sexta-feira, 25 de março de 2011

CAINDO DO CAVALO

ENTORTOU O CANO.
Li na edição de hoje do jornal Diário do Vale que a Guarda Municipal de Barra Mansa iniciou repressão à carroças na cidade. Segundo a matéria a intenção é evitar trânsito de veículos com tração animal e humana no Centro da cidade, das 6 às 19 horas.
Antes de mais nada, quero registrar minha satisfação com a notícia pois desde o tempo em que fui Secretário Municipal e Chefe da Fiscalização tive esse sonho não realizado e parabenizo à prefeitura por colocar realmente em prática o decreto assinado em abril do ano passado proibindo essa prática tão danosa ao transito nas ruas centrais da cidade.
O engraçado da história e que merece registro, é lembrar que o Mazaropi da Carroça, numa atitude inusitada e surpreendente, abandonou as raízes do PT, partido que o projetou politicamente para cair nos braços do pachá de Apiacá ao filiar-se no PMDB.
Agora, recebe como tantos outros, a paga contumaz que o Pachá dá para seus aliados de ocasião, a ingratidão.
Queria saber como fica a cara do Mazaropi perante sdeus colegas de classe que depositaram nele tantas esperanças.
O pessoal do PT deve estar rindo à toa.
Mazaropi que ganhou o apelido graças a semelhança com o finado humorista Mazzaropi, realmente foi feito de palhaço pelo Pachá e pelo sócio dele.
Não liga não Mazaropi, voce é apenas mais um entre tantos outros. Inclusive este blogueiro que vos escreve.

2 comentários:

  1. Chorem viuvas do Roosevelt, porque vcs deveriam saber que: nem o sócio e amigo do peito,que vem guardando a cadeira para tentar devolve-la ao sócio, recebe a devida gratidão.
    Agora gente, convenhamos, não existe um governo do Zé. A decadencia é do governo do Roosevelt, pois 12 anos é demais. O Zé é um incompetente de bom carater e vem sendo usado pelo sócio e não percebe a traição. Coitado. O tempo é senhor da razão.
    Acorda Zé! Vc é uma boa pessoa, embora incapaz de governar, o que não o desonra, mas o Roosevelt vem te usando e enganando, como enganou todas as viuvas e os Mazzaropi`s da vida.
    Roosevelt vc não engana mais ninguem como essa carinha de santo!
    .
    Um BEM arrependido

    ResponderExcluir
  2. PASTOR JEREMIAS comenta...

    Sr. Julinho, bom dia !

    Tenho estado muito ocupado nas lides cristãs, embora sem postar sempre lei o seu blog.
    Confesso que gostaria de participar mais, como faço agora, mesmo um pouco defazado em virtude da grande quantidade de matérias que são postadas pelos eus milhares de admiradores.
    Não poderia me calar diante desta postagem que mostra o Senhor Jesus, tão usualmente na boca de pessoas que não praticam seus mandamentos.
    Por isto a lição do Apóstolo Lucas, que me permito transmitir ao Senhor e seus leitores, sem nenhum cunho dogmático ou a título de ministrar o envangelho, somente o de comentar.

    " E DIR-VOS ÃO : EI-LO AQUI, OU, EI-LO ALI; NÃO VADES, NEM OS SIGAS." JESUS - (LUCAS, 17:23)

    As plavras de JESUS são muito corretas e não provocam incertezas ou indecisões.
    Os povos devem meditar na elevada significação deste versículo de LUCAS.
    Para ser do bem genuinamente não basta dizer que é do bem, que tem CRISTO no coração. Indispensável é mostrá-lo na PROPRIA EXEMPLIFICAÇÃO.
    Muitos percorrem templos e ajoelham-se em altares demonstrando mais hipocrisia do que devoção, pois agem de forma diversa do CRISTO, afirmando-se do bem, sem praticá-lo.
    Para ser do bem, é necessário encontrar o CRISTO NO INTERIOR DO CORAÇÃO!
    Ser do bem, verdadeiramente, não é fazer prozelitismo nem imprimir feições externas na vida, mas é reformá-la para o BEM GERAL, sem ódio, sem máscaras, sem mentiras.
    Os que afirmam apenas na forma verbal que são do bem, que vivem em CRISTO, arcam com a responsabilidade profunda do perjúrio, do embuste, do pecado e terão que prestar contas de seus atos no Juízo Final.
    O proselitismo é sempre perigoso para os que seduzem com beleza sonora da palavra sem exemplos edificantes.
    É imprescindível fazer o bem, antes das palavras.
    JESUS RECOMENDOU : " NINGUÉM SEGUISSE OS PREGOEIROS QUE SOMENTE DISSESSEM, DISSESSEM, DISSESSEM..." .

    PASTOR JEREMIAS.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.