segunda-feira, 9 de novembro de 2009

DE RICARDO PARA RICARDO

LAGOSTA.

Essa quem mandou foi o Ricardo Rosas. Mas quem vai gostar é o Ricardo Maciel.

"Petista é igual a lagosta: é vermelho, tem casca dura, merda na cabeça e vive nas costas do Brasil".

Amigos petistas: Tenho nada com isso.

4 comentários:

  1. Esta é realmente muito boa" Tome outra para contrabalanço : " PETISTA é igual PARDAL, anda em bando, vive em praça e não serva pra nada!". É porisso que diz PT = PERDA TOTAL!
    Abraço do RICARDO MACIEL.

    ResponderExcluir
  2. O tal Ricardo que enviou eu não conheço, mas o outro, o Maciel é um parasita do serviço público. Assim como é o titular deste espaço
    Cambada de babacas

    ResponderExcluir
  3. Valeu Julinho!!!!! - "falem mal mas falem de mim", pois tem "anônimo" com dor de cotovelo, ou melhor de corno!- não tem nem coragem de identificar, deve ser da "boquinha" ! O tempo de voces esta acabando, vão voltar pra toca de onde não deveriam ter saido. Vaõ devolver os carros financiandos, vão perder o cheque especial e o cartão de crédito e ainda a mulher !

    ResponderExcluir
  4. Jorge,
    Espero que seja este mesmo o seu nome, e se for, parabenizo-o pela identificação.
    Como pessoa pública que sou, tenho que entender que não possso agradar a todos, aliás, este nunca foi o meu propósito. Jamais abri mão de minha autenticidade para agradar quem quer que seja, e talvez por isso, apesar de político, jamais tenha me candidatado.
    Não sei qual é a sua concepção de parasita, nem de serviço público, só posso lhe afirmar, o que não é contestado nem pelos desafetos, que trabalho em média 12 horas por dia, e inclusive em alguns finais de semana também. Almoço na rua e não gasto geralmente com esta parada mais de 30 minutos. Tem tantos anos que não tiro férias, que nem me lembro quando foram as últimas, mas certamente há mais de 10 anos. Jamais, repito, jamais faltei a um dia de serviço, nem por doença, graças a Deus. Sempre acumulei funções, muito mais do que as do cargo que ocupo ou ocupei. Tenho alegria de trabalhar, e as vezes fica até difícil arrumar um tempinho para manter o blog atualizado, o que faço só quando possível. Creio que deve ter mais de um mês que não almoço em casa, o que acontece por ano não mais do que cinco vezes. Todos, digo todos, os meus superiores na vida pública tem registrado sistemáticos elogios qo meu desempenho, o que pode ser comprovado até documentalmente. Se este for o seu perfil do parasita de serviço público, sou parasita sim com muita honra. Agora quanto ao babaca, aí já é uma colocação pessoal, que tenha certeza, é totalmente recíproca.
    Gabi, obrigado pela solidariedade, mas creio não precisarmos baixarmos o tom da discussão. Mas mesmo assim, muito grato.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.