quarta-feira, 30 de março de 2011

250.000


OBRIGADO!!!

Atingimos hoje, no nosso Blog, a gratificante marca de 250.000 acessos. Para falar a verdade, nesse exato momento já estamos com 250.386 clicadas. Muito embora eu já tenha feito por reiteradas vezes agradecimentos ao prestígio que nossos visitantes nos concedem com suas visitas, nunca é demais retribuir o carinho dispensado com minha gratidão. Continuamos no firme propósito de ser um espaço de ideias soltas sem compromissos ou vínculos comerciais que venham a amordaçar o nosso Blog e impedir o livre debate e a ampla discussão sobre os assuntos pelos quais somos afins. Nunca imaginei ao conceber este espaço, que alcançariamos marca tão generosa sem nenhum tipo de propaganda oficial mais ostensiva, contando apenas com a recomendação dos visitantes. Por isso, hoje o BLOG DO JULINHO é um espaço sólido e a cada dia ele torna-se menos pessoal e mais público. Continuem a vontade, a casa é de voces, e os minutos que invisto neste Blog, em detrimento de minhas outras atividades são recompensados com o respeito e a lembrança diária de voces em minha vida e no meu pensar.

Muito Obrigado.

2 comentários:

  1. Parabéns, Julio.

    É a democracia vencendo a mediocridade. Nunca teremos como lhe pagar o enorme serviço que presta ao processo político de nossa cidade. Não esquente a cabeça, pois voce sabe que "a ignorância é a mãe de todos os preconceitos".

    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Julinho!

    Você tem sido, através deste veículo, um baluarte da resistência contra o domínio espúrio que, ainda, prevalece na administração do Município!

    Parabéns!

    Conte conosco, sempre!

    Abs.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.