segunda-feira, 9 de novembro de 2009

FESTIVAL RIO 40 GRAUS - 2ª EDIÇÃO


NOVAS ATRAÇÕES.


Depois do sucesso absoluto do primeiro mês de eventos, a Appaloosa dá prosseguimento ao festival em parceira com a "Produções Cariocas".


Veja a programação:


14 DE NOVEMBRO - Julinho Marassi e Gutemberg, Banda Prime, Jeito Carioca,
Dj Cão e Renata Jakubovic (musa do Flamengo).
21 DE NOVEMBRO - BUCHECHA, Ultravolts, DJ Cão e Dj Delluca.
28 DE NOVEMBRO - GUSTAVO LINS, Dito e Feito, Dj Cão e Dj Andrew HC.

05 DE DEZEMBRO - Naldo, Dt Tubarão, Gravizero, Alan e Rodrigo, Dj Cão e DJ Julio Pessoa.


Apresentador Oficial: Chocolate.

Legal, mas cabem algumas considerações pessoais:

1. O Julinho e o Gutemberg deveriam tocar em todas. São a alma da Casa e fazem o contraponto da rapaziada com os mais velhos.

2. O Chocolate não é o Cappuccino? Mudou de nome? Deveria mudar de estilo e repertório também. A galera não mestá achando mais graça nenhuma nele. Ou melhor, a Casa é que deveria mudar de apresentador.
3. O Buchecha não vai entrar na nova edição da "FAZENDA" da Record? Ou já está previamente marcado para sair? Se acontecer mesmo, vai provar a armação.

4. Quem são...? Esquece.
Quando não viajar, certamente estarei lá.
Independente das atrações, a casa vale muito a pena de ir.

2 comentários:

  1. Eu (e muita gente) já acho o contrário.
    Ninguém suporta mais Julinho Marassi & Guttemberg. O repertório é o mesmo, as gracinhas são as mesmas, enfim, chaaaaaaaaaato ...
    E se não puderem trazer atrações decentes pelo menos os regionais melhorem: Figurótico, Jorge Guilherme, Madame Zero ...
    E Buchecha ? O da poesia "Só love, só love"?
    Merecemos muito mais.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo,
    Respeito e agradeço a sua opinião.
    Mas a casa vive cheia, principalmente quando a dupla toca. Jamais afirmei que o talento musical deles é algo extraordinário, o que sempre constatei é que o carisma é indiscutível, prova disso é o lonmgo tempo de atividade bem sucedida. Por gostar da casa há muitos aos, tive a oprtunidade de ver não menos de quarenta shows da dupla, e posso lhe afirmar que nenhum foi igual ao outro. O repertório é extremamente variado, mas é evidente que algumas múe tornam carro-chefe como acontece com qualquer Quanto aos outros artistas mencionados, eles vivem tocando na Appaloosa e no Cana Café, que também faz parte da "holding" JM e G. Apenas Figurótico, meu grande amigo, não tem tocado, pois após anos seguidos de apresentações no Cana as sextas-feiras, parece que ficou um mal estar empresarial entre as partes envolvidas que inviabilizam, por ora, a apresentação deles no Cana, mas na Appaloosa, não faz muito tempo que os vi lá.
    Quanto ao Buchecha, há de se entender que a casa , diferentemente dos parques de exposições e clubes, tem um público alvo, voltado para o segmento que toca em boates, e mesmo que eu também não tenha muita simpatia pelo repertório do cantor, compreendo que ele preenche o perfil da proposta.
    grato pela opinião, esse é o objetivo do nosso blog, discutir entre outras coisas, lazer e cultura.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.