sexta-feira, 4 de março de 2011

SEIS POR MEIA DÚZIA.


FANUEL NO FUNDO.
Conforme nossos atentos colaboradores já haviam noticiado em comentários no nosso Blog, o secretário de administração de Barra Mansa, não é mais o Sr. Fanuel Fernando de Paula Faria. A notícia foi colocada agora no site do Diário do Vale. Segundo um outro informante me falou, ele iria para o Fundo de previdencia social de Barra Mansa e o atual diretor do Fundo, Dr. Mario Sergio Froes de Andrade assumiria a secretaria de administração e modernização pública, tendo como primeiro assessor, o irmão do ex-prefeito de Rossevelt, Anderson Brasil.
Se for confirmada a notícia, botaram a raposa para tomar conta do galinheiro, ou trocaram seis por meia dúzia.
Vamos aguardar, mas confesso que não espero nada de muito promissor. Os quadros do Bem são fracos e todos comungam da mesma cartilha e o prefeito, e esse é o seu grande defeito, não tem ousadia ou peito para dar um soco na mesa e realinhar seu staff.

5 comentários:

  1. "El taradon" não mais atacará estagiárias e na Previbam só tem aposentadas acima de 60 anos...O seu barriga nunca ia na Previbam e também não irá na administração...Aliás a zorra continuará.
    São fracos e incompetentes, só sabem perseguir.

    Corujão da Mata

    ResponderExcluir
  2. Bem a bem da verdade...

    Com a saida de anderson Brasil da saude a coisa vai piorar, pois todos sabem que o Primeiro irmão, apesar de fraquinho, tomava conta do dinhiro da saude direitinho e não poupava críticas ao atual Secretario que saiu fugido de Bananal porque lá ele não pode sequer ser candidato poque foi condenado em processo no Mistério Público de São Paulo.
    Agora ficou tudo muito pior pois o balofo do marinho andrade vai atazanar a vida dos servidores.

    RVM

    ResponderExcluir
  3. Concordo em gênero, número e grau com o nosso observador Corujão da Mata. Só mudou a ordem dos fatores, mas a PUTARIA continua a mesma! Acorda povo de Barra Mansa, 2012 vem aí! Vamos botar "JUIZ O" na nossa cabeça kkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  4. Sabe o que eu acho? Trocou nada por coisa nenhuma, ou melhor: Bosta por merda!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Julio, Pessoal!

    Participar do seu blog, é sempre muito bom e fácil, uma vez que não faltam assuntos para falar mal desses 10 ANOS DE (DES)GOVERNO!!!
    Sei que, na medida do possível você procura admitir todos os comentários, sejam eles quais forem, mas, peço ao nobre causídico que tente, na mesma esteira, repelir aqueles que trazem palavras de baixo calão!
    Eu admito que muitas vezes é difícil, quase impossível, não usá-los verbalmente, para adjetivar o atual (des)governo, mas, escrevê-los...?
    Bem, mas, voltando ao assunto, a saída do FF foi o que de melhor aconteceu nos últimos anos!!!!!!!
    Além de fraco tecnicamente, não externava entrosamento com seus pares, muito menos com os servidores!!!!!!!!!!!!

    Viva, nossas filhas estão livres do FF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bem, espero que ele aposente, pois será o melhor para ele, antes que o pai de alguma estagiária resolva agir!!!!!!!!!!!!

    Roberto Lopes

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.