quinta-feira, 17 de março de 2011

ESPEREM SENTADOS...


UMA CIDADE QUE NÃO PARA DE CRESCER.
Na edição do jornal EXTRA de ontem (16/03), na coluna EXTRA, EXTRA, há um enaltecimento à cidade de Volta Redonda pelo primeiro lugar obtido no Índice de Desenvolvimento do esporte no estado do Rio, ressaltando que Volta Redonda é a ÚNICA cidade do Brasil que mantém escolas públicas gratuitas de esportes de elite como: hipismo, remo e tênis. O hipismo, conforme menciona a nota, já faturou vários títulos, como o de campeão do estado, ficando à frente de tradicionais hípicas da capital. O volei de Volta Redonda já está mantido na primeira divisão nacional e em várias modalidades a cidade se destaca.
Ontem, vimos um relatório que apontou o saldo positivo de quase mil empregos diretos na cidade do aço, no último mês.
O festival Cultura para todos prossegue de vento em popa, atingindo públicos cada vez maiores, e a própria iniciativa privada tem realizado diversos espetáculos na cidade que possibilita nossos investimentos.
Vem aí o Aeroporto (já começaram as obras), o novo grande hospital, nova pista de atletismo e muito mais.
E ainda tem gente que sonha em tirar o Neto da cadeira. Peguem a cadeira e esperem sentados. Tem muita gente que quer mamar nas tetas públicas da cidade do aço, mas Neto não deixa. Por isso a oposição, diminuta, mas raivosa.
Se não fosse a Guarda Municipal e o Lincoln Botelho, Volta Redonda seria perfeita.
Ahhh....que inveja....
Em tempo: Antes que os maledicentes se atrevam, informo que não recebo, não preciso e não quero nada da prefeitura de Volta Redonda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.