sexta-feira, 27 de novembro de 2009

TENHAM UM BOM FINAL DE SEMANA



VIDA, SOFRIDA, MAS SEMPRE MARAVILHOSA E DIVINA.


Essa semana tive muitas alegrias, alguns aborrecimentos que fazem parte da vida da gente, alguns sobressaltos, boas surpresas, alguns desapontamentos, algumas risadas, recebi alguns elogios, algumas críticas, enfim, vivi o que Deus designou para mim. E é grato a Ele que vou encerrando essa semana pedindo que nos ilumine e nos cubra com o manto da paz.

Que não permita que nosso coração seja ocupado por rancor ou mágoas. Que nossas esperanças continuem florescendo e nossa capacidade de preparar o amanhã para nossas futuras gerações permaneça sólida. Que nossos erros sejam corrigidos dentro de nós mesmos e sirvam para nos melhorar como pessoas, e nossos acertos sirvam para melhorar a vida de alguém. Mesmo ciente de que o espetáculo da vida um dia tem hora para encerrar, que enquanto vivos, tenhamos saúde para poder cumprir as nossas metas nesse plano espiritual. Que ninguém tenha vergonha de desejar bem a outrem nem de expressar sua alegria de viver. Que os tristes e desiludidos consigam encontrar motivação para dar sentido as suas vidas. Que as injustiças sejam relegadas ao relento das passividades humanas e que as justiças prevaleçam para o equilíbrio da raça humana.

Por fim, desejo que nossos políticos e governantes coloquem os ideais acima das vaidades.
A retirada do pátio de manobras, o trem-bala, o hospital regional, o aeroporto, nada disso podem ser vitórias pessoais de ninguém. Quando acontecerem, e Deus permita que sim, que sejam a vitória de um povo que trabalha, sofre, paga impostos e quer tão somente em troca, um mínimo de dignidade.

Para finalizar, peço humildemente que deixem nossos jovens se divertirem com saúde e segurança.
Fomos jovens também, e tivemos o direito de extravasar nossas emoções e liberar nossa adrenalina carregada dentro do corpo. Um pouquinho de tolerância é a maior prova de amor que podemos dar aos nossos jovens tão assediados pelos traficantes e pelos malfeitores.

Só venceremos essa guerra com amor, e é muito amor que desejo a todos vocês.

Um feliz final de semana, na paz de Jesus e na caridade de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.