terça-feira, 10 de novembro de 2009

BUCHECHA - MAIS UM CASO DE TRANSPOSIÇÃO SIMULTÂNEA DE MATÉRIA. É O TREM BALA CHEGANDO!!!.


RECORD CONFIRMA LISTA DE PARTICIPANTE NA FAZENDA 2.


A lista de participantes é a seguinte: Adriana Bombom, Ana Paula Oliveira, Andressa Oliveira, Maytê Piragibe, Sheila Mello, Stefhany e Tânia Oliveira. André Rocha, Buchecha, Max Fivelinha, Sérgio Mallandro, Thiago, Vampeta e Vinicius Vieira (Glu Glu). São 14 celebridades de A Fazenda 2, com estréia prevista para 8 de novembro, na Record.
Com o clima mais quente, a emissora espera um desfile de mulheres de biquínis e homens com dorsos nus. No YouTube, vídeos com os banhos dos confinados da primeira edição de A Fazenda são mais populares do que os das brigas.

A Record também quer esvaziar o Big Brother Brasil 10. A fase final de A Fazenda 2 será exibida em janeiro, mês de lançamento da atração da Globo.

A Fazenda 2 terá pequenos ajustes técnicos em relação a primeira edição. As tarefas diárias vão aumentar e ficar mais difíceis. Duas novas câmeras serão incorporadas, totalizando 38. A sede da fazenda receberá uma nova decoração. E Britto Jr. continua como apresentador no reality show.
Conforme eu já tinha anunciado no blog, a Appaloosa está anunciando a presença do Buchecha no dia 21 de novembro.
Será que a elimininação já está combinada?
Tem noiva de novo enganada no altar. Ou a Appaloosa, ou a Record, ou o que é mais provável, o povo, em especial, os espectadores de reality shows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.