segunda-feira, 16 de novembro de 2009

GEISY - TEM PHOTOSHOP PRA ISSO???


A VERDADE QUASE NUA, AINDA BEM QUE AINDA NÃO TOTALMENTE.


Graças as esquisitices da paulistada, Geisy virou celebridade.

Vai ser capa da Sexy ou da Playboy. Imagines quantas toneladas de photoshop terão de gastar.


Esta na foto é a Geisy real. Sem aditivos.


Apesar de ser radicalmente contra o ato preconceituoso dos estudantes paulistas, agora imagino o porque da revolta contra a nudez de Geisy.


Questão de controle de qualidade, talvez.


6 comentários:

  1. Oh julinho, larga de ser machista ! A moça tem sim seus encantos. Você sabe que "para todo sapato velho tem um pé cansado". Tem gente que gosta, mas a paulistada, ah!!! estes não gosta da Geisy, da Grazi Massafera, da Sabrina Sato, enfim de mulher alguma. eles gostam mesmo é do VAMPETA, DO BAMBAM, DO CAWBOY e de ouros mesnos votados e bem, digamos, bem pelados e de .... Fora seus boiolas paulistas e preconceituosos, pois as feias também tem vez. viu o que voces fizeram??????

    ResponderExcluir
  2. Mesmo se ela fosse um mulherão, vc a criticaria. Teu time é outro. Você é gay. Marta Rocha. Sua vida não é segredo para ninguém. Ainda nessa semana um amigo seu, disse-me das suas "aventuras" no Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  3. Anderson. Só rindo. Esse segredo da minha vida até eu gostaria de saber, mas infelizmente ou felizmente, gosto muito de mulher. Mas pelo menos, mesmo que seu nome não seja esse, e duvido que seja, pelo menos a sua opinião tá assinada. Mas, repito, perca as suas esperanças comigo, sou casado e gosto é de mulher. Quem sabe na outra encarnação eu te encaro?
    Gabi, longe de querer ser machista também. Apesar de não ser do time que o Anderson me escalou, não pretendo ser do tipo machista ou preconceituoso. Mas, cá para nós, Gabi, com todo respeito, a emergente geisy, capa de Playboy e Sexy já é demais, né não? Para estar nessas revistas, é só seguir a frase do poetinha Vinicius: Me desculpem as feias, mas beleza é fundamental. Mas beleza, Gaby, é um conceito subjetivo, e a beleza que enraiza nas pessoas é que a idade não acaba, é a interior.

    ResponderExcluir
  4. Engraçado, e eu comentei isso antes de ver este post...kkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  5. Pessoa Impulsiva á assim mesmo, rsrsrsrs.
    Um beijo minha nova amiga.

    ResponderExcluir
  6. É... Não tá grandes coisa... Ainda assim: - Eu vô!

    Um abraço!

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.