sexta-feira, 13 de novembro de 2009

PAUSA RÁPIDA

Amigos,
Como sabem, além das minhas atividades habituais , estou fazendo um cerimonial jurídico na Aman nesta sexta e sábado, que está tomando o pouquinho de tempo que sobra. Mas aguardem um pouquinho que tenho muitas novidades para postar, embora esteja com muitas viagens agendadas. Mas viou criar um tempo para manter contato. Um bom final de semana para todos e obrigado por deixarem eu invadir a tela do computador de vocês.
Já estou ficando viciado neste negócio e brevemente vou investir no lay-out e nas opções do blog.
As visitas estão cresxcendo e a fidelidade aumentando, o que aumenta a responsabilidade.
Com muito carinho,
Júlio Esteves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.