segunda-feira, 30 de novembro de 2009

FILHO DO BRASIL - JOSÉ SIMÃO



ESSA É DO JOSÉ SIMÃO, ENVIADA PELO RICARDO ROSAS.

E a estreia do filme do Lula? "Lula, Filho do Brasil". Mas o Lula não foi à estreia. Dizem que ele foi assistir a "2012". Pra ver se a Dilma conseguiu ser eleita. Rarará! E o filme acaba mal: NO FINAL ELE VIRA PRESIDENTE! Pronto, contei o final, estraguei o filme! E eu não sabia que o Lula era filho da Glória Pires! E nos Estados Unidos o filme do Lula vai passar como "SHREK 4": o mocinho é um ogro, não tem um dedinho e no final fica com a FIONA! E a dona Marisa foi representar o Lula na estreia. Será que o filme é mudo? Aliás, você sabe por que o ator aceitou o papel do Lula? Porque não tinha de beijar a dona Marisa no final. Rarará! Ô esculhambação! A dona Marisa na estreia tava um misto de Marta Suplício com a Joelma da banda Calypso! E quem devia narrar o filme era o Galvão Bueno! "Lula, FILHO DO BRAAAAASIIIIIIIIIL"!

4 comentários:

  1. Julinho Marta Rocha é em boa hora que voce posta mais uma das suas arrogânsias e pdantismo. Filho do Barril é vc qeu vive bebedo nos bares da vida, destilando veneno. sua pesquiza fraudada mostra o ademir melo - outro de sua laia na frente de pandelo e roosevelt, este da turma do bem e mais competente do que todos voces juntos, sem ser corrupto ou desonesto, ser fiel a familia e aos amigos. Até quando o ministério público vai deixar voce e esta quadrilha na cãmara?

    ResponderExcluir
  2. Se você me ensinar como é que faz para fraudar a pesquina no blog, eu posso até tentar. Afinal de fraude vocês entendem bem, né mesmo? O TRE daqui a pouquinho vai esclarecer essa questão.
    Bebendo nos bares da vida realmente é uma coisa que faço é me dá prazer, dentro dos limites que Deus me deu. Se há pecado nisso, sou pecador. Destilar veneno, se é que o faço, faço às claras e não de forma covarde e anônima, como é de sua praxe.
    Sua paixão pelo Ademir me comove, mas informo que ele é casado.
    Quanto a questão de corrupção e honestidade é fácil esclarecer. Compare o meu patrimônio ou do Ademir com o do Roosevelt.
    Quanto à Câmara, estou aqui há quize aos, nmomeado por todos os presidentes que aqui passaram, inclusive o atual é do PMDB, partido dos seus amigos.
    Nunca tive nenhum problema com o MP e não tenho porque de me preocupar com isso.
    Agora falar que o pessoal da turma do bem, leia-se Rossevelt Brasil, é fiel aos amigos, é de doer, anônimo.
    A não ser que ser fiel é arruamr boquinha para incopmpetentes puxa-sacos como você. Mas saiba que se um dia, você tiver um arrobo de personalidade e emitir opinião contrária aos interesses do caudilho, dança sem piedade.
    Temos centenas de casos que comprovam o contrário.

    ResponderExcluir
  3. GABI disse:

    É impressionante como esta turma do bem é covarde. Julinho, voce precisa dizer pra elles que voce bebe com o seu dinheiro e não como dinheiro da diária da prefeitura - pra turma do PT que ficava na casa do chope e pra turma do bem que fica no bar do jojo laranja. Sei que voce é casado e possui três filhos maravilhosos. Inclusive, com o fruto de seu trabalho, uma teve casamento recente de princesa, o que deixou muita gente do bem com inveja de voce. A bem da verdade, eu acho que este anônimo e uma coca/fanta,porque nunca vi implicar tanto com voce. só pode ser paixão reprimida ou desvio de personalidade, uma vez que os psicólogos falam que amor e ódio são seeparados por linha muito tênue. Beijo pra voce e continue firme e siga em frente. filho do Barril é ótimo e pra terminar com rima quero que ele e a dilma vão p/ pqp.... rsssssss!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Minha querida Gabi,
    Na minha vida se eu me preocupasse com os invejosos, nem saia de casa. Estou acostumado com isso desde criança, e sinto é muita pena de gente assim. A gente chega num ponto na vida da gente que não tem que provar mais nada para ninguém, e eu acabo é me divertindo com a futilidade e a bossalidade dessa gente. Lamento é o sofrimento que essas pessoas sentem ao invejar tanto a vida dos outros, pelo provável vazio das suas próprias vidas. Mas agradeço o seu carinho e o acompanhamento de minha vida. Não sei quem você é, mas tenho certeza de que é uma pessoa muito especial a quem desejo toda a sorte do mundo.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.