quarta-feira, 11 de novembro de 2009

QUEM NÃO SABIA QUE ACONTECERIA???


PLAYBOY QUER GEISY ARRUDA (a expulsa da faculdade paulista)

Se depender de Edson Aran, diretor de redação da "Playboy", Geisy Arruda, a das coxas de fora, estará na capa da revista de nudez. "Para sair na 'Playboy' a mulher precisa ser gostosa e ter notoriedade", disse ele. Geisy, que causou polêmica ao usar um microvestido na faculdade, também está nos planos da "Sexy".

Não surpreende ninguém esse convite e muita gente já sabia no mesmo dia da confusão, que isso aconteceria. O que não era esperada era a reação absurda e preconceituosa dos jovens colegas de faculdade de Geisy.

Eu sempre achei paulista um bicho meio estranho.

Vaiar e querer linchar uma moça que assim como milhões de brasileiras nas ruas, mostram as formas generosas de seu corpo é de um ato tão insano quanto covarde. Ninguém é obrigado a casar com a Geisy, nem namora-la, sequer cumprimenta-la, ou até mesmo olha-la. Num centro acadêmico, de onde esperamos que floresçam pessoas preparadas para nos levarem à um rumo melhor no futuro, acontecer aquela manifestação infeliz, é totalmente inusitado e inexplicável. Se fosse numa igreja ou num convento, vá lá, mas numa faculdade...

Sei não, acho que um homem pelado de proporções genitais privilegiadas seria mais bem aceito pela paulistada.
Quem quiser arriscar, vai ganhar convite para a G Masculine, que segundo dizem, vende para caramba em Sampa, inclusive mais do que no Rio Grande do Sul, tchê!!!.

Pai Ambrósio, seu lugar é lá. Cliente não falta.

2 comentários:

  1. RICARDO MACIEL disse:
    Perfeita sua análise Júlio. O fato demonstra o despreparo -coletivo - e a facilidade de manobras das massas - um grita todos gritam - numa universidade onde, pelo menos é o que se espera, estão pessoas educadas e preparando-se para uma vida profissional. O episódio mostrou que aqueles alunos, com raras exceções, trilham caminhos tortuosos do preconceito, do "buling", da agressão insana e covarde. Pior foi o exemplo que veio de cima, porque o MAGNÍFICO REITOR, com sua gravatinha e lencinho no paletó - cor de rosa choque igual ao vestidinho da moça - expulsou a vítima por ter sido agredida. Com a pressão VOLTOU ATRÁS na decisão, mas não no pensamento que domina a ultrapassada UNIVERISADO BANDEIRANTES, doravante em Sampa já denominada UNI TALI BAM !

    ResponderExcluir
  2. Feliz comentário Ricardo. Muito Obrigado.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.