quinta-feira, 3 de março de 2011

FANTASIA DE SOL

NESSE CARNAVAL, SEJA VOCE O ASTRO-REI.
Prometemos que hoje faríamos uma revisão atualizada na previsão do tempo do site tempoagora.com.br para os dias de carnaval nos destinos mais procurados pela população sul-fluminense. Apesar do tempo continuar fechado na nossa região, as previsões de sol em alguns pontos ainda permanece, porém com pequenas alterações, vamos a elas:
Barra Mansa e Volta Redonda: A previsão eram de todos os dias com sol, mas agora há possibilidade de chuvas na terça-feira gorda e na quarta-feira de cinzas.
Angra dos Reis: Da mesma forma que Barra Mansa, dias ensolarados com exceção de terça e quarta, onde agora estão previstas chuvas.
Rio de Janeiro: A previsão agora é de sol todos os dias e chuvas na quarta de cinzas.
Cabo Frio/Búzios: A previsão de sol todos os dias foi modificada para a terça e quarta, onde também estão previstas chuvas.
Zona da Mata mineira: Além das chuvas previstas para a sexta e sábado, agora também as chuvas prometem voltar na terça e na quarta. Tempo bom só domingo e segunda.
Penedo: Da mesma forma que a zona da mata. Chuvas: sexta, sábado, terça e quarta.
Mauá/Maringá/Maromba: a previsão que já era ruim agora piorou. Tempo bom só na segunda, nos demais dias: chuva.
Ubatuba: A previsão para o litoral paulista continua excelente, apenas com promessas de algumas nuvens a mais na terça-feira.
Andrelandia e região: Estava previsto um solzinho na terça e na quarta, agora nem isso: chuva direto.
Salvador/BA: O tempo bom previsto para todos os dias foi-se embora. Agora a previsão de sol vale apenas para sexta, domingo e quarta.
Porto Seguro/BA: Agora a previsão é de tempo bom todos os dias, apenas previstas chuvas para a quarta-feira.
Parati: Previsão de sol todos os dias, com algumas nuvens a mais na terça-feira.
Bem, caros amigos, como vocês puderam observar, tudo pode mudar em apenas 24 horas, e eu particularmente acho que o vento vai levar essas possibilidades de chuvas nas cidades do litoral para depois do carnaval, então agora é fazer as malas, contar com o carinho Divino, pé na estrada e BORA PRA GANDAIA. A vida é muito curta pra você ficar com essa cara de quem gostou e não comeu. O mais importante de tudo é você se fantasiar de sol e iluminar o carnaval de quem estiver em sua volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.