sábado, 28 de novembro de 2009

LULA, FALA MENOS, CACETE...


NÃO DÁ PARA FICAR QUIETINHO NÃO, Ô DA CACHAÇA?


MENTIRA:
“Queremos mostrar aos nossos amigos americanos e europeus que a gente fala menos e faz mais. Aqui a gente mata a cobra e mostra a bichinha morta” (Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em Manaus (AM), 26/11/09).
A VERDADE:
Lula e suas babaquices eleitoreiras. A declaração do presidente foi feita em cima de um palanque, ao lado da ministra-candidata Dilma Rousseff, na “inauguração” do gasoduto Urucu-Coari-Manaus, da Petrobras. Detalhe: a obra está longe de ficar pronta; só funcionará plenamente em setembro do ano que vem. Com capacidade para transportar 5,5 milhões de metros cúbicos de gás por dia quando estiver pronta, no dia da bravata apenas 77 mil metros cúbicos, o equivalente a 1,6% do total a ser transportado por dia pelo gasoduto, começaram a ser aproveitados.


Ô porre que não acaba. Eu tenho medo é da ressaca.

Eu quero me esquecer dele, mas ele não deixa.

5 comentários:

  1. Por que vc não se muda pra Miami ô Zé Arruela !

    ResponderExcluir
  2. Se você me garantir que não tem babaca igual você lá, eu vou amanhã.

    ResponderExcluir
  3. Esse apelido Julinho (Marta Rocha) da Câmara mostra bem o parasita que é o titular desse esgoto. Você poderia ir é para o Afeganistão, sem direito a volta

    ResponderExcluir
  4. Quem talvez ficasse bem lá é você pois a burca usada no rosto esconderia a sujeira da sua mente assim como você faz com seus comentários anônimos. Filhinho, vê se melhora a criatividade, as suas gracinhas não tem muita graça e eu prefiro responder as mais espirituosas. Quanto ao esgoto, até concordo pois não faltam ratos iguais a você para frequentar todo santo dia.

    ResponderExcluir
  5. SENI ROCAMBOLLE falou -

    O desespero toma conta da TURMA DO BEM, Zé Renato - O Prefeito Genérico do Roosevelt - não diz ao que veio, indo de mal a pior, ou seja, mal como criatura e pior para o criador, que vai ter que explicar esta merda. Quanto ao PT, não precisa nem comentar, uma "organização criminosa" que usa e abusa do poder e se esconde debaixo da saia de uma terrorista arrependida e de um presidente - segundo Caetano/ícone dos petistas - "cafona e analfabeto" - que precisa de um filme "LULA O FILHO DO BARRIL" para promover uma candidata mentirosa que não é pós-graduada, que protege Sarney, Collor, Jader Barbalho, Maluf, Renan e outros 295 picaretas .liga não Júlio, elles sabem que não podem com você, por isso se escondem, tem medo e jamais vão encarar você ou qualquer outro, porque, possivelmente, vão puxar seu saco porque necessitam desta boquinha magra, até mesmo porque elles não sabem fazer nada mesmo.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.