sexta-feira, 25 de março de 2011

DE PRESENTE, A VERDADE.


SEMPRE O MELHOR CAMINHO A SEGUIR.

Para encerrar a nossa semana, divido com voces um pensamento que senti nesta madrugada e postei no Facebook, num momento de angustia, decepção e tristeza, mas mesmo assim, com MUITA fé na vida e na humanidade:

"A verdade...a busca da verdade...essa é a melhor missão...erros são humanos...a verdade é divina...que Deus abençoe a todos amigos com a graça da verdade...viver na mentira é o inferno vivo...nem para nossos maiores desafetos, tão mal pode ser desejável...a quem ora por Deus...por quem acredita em Deus...desejo o bem maior e infinito...A VERDADE da luz em suas vidas."


Reafirmando meu desejo sincero de que vida de todos voces seja contemplada pela luz da verdade, desejo um bom final de semana, aproveitando para agradecer a quem quer que seja por cada abraço, carinho ou pensamento sincero que eu tenha merecido nessa minha vida.

3 comentários:

  1. Julinho,

    O SEU BLOG É MUITO LEGAL! JÁ ESTOU SEGUINDO! SIGA O MEU TAMBÉM!

    pablocalor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. PASTOR JEREMIAS comenta...

    Sr. Julinho, bom dia !

    Tenho estado muito ocupado nas lides cristãs, embora sem postar sempre lei o seu blog.
    Confesso que gostaria de participar mais, como faço agora, mesmo um pouco defazado em virtude da grande quantidade de matérias que são postadas pelos eus milhares de admiradores.
    Não poderia me calar diante desta postagem que mostra o Senhor Jesus, tão usualmente na boca de pessoas que não praticam seus mandamentos.
    Por isto a lição do Apóstolo Lucas, que me permito transmitir ao Senhor e seus leitores, sem nenhum cunho dogmático ou a título de ministrar o envangelho, somente o de comentar.

    " E DIR-VOS ÃO : EI-LO AQUI, OU, EI-LO ALI; NÃO VADES, NEM OS SIGAS." JESUS - (LUCAS, 17:23)

    As plavras de JESUS são muito corretas e não provocam incertezas ou indecisões.
    Os povos devem meditar na elevada significação deste versículo de LUCAS.
    Para ser do bem genuinamente não basta dizer que é do bem, que tem CRISTO no coração. Indispensável é mostrá-lo na PROPRIA EXEMPLIFICAÇÃO.
    Muitos percorrem templos e ajoelham-se em altares demonstrando mais hipocrisia do que devoção, pois agem de forma diversa do CRISTO, afirmando-se do bem, sem praticá-lo.
    Para ser do bem, é necessário encontrar o CRISTO NO INTERIOR DO CORAÇÃO!
    Ser do bem, verdadeiramente, não é fazer prozelitismo nem imprimir feições externas na vida, mas é reformá-la para o BEM GERAL, sem ódio, sem máscaras, sem mentiras.
    Os que afirmam apenas na forma verbal que são do bem, que vivem em CRISTO, arcam com a responsabilidade profunda do perjúrio, do embuste, do pecado e terão que prestar contas de seus atos no Juízo Final.
    O proselitismo é sempre perigoso para os que seduzem com beleza sonora da palavra sem exemplos edificantes.
    É imprescindível fazer o bem, antes das palavras.
    JESUS RECOMENDOU : " NINGUÉM SEGUISSE OS PREGOEIROS QUE SOMENTE DISSESSEM, DISSESSEM, DISSESSEM..." .

    PASTOR JEREMIAS.

    ResponderExcluir
  3. Um do bem comenta

    Este pastor Jeremias deve ser um charlatão. quer se passar por bonzinho, mas tem uma tremenda dor de cotovelo porque é um fanático que foi afastado do roosevelt e perdeu uma boquinha que tinha na Secretaria de promoção social e na Casa do Idoso. Agora ele destila seu feu contra todos e se faz passar por cordeiro quendo é um lobo mau e velho e perigoso. Vade retro satanás!

    FF

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.