sábado, 5 de março de 2011

CALA A BOCA, MAGDA!!!


OXIGÊNIO? AQUI Ó!!!
O oxigênio é o combustível do nosso corpo... assim como um carro precisa de gasolina pra andar, a gente precisa de oxigênio pra ter energia e realizar todas as atividades!!! Esse oxigênio quando está em "falta" no nosso organismo, seja por um problema respiratório onde diminui, no pulmão, o espaço de trocas gasosas (Pneumonia, Fibrose pulmonar, etc..), ou seja também pela própria falta de oxigênio no ambiente em que se encontra, como lugares fechados etc... enfim, quando falta o oxigenio, o organismo vai ficando sem 'combustivel' pra produzir energia... logo o cerebro vai parando de funcionar corretamente, causando as TONTURAS e o corpo fica sem força pra realizar as contrações musculares, os musculos ficam fracos, causando o "CORPO MOLE"... enfim... se a pessoa ficar com a saturação de oxigênio muito baixa durante muito tempo, podem causar danos irreversíveis no cerebro... por isso é extremamente importante investigar a causa da falta de oxigenação!!
Estamos falando esse monte de abobrinhas para comentar outra muito maior que foi motivo de matéria no site do Diário do Vale: O prefeito de Barra Mansa alegou que a saída de Fanuel Fernando do cargo de secretário de administração não trará alterações em sua equipe, que CONTINUARÁ A MESMA, apenas haverão trocas de pastas dar uma OXIGENAÇÃO na sua equipe.
Se o prefeito fosse pedreiro ou gari, eu até compreenderia, mas ele é um ENGENHEIRO QUÍMICO, e como tal deveria, ao menos, conhecer e empregar melhor o termo Oxigênio.
Não havendo novo ar para se respirar nessa máquina falida e obsoleta implantada desde o governo do Pachá de Apiacá, e mantendo-se fechado entre os mesmos nomes e mesmos ares, não há OXIGENAÇÃO NENHUMA, E isso talvez o justifique o CORPO MOLE, A FALTA DE ENERGIA, AS TONTURAS, E OS BAIXOS EXERCÍCIOS CEREBRAIS da equipe do seu Zé.
Tenha dó, senhor Prefeito, quem está precisando de oxigênio no cerebro é vossa excelentíssima excelência excelente!!!!!!

2 comentários:

  1. Olá, Julinho, Pessoal!

    Voltando das cinzas, ou melhor, ainda nas cinzas que são a atual "gestão" (volto a dizer: 10 ANOS DE (DES)GOVERNO!!!), entendo que, qualquer que seja a justificativa para retirar o FF da Secretaria de Administração, foi o melhor ato (se não, o único!) realizado pelo Zé borra-botas Renato!!!
    Mesmo sendo um Servidor Público de carreira, com aquela cara de mal-humorado o FF sempre agiu como um ditador, nunca procurando o benefício da coletividade, mas, tão somente, os de sua gleba! Isso, sem falar nos comentários da rádio-corredor, onde o FF teve sorte em não ser processado por assédio sexual, uma vez que a vítima ficou com medo e preferiu não levar o caso adiante!
    Agora, se o Prefeito(?) diz que vai aproveitá-lo em outro lugar, infelizmente, cometerá (mais) um erro grosseiro!!!
    Fora FF, fora Zé, fora... "gangue do "bem""!!!!!

    Jaqueline

    ResponderExcluir
  2. Pior que Fanuel ou uqalque outra secretaria e da educacao, ja viram como a secretaria nao manda nada, agora colocarao a Celinha no lugar do Rogerio para dar oxigenio nao adianta quem tem que sair e a secretaria derrota e sua gangue pois a tal da secretaria da secretaria (pinguim ou chaverinho ) para os intimos e o que de pior tem dentro da Prefeitura, pois quando a educacao vai mal toda a populacao vai mal. Cantem a musica do bloco que saiu antes do carnaval, to pavorada com tanta imcopetencia, invez do Rogerio tira esse povo Prefeito este ano a Pinguim ja tirou duas ferias fora licenca medica, ja viajou de navio, ja foi para Estados Unidos ver a Obama e ainda nao tiroi ferias, ainda vai tirar, dizem que foi a chefe dela que arrumou atestado, que que isso gente? Nunca tivemos uma educacao tao ruim, so a entrada da Celinha da jeito e ruim em! tem de comecar de cima para baixo.Olha Prefeito vc esta acabando com a imagem do Roosevelt mais ainda, ta com medo da Vice (22), deixa ela para la ela so sabe pagar cofrinho no bumbum e na comissao de frente, pior que esta muchinho muchinho, coitado do namorido.Muda Ze eu deichei vc trabalhar e agora me ajuda ai.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.