segunda-feira, 7 de março de 2011

COISAS DO DESTINO.

BARRA MANSA NO MAR DE NOSSOS SONHOS.
Como estão, caros foliões?
Bem, nós estmaos em Angra dos Reis sob um tempo decepcionante em todos os aspectos. Sorte nossa que estamos num lugar agradável e confortável, cercado de pessoas da mesma forma agradáveis e confortáveis. Como a ida à praia é rara e ainda não saimos de barco, entre uma ida à Parati, comidas saborosas e alguns drinkes, nosso hobby principal tem sido discutir Barra Mansa. Estamos num grupo de pessoas bem resolvidas em suas atividades, de acordo com as devidas proporções e expectativas pessoais, que se acham no dever de somar as suas experiencias distintas em áreas diversas para apresentar um projeto de vida e redenção para Barra Mansa. Não se trata de um projeto de poder, pois isso já tivemos muito e não funcionou, mas um projeto de amor a cidade, constuído com lógica, inteligencia, dedicação e trabalho. Algo me diz que nossas reuniões à beira-mar neste carnaval, poderão ser um marco futuro para a nossa cidade, pois temos ousadia de arriscar nossos bons momentos para contribuir para uma cidade que muito nos deu.
Aguardem. Gente séria vem aí, e um belo projeto estará brevemente à disposição de nossa sociedade.

5 comentários:

  1. Julinho queria te dar uma sugestão, que tal fazer um concurso de buracos? Funcionaria assim, todos os moradores de Barra Mansa poderão participar, seria só tirar uma foto de um buraco em sua rua enviar para você por email, com o nome da rua e do Bairro, você colocaria todas as fotos em seu blog, o pior ou maior buraco ganharia e você poderia dar uma lembrança para o ganhador, que acha? Mas se prepare pois vai chover fotos na sua caixa de mensagem, porque Barra Mansa se transformou em buracos, eu mesmo vou participar deste concurso, pois tenho mais de 10 fotos para enviar. Vai comprar esta idéia?

    Abraços!

    Antonio Carlos

    ResponderExcluir
  2. Gostei Antonio CArlos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Taí, Julinho!!!!

    Quero participar do concurso! Vou ganhar disparado!!!!!

    Abs.

    Papagaio do Paraíso

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo!
    Vamos fazer um concurso, Júlio!
    Olha, se passarem de mil buracos será interessante (isso, para não dizer que é deprimente!)!
    Veja só, eu me encarrego de difundir o blog através de meus contatos!

    Jaqueline

    ResponderExcluir
  4. Julinho você viu a matéria sobre o bairro Agua Comprida hoje no Diário do Vale? Dá uma olhada nos comentários dos leitores, é buraco por toda cidade.

    Antonio Carlos

    ResponderExcluir
  5. Sr. Julinho,

    Este concurso quem vai ganhar é o Prefeito o Dr. José Renato Bruno! Sim!
    Ele tem o maior burado de todos e pode ser notado embora invisível ao olho nú. Trata-se do buraco moral. este sim o maior de todos, onde a pessoa não tem carater para combater as mazelas que o cargo ao qual foi guindado lhe impõe. É a covardia, a acomodação, que aniquilam a alto estima dos que dependem de suas decisões e fazem um outro buraco invisível que fica nas nossas almas e consciências. O Dr. José Rento é sem dúvidas o grande campeão do concurso dos buracos.

    FÁBIO COSTA

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.