quarta-feira, 16 de março de 2011

GRANDES SUCESSOS - SEU JORGE - PARTE 1


PRA SOLTAR A VOZ E BALANÇAR O CORPO.
Segue agora, uma primeira leva de letras que fizeram sucesso na voz de Seu Jorge, para voce cantar no mega-show dele no dia 14 de maio no Porão Hall em Volta Redonda.
Burguesinha
Seu Jorge
Composição: Seu Jorge / Gabriel Moura / Pretinho da Serrinha
Vai no cabeleireiro
No esteticista
Malha o dia inteiro
Pinta de artista
Saca dinheiro
Vai de motorista
Com seu carro esporte
Vai zoar na pista
Final de semana
Na casa de praia
Só gastando grana
Na maior gandaia
Vai pra balada
Dança bate estaca
Com a sua tribo
Até de madrugada
Burguesinha, burguesinha
Burguesinha, burguesinha
Burguesinha Só no filé
Burguesinha, burguesinha
Burguesinha, burguesinha
Burguesinha Tem o que quer
Burguesinha, burguesinha
Burguesinha, burguesinha
Burguesinha Do croissant
Burguesinha, burguesinha
Burguesinha, burguesinha
Burguesinha Suquinho de maçã

Carolina
Seu Jorge
Composição: Seu Jorge
Carolina é uma menina bem difícil de esquecer
Andar bonito e um brilho no olhar
Tem um jeito adolescente que me faz enlouquecer
E um molejo que não vou te enganar
Maravilha feminina, meu docinho de pavê
Inteligente, ela é muito sensual
Te confesso que estou apaixonado por você
Ô Carolina isso é muito natural
Ô Carolina eu preciso de você
Ô Carolina eu não vou suportar não te ver
Carolina eu preciso te falar
Ô Carolina eu vou amar você
De segunda a segunda eu fico louco pra te ver
Quanto eu te ligo você quase nunca está
Isso era outra coisa que eu queria te dizer
não temos tempo então melhor deixar pra lá
a princípio no Domingo o que você quer fazer
faça um pedido que eu irei realizar
olha aí amigo eu digo que ela só me dá prazer
Essa mina Carolina é de abalar, ô
Ô Carolina eu preciso de você
Ô Carolina não vou suportar não te ver
Carolina eu preciso te falar
Ô Carolina eu vou amar você
Carolina, Carolina
Carolina, preciso te encontrar
Carolina, me sinto muito só
Carolina, preciso te dizer
Ô Carolina eu só quero amar você (2x)
Carolina é uma menina bem difícil de esquecer
Andar bonito e um brilho no olhar
Tem um jeito adolescente que me faz enlouquecer
E um molejo que não vou te enganar
Maravilha feminina, meu docinho de pavê
Inteligente, ela é muito sensual
Te confesso que estou apaixonado por você
Ô Carolina eu preciso de você
Ô Carolina não vou suportar não te ver
Carolina eu preciso te falar
Ô Carolina eu vou amar você
Eu vou amar você,
Pois eu vou te dar muito carinho;
Vou te dar beijinho no cangote.
Ôi Carolina
Menina Bela, Menina Bela
Carolina, preciso te encontrar
Carolina, me sinto muito só
Carolina, preciso te dizer
Ô Carolina eu só quero amar você (3x)
Carolina, Carolina.
Carol, Carol, Carol, ...

Pretinha
Seu Jorge
Composição: Seu Jorge
Pretinha, Uuuu Uuuu
faço tudo pelo nosso amor
Faço tudo pelo bem do nosso bem, meu bem
A saudade é minha dor, e anda arrasando com o meu coração
E não duvide que um dia eu te darei o céu
O meu amor junto com um anel, pra gente se casar
No cartório ou na igreja.
Se você quiser
Se não quiser tudo bem, meu bem
Mas tente compreender
Morando em São Gonçalo você sabe como é
Hoje a tarde a ponte engarrafou
E eu fiquei a pé.
Tentei ligar pra você
O orelhão da minha rua estava escangalhado
O meu cartão tava zerado,
mas você crê se quiser.
(bis)
Mas tente compreender
Morando em São Paulo você sabe como é
Hoje a marginal engarrafou
E eu fiquei a pé.
Tentei ligar pra você
O orelhão da minha rua estava escangalhado
O meu cartão tava zerado, mas você crê se quiser.
mas você crê se quiser
mas você crê se quiser
mas você crê se quiser
mas você crê se quiser


Mina Do Condomínio
Seu Jorge
Composição: Seu Jorge / Gabriel Moura / Pretinho da Serrinha / Pierre Aderne
Tô namorando aquela mina

Mas não sei se ela me namora
Mina maneira do condomínio
Lá do bairro onde eu moro (2x)
Seu cabelo me alucina

Sua boca me devora
Sua voz me ilumina
Seu olhar me apavora
Me perdi no seu sorriso
Nem preciso me encontrar
Não me mostre o paraíso
Que se eu for, não vou voltar
Pois eu vou

Eu vou
Eu digo "oi" ela nem nada

Passa na minha calçada
Dou bom dia ela nem liga
Se ela chega eu paro tudo
Se ela passa eu fico doido
Se vem vindo eu faço figa
Eu mando um beijo ela não pega
Pisco olho ela se nega
Faço pose ela não vê
Jogo charme ela ignora
Chego junto ela sai fora
Eu escrevo ela não lê
Minha mina
Minha amiga Minha namorada
Minha gata Minha sina Do meu condomínio
Minha musa Minha vida Minha monalisa
Minha vênusMinha deusa Quero seu fascínio
(2x)(desde o começo)
Minha namorada
Do meu condomínio

Minha monalisa
Quero seu fascínio (3x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.