segunda-feira, 30 de novembro de 2009

FIM DE SEMANA ANIMAL

Um Julinho incomoda muita gente, dois Julinhos incomodam muito mais...
Tava florido o camarote do Julinho.Comandante Giselli e soldado raso Julinho.

BACALHAU, URUBU, GAVIÃO, PÔNEI, CACHORRO, ÁGUIA, GATAS E OUTROS BICHOS.

Bem, sexta-feira abrindo os trabalhos etílicos, gastronômicos e sociais do fim de semana, matei em companhia do Serratinho no seu "bistrô", uma garrafa de JB escocês. Falando em Serratinho, o Magú falou que o churrasquinho do pequeno pônei é tão ruim que os cachorros que ficavam ao volta da barraquinha, viraram vegetarianos e agora ficam na porta do mercado em frente latindo: -Rúcula! Rúcula! Rúcula! Maldade.
Marcial, ou Marco se preferirem, me mostrou o arranjo que fez para a minha letra "Santa Emoção". Ficou perfeito. Coronel Jorge Ricardo já topou colocar voz e o Dario Aragão vai fazer os teclados na gravação. Falata pouco para o estúdio.

Sábado á tarde, conforme combinado, fomos ao Colarinho encarar o calor. Tem sauna que perde fácil. Mas o bacalhau e o Figurótico valeram a pena. No Severos tomamos mais algumas para o aquecimento para a noite. De noite, fomos com a família para a Appaloosa, e a casa bombou mais uma vez. Lotadaço e com muita gente bonita. Eu falo sempre, quando a dupla Julinho Marassi e Gitemberg toca, fica assim, gostem ou não. Pena que não servem mais japonês na boate.

Domingo, após receber um convite, prontamente aceito, do Cel. Jorge para um camarote na Sapucaí, ver a águia da minha Portela voar majestosa mais uma vez, fomos todos no Fronteras para torcer pelo Mengão. Lá deu para comer o japonês, e o Urubu comeu o gavião. Mengão 2x0 Corinthias, e o título nas mãos. Sebolla repetia a toda hora, o que já sabemos: Como é bom ser flamenguista!!!. Domingo é do Mengo. Pena que ao passar no Ano Bom vi todos os bares sem música.

Barra Mansa um dia vai ficar livre da ditadura do silêncio absoluto.

Eu prometo.

6 comentários:

  1. este e o mlor blog de tods!

    ResponderExcluir
  2. Não acho não, mas muito obrigado mesmo assim.

    ResponderExcluir
  3. Ditadura do silêncio....quem o vê falar assim, acha que vc tá podendo. Sai fora, bicha pão com ovo. Capacho do Ademir Mello. Assuma de vez sua condição homossexual e pare de encher a porra do saco

    Ass: Anônimo do Bem

    ResponderExcluir
  4. Menina... bicha tem que ser criativa, colega. Você tá ficando muito repetitiva. precisa variar... arruma um bofe novo. Aí na turma do bem já cheio de coleguinha solteira, vê se desencalha, fofa. Bicha amargurada não arruma nem pão com ovo.

    ResponderExcluir
  5. Acusação de bicha, sei não. Esse pessoal do Bens deveria procurar é trabalho.
    Zé Renato é o pior Prefeito da história da cidade e com a guilhotina no pescoço.
    Roosevelt é traidor. Já deve estar trabalhando com a hipótese do Zé ser cassado pra voltar em 2012, como o redentor ...
    Bicha de time cassado, vai ser engraçado ...

    ResponderExcluir
  6. Se isso acontecer, ela pode comer pão com ovo que o diabo amassou.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.