quarta-feira, 4 de novembro de 2009

VAMOS TODOS BRINCAR DE SER FELIZ, TEM APPALOOSA NO SÁBADO!!!


Sábado tem Appaloosa. Do jeito que eu gosto. Com Julinho Marassi e Gutemberg, que dão o toque especial da casa. Com Toni Madeira, meu amigo de longa data. A outra atração não é do meu estilo mas é assim como minha mulher e eu: A Princesa e o Plebeu.
Djs e nova decoração fazem o resto das atrações.

Sentadinho no camarote, tomando meu whiskynho ou dançando com a princesa, estarei feliz.

Vamos todos, vale a pena, eu garanto.

Para os casais que querem dançar ou para a galera que quer azarar, todo mundo se dá bem.

O Festival Rio 40 graus foi um sucesso e deve continuar, para o consolo do povo de Barra Mansa que não tem onde ir na sua própria cidade, que tem a felicidade censurada pela ditadura implacável do silêncio absoluto que impera e governa nossa Barra Mansa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.