRA - (57 votos) - não entrar, pois vai ser a maior devassa da história deste País, pois " nunca antes na história deste País" se viu tantos "mensaleiros", tanta "maracutaia" e uma "organização criminosa" dentro de um governo.

    ResponderExcluir
  9. GABI disse

    Oi Sr. júlio, boa noite, não sei se o Sr. já voltou de sua merecida viagem, espero que tenha descansado e esteja pronto para os embates da vida, para a língua afiada dos adversários e os ardis dos inimigos, muitos deles ocultos, mas, em todas as situações, seja bem-vindo! Realmente pesquisa é uma coisa muito subjetiva, principalmente em blog, onde há seguidores fieis e, diga-se de passagem, não podem dar mais que um voto, por isso acho dificil a fraude, mas quem perde sempre procura uma desculpa, não é verdade? Todavia o nosso Presidente LUIZ INÁCIO encontrou solução para a POLÊMICA DAS ELEIÇÕES NO ANO QUE VEM: AO INVÉS DE ASSISTIR O FILME "LULA O FILHO DO BARRIL" foi correndo para o cinema assistir "2012" só PARA VER SE A DILMA GANHOU A ELEIÇÃO EM 2010 ! Rssss! ô pessoal do PT ! Olha o Caetano aí gente!!!! Rsssss - muitos rsssssss.....

    ResponderExcluir
  10. Ricardo Maciel disse:

    é muito bom ver que o "blog" é acompanhado, principalmente, pela oposição sistemática e sem planos ! A prova disto é a soma dos 40 votos para a DILMA, só os "petistas enquadrados" pelo LULA votam naquele "POSTE APAGADO". Felizmente, o SERRA tem a maioria, para desespero "delles" todos, incluídos em "todos" o COLLOR, O MALUF, O SARNEY, O ZÉ DIRCEU, O GENOINO, O DELÚBIO, O SILVIO LAND ROVER PEREIRA, e outros mensaleiros. BOM REGRESSO !

    ResponderExcluir
  11. Gabi, Ricardo, anonimos, etc. etc.

    Realmente não é compatível com gente de "bem", desejar uma tragédia apra mais de 3000 pessoas, só para se livrarem de um desafeto.
    Mas, tenho certeza de que este pensamento mesquinho e sórdido não é o que passa na maioria dos titulares da turma do bem.
    Agradeço a Gabi a defesa do blogo e do blogueiro.
    Quanto a enquete, é evidente que não houve nenhuma manipulçação. Creio que alguns entusiastas de candidaturas, se esforçaram em solicitar para amigos comuns que participassem da enquete, enaltecendo os seus preferidos. Isto é comum em todos os blogs e aqui não teria como ser diferente.
    Para ilustrar, informo que o meu voto pessoal foi para o Aécio Neves e o Garotinho, e o primeiro ficou bem abaixo dos líderes da enquete.
    O homem pode até tentar enganar os outros, mas a si próprio, não consegue. O máximo que consegue é ser covarde, e não enxergar verdades estampadas no espelho.
    Mas quanto ao resultado, postarei matéria específica.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.