quarta-feira, 25 de novembro de 2009

FLASHES DO CRUZEIRO - 1


NA ABA.


Intercalarei nas postagens, alguns flashes vividos no melhor cruzeiro realizado nos últimos anos. Mesmo porque foi o único que participei e conheci.


Nas primeiras horas de nosso passeio, com o navio ainda atracado no Rio de Janeiro, fomos ao bar da piscina, composta de uma tripulação de garços basicamente formada na Indonésia, e que tinham no inglês a sua melhor forma de comunicação com os passageiros.


Carlos Henrique pediu uma cerveja para abrir os trabalhos.


O garçon ao trazer a cerveja para o cliente, olhou para o Daniel, meu cumpadre, que estava ao seu lado, e perguntou em bom português carregado de sotaque: - E o senhor?

Daniel, cabreiro como sempre e assustado com as notícias de que as bebidas no cruzeiro são muito caras, caprichou no inglês e respondeu:


_ I am na "aba dele".


Bem, após os sorrisos, constatamos que as bebidas no navio são muito mais em conta do que dizem. Uma dose de Jonhye Walker Red Label legítimo do Dutty Free, sai por apenas 5 dólares, aproximadamente 9 reais, ao passo que tem muito botequim por aí, vendendo a mesma dose sem procedência confiável por 12 reais.


Evidentemente tomei tudo, que eu não sou nenhum moleque.


Na foto, Celso, Eu, Moacir, Mr. DANIEL e Careca no BATUBA BEACH em Ilhéus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.