segunda-feira, 9 de novembro de 2009

PLEBEU'S BLUE WEEKEND



A VIDA É AZUL.


Mais um fim de semana vivido. Foi bacana. Sexta-feira no Colarinho, tudo Azul. O Blue Box tocou em forma de dueto e os papos foram divertidos e agradáveis. Whisky à beça. Acho que foi isso, se me lembro bem, ou não. No sábado, para curar os males hepáticos, fui para a piscina no reativado Parahyba Country Club, ou se preferirem, Barbará. Local está aconchegante e charmoso, bem cuidado pelo meu amigo Pira, mas depois que o Ayrton Senna morreu, eu sou o único Rei da Chuva. Choveu, ralei, mas valeu. Depois de bater ponto no Bistrô??????? do Serrati, voltei ao Colarinho, desta vez para ouvir e ver a versão trio do Blue Angels, o Blue 3. Sensacional. Indicado para todas as ocasiões. De noite, conforme previamente agendado, fomos os primeiros a chegar na Appaloosa, para aproveitar todos os momentos do bem sucedido festival Rio 40 graus. Meu amigo Tony Madeira abriu a noite ao lado do Erik da batera e do Marcelo nas cordas. Som agradável para aquecer a galera. Depois, Julinho Marassi e Gutemberg tomaram conta do palco. Literalmente. Eles têm um carisma que acima de qualquer crítica, é inegável. Não dá para imaginar a casa se eles. É uma química perfeita. Tinha também um atorzinho da Globo lá, que não me lembro o nome nem merece registro, de tão sem graça que é, que passou em branco. Para encerrar, a Princesa e o Plebeu. Rebatizo a dupla: a Princesa e o Photoshop. Aquela deusa que está na Playboy evidentemente tem cinqüenta quilos de photoshop em cima daquela que estava no palco em Quatis. Fomos embora quase de manhã, após dançarmos muito, bebermos o suficiente, comermos um japonês perfeito e sermos mais uma vez, extremamente bem recebidos. Obrigado a todos, novamente. Domingo, de tarde, pois de manhã só deu eu e Morfeu, fui no "Fronteras" para no meio de tantos botafoguenses, tricolores e demais secadores, ver o Mengão caminhar em passos largos para o título. Grato, Flu. Dá-lhe, Pet. Ave, Imperador. Fez um Maldanado para o Galo. A propósito, parabéns, Vascão. Seu lugar é na primeira. Afinal, o Mengão precisa desses seis pontos garantidos.

Não falei do Plebeu...deixa pra lá...o Plebeu sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.