segunda-feira, 30 de novembro de 2009

SEGURA MAIS ESSA...

JÁ ERA... MENGÃO É HEXA E PONTO FINAL.


Antes que a paulistada soberba e o pessoal do arco-íris revoltado, comece seu choro anunciado, é bom esclarecer que a campanha do Grêmio fora de casa é digna de rebaixamento. Foram 18 jogos, acumulado 12 derrotas , 5 empates e apenas uma vitória. Se não fosse a invencibilidade em casa o Gremio estaria disputando a degola. Então, não seria agora, onde o time não tem mais nada a disputar, que engrenaria fora de casa, principalmente contra o time de melhor campanha no campeonato, que é o Mengão, desculpem, mas os números não mentem.
Para pirar a situação, caso o Grêmio arranque pontos do Flamengo, o título cairia nas mãos do seu arqui-rival Internacional. Morei no Rio Grande do Sul por cinco anos e presenciei a rivalidade absurda que existe entre os dois times. Tem colégio que separa os alunos das salas de aula de acordo com o time de preferência. Tem empresas, e de bom porte, que no teste admissional levam em consideração o time de preferência no ato da contratação para evitar futuros desentendimentos funcionais. Qualquer outra rivalidade no Brasil é fichinha perto do que acontece nos pampas. Enfim, amigos, perdoem-me a presunção, mas o Flamengo é o campeão brasileiro de 2.009. Vão dizer que dá azar comemorar antecipadamente, mas não estou comemorando, estou apenas constatando fatos inequívocos.

Obrigado Bruno, falem o que quizer mas você é o melhor goleiro do Brasil.
Ainda bem que o Dunga não acha.

2 comentários:

  1. Primeiro titulo nacional eu vejo do flamengo em plena consciência, depois de tantos deboxes que os outros times falam, o primeiro que estava vivo tinha apenas 3 anos, mas agora eu posso falar! É O MENGO!!! e cadê os outros pra falarem que não!? Bruno, Pet, Adriano, Maldonato, Wilians, são merecedores de suas indicações ao melhor do brasileirão. E com certeza Bruno é o melhor Goleiro do Brasil!!!
    Agora ser campeão e ainda ter o artilheiro do campeonato, né por nada não, mas sou Flamengo!

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.